MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

5 participantes

Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por L.O.V.E. Dom 05 Set 2010, 02:24

Muito legal, um dos ídolos de Michael, cantando sua música e tentando dançar como ele.



L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por mjtudibom Dom 19 Set 2010, 00:19

Pena que eu não entendo o que ele fala, mas deve ser engraçado porque a platéia ri demais kkkkk
Rachei de rir aqui, quando ele dá a famosa pegada na virilha kkkkkkkkk
Gente, Sammy Davis também é "bad"!!! rock
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por L.O.V.E. Dom 19 Set 2010, 00:46

mjtudibom escreveu:Pena que eu não entendo o que ele fala, mas deve ser engraçado porque a platéia ri demais kkkkk
Rachei de rir aqui, quando ele dá a famosa pegada na virilha kkkkkkkkk
Gente, Sammy Davis também é "bad"!!! rock


Mjtudibom, eu também me surpreendi vendo-o dançar e cantar, pegando na virilha e ainda com direito a "au", eu ri muito.Mas adorei o vídeo, muito legal. Também não sei inglês, mas depois que a Roxinha terminar de traduzir a autópsia, eu peço a ela, pra fazer esse favorzinho. Very Happy
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por Alone Dom 19 Set 2010, 09:15

mjtudibom escreveu:Pena que eu não entendo o que ele fala, mas deve ser engraçado porque a platéia ri demais kkkkk

Se estiver ainda interessada no que ele fala no vídeo, leia nesse tópico winking [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por mjtudibom Dom 19 Set 2010, 17:11

L.O.V.E. escreveu:Mjtudibom, eu também me surpreendi vendo-o dançar e cantar, pegando na virilha e ainda com direito a "au", eu ri muito.Mas adorei o vídeo, muito legal. Também não sei inglês, mas depois que a Roxinha terminar de traduzir a autópsia, eu peço a ela, pra fazer esse favorzinho. Very Happy
L.O.V.E, obrigada viu? Fui no link que a Denise postou aqui, e adivinha quem já traduziu o vídeo lá? kkkk Foi ela mesma, a Roxinha. vtória

Denise escreveu:Se estiver ainda interessada no que ele fala no vídeo, leia nesse tópico winking [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada Denise!
Eu fui lá conferir sim, e deu pra confirmar o que eu suspeitava, ele falou de Michael com carinho e admiração, mas não deixou o humor de fora lol
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por Rosy Jack Dom 19 Set 2010, 19:20

Esse vídeo é muito maravilhoso.
O Sammy é muito engraçado eu rachei de rir aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obg L.O.V.E por postar e Roxinha por traduzir!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 16:14

Rosy Jack escreveu:Esse vídeo é muito maravilhoso.
O Sammy é muito engraçado eu rachei de rir aqui... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obg L.O.V.E por postar e Roxinha por traduzir!

Por nada, flor.
Thanks Zi e Roxinha, um monte beijcksons pra vocês. rosa giveheart
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por Ella2009 Ter 21 Set 2010, 00:03

Eu ri litros este Sammy era mt engraçado e admirava MIke D+ vtória
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989  Empty Re: Raro - Sammy Davis Jr canta e dança "Bad" de Michael Jackson - 1989

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos