MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Família reunida em "2300 Jackson Street"

3 participantes

Ir para baixo

Família reunida em "2300 Jackson Street" Empty Família reunida em "2300 Jackson Street"

Mensagem por Tay Sáb 11 Set 2010, 17:16

Família Jackson reunida no vídeo da música "2300 Jackson Street" de 1989.



link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Família reunida em "2300 Jackson Street" Empty Re: Família reunida em "2300 Jackson Street"

Mensagem por MJElaine Qua 15 Set 2010, 22:57

Eu amo essa música. A Família Jackson é uma linda famíia musical. Eu gosto da voz deles e a voz de Michael é angelical.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Família reunida em "2300 Jackson Street" Empty Re: Família reunida em "2300 Jackson Street"

Mensagem por Ella2009 Qui 16 Set 2010, 00:58

Lindo vídeo como é bom relembrar o MIke ali em família, é interessante que em várias fotos e alguns vídeos ele sempre está ao lado do Joe. A voz mansa e tranquila MIke puxou da mãe ela tem uma vozinha bem suave e dos irmãos o que eu acho que tem a voz mais parecida tbm é o Jack, qd falo voz é falando e não cantando, pois cantando MIke é ÚNICO... lol
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Família reunida em "2300 Jackson Street" Empty Re: Família reunida em "2300 Jackson Street"

Mensagem por MJElaine Qui 16 Set 2010, 01:09

Ella2009 escreveu:Lindo vídeo como é bom relembrar o MIke ali em família, é interessante que em várias fotos e alguns vídeos ele sempre está ao lado do Joe. A voz mansa e tranquila MIke puxou da mãe ela tem uma vozinha bem suave e dos irmãos o que eu acho que tem a voz mais parecida tbm é o Jack, qd falo voz é falando e não cantando, pois cantando MIke é ÚNICO... lol

Ella, eu tb. percebi que Michael está sempre ao lado do pai quando reunidos em família. Como ele amava esse pai... Eu gosto tb. da voz do Jermaine
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Família reunida em "2300 Jackson Street" Empty Re: Família reunida em "2300 Jackson Street"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos