MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

+2
Rosy Jack
Annie Moonwalker
6 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 19 Set 2010, 18:37

Michael visitando o Museu Grevin em Paris, em 19/04/1997.

Destaque do primeiro vídeo: 00:29 - fazendo graça com a própria estátua.



Destaques do segundo vídeo: 00:29; 01:33; 02:10 - três cenas lindas...

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 19:55

Annie, esse vídeos são simplesmente maravilhosos. Eu amei!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael adorou a estátua dele né? Engraçado ele tentando escorar nela... Esse homem sempre fazendo gracinha...rs

E no segundo é lindo mesmo a parte em que a menina corre pros braços dele. Lindo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ! E Michael a segura e fica balançado ela, típico de jeitão de pai que tem costume de ninar o filho...Ô gut, gut... Fofura os dois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] . As crianças o amam e ele tão atencioso.

Eu no lugar da garotinha também tinha corrido pros braços dele... mesmo tendo passado dos 20...kkkkkk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obg, Annie!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 19 Set 2010, 23:07

Rosy Jack escreveu:Annie, esse vídeos são simplesmente maravilhosos.

E no segundo é lindo mesmo a parte em que a menina corre pros braços dele.

É Rosy, a parte da menininha eu vejo um monte de vezes de tão lindo que é. E ela é danadinha, volta mais duas vezes pra pedir autógrafo. O carinho dele com ela é apaixonante. love
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por MJElaine Dom 19 Set 2010, 23:31

Annie, como eu amo esses vídeos.
No primeiro, Michael todo interessado na decoração, fazendo graça com o ator e a estátua, uma graça.

E no segundo aqueles momentos lindos com a menina. A alegria dela e o carinho de Michael com ela é emocionante.

É, Rosy, o jeitinho dele balançar a menina no colo é bem de paizão, mesmo. Lindo demais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por Ella2009 Seg 20 Set 2010, 00:00

Lindo Lindo LIndo D+ Speechless girlinlove
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 14:25

É por isso que eu adoro os vídeos. Amo ver o Michael se expressando, sorrindo, brincando, dançando, cantando, e só através dos vídeos vejo melhor. Ele é lindo, seu sorriso me encanta, sua voz é uma delícia, aff....Saudades! Michael, eu amo você demais! giveheart
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por mjtudibom Seg 20 Set 2010, 17:02

Amei os vídeos! Michael tão lindo, cheio de graça e de vida! Dá uma saudade! chorando
A atenção e o carinho dele para com a menininha são mesmo tocantes.
Michael adorava dar amor, e ficava maravilhado com o amor que recebia dos fãs, dá pra ver isso claramente no segundo vídeo.
Obrigada Annie, por postar!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 20 Set 2010, 22:12

MJElaine escreveu:Annie, como eu amo esses vídeos.
Ella2009 escreveu:Lindo Lindo LIndo D+ Speechless girlinlove
L.O.V.E. escreveu:É por isso que eu adoro os vídeos.
mjtudibom escreveu:Amei os vídeos!

Meninas, eu também amo os vídeos. Vivo procurando vídeos dele. Esse me deixou encantada.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997  Empty Re: Michael Jackson visitando museu em Paris - 1997

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos