MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

+2
Pâmela *MJ*
L.O.V.E.
6 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Dom 05 Set 2010, 02:01

Gente, vendo uma homenagem das fãs brasileiras, com parte de vídeos do Michael, e ao fundo as músicas: "Man in the mirror" e "I just can't stop loving you", já derramei litros de água chorando . E nesse medley em HD, ele tá lindo demais, adoraria ouvi-lo dizer pra mim: "Girl close your eyes..." chorando . Que saudades dele, seu sorriso me encanta, me deixa inebriada, sem palavras, sua sensualidade, sua voz suave, suas pernas musculosas, lindas na "famosa calça dourada", esse jeitinho meio "safadinho", com essa carinha, fiquei inspirada hoje amo Como se pode deixar de amar um homem como ele? cupido amo


L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Pâmela *MJ* Seg 06 Set 2010, 01:30

Meu Deus, que PERFEIÇÃOOOOOOO!
Muito muito muito muuito lindooo! amo I Love MJ
Michael amor, saudades! Sad
Pâmela *MJ*
Pâmela *MJ*


Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 14/08/2010
Idade : 28
Localização : Ubajara
Humor : Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Seg 06 Set 2010, 02:35

Pâmela *MJ* escreveu:Meu Deus, que PERFEIÇÃOOOOOOO!
Muito muito muito muuito lindooo! amo I Love MJ
Michael amor, saudades! Sad


Lindo demais, nunca vi tanta sensualidade e perfeição num homem só. Amo-o cada dias mais. E já vi esse vídeo zilhões de vezes, e não canso. Ele tá tão sexy, e a carinha que ele faz? Aff. dead amo É apaixonite aguda, não tem cura. Michael, I missing you so much chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Rê Jackson Seg 06 Set 2010, 02:57

Ôoooo..... coisa mais lindaaaa!!!!!!!!!!!!!!
É impossível deixar de amar esse homem L.O.V.E, impossível!!!!
Ele é tudo de bom e mais um pouco!
Amooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

giveheart amo kiss rolin I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Ella2009 Seg 06 Set 2010, 22:52

Que direi eu, belíssimo espécimen masculino, que físico, que pernas.. estava no auge da forma.....eu particularmente amo ele com esta calça a blusa branca e o Blaiser preto cai como uma luva....não era a roupa em si mas as roupas eram valorizadas pq MIke as vestia.... LoL
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Ter 07 Set 2010, 02:29

Vamos vê-lo em Bucharest. Todo dia eu vejo, adoro esse medley, e Michael sempre dá uma renovadinha em cada show, amoooooooooo. love Tadinho, de tanto show, já tinha perdido uns quilinhos. ah, eu lá pra cuidar dele. anjo assobiando


Michael Jackson Off the Wall Medley Bucharest 1996 Live HD


L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Set 2010, 03:06

Ôooo, my God, ainda morro disso!!!!
Lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Rosy Jack Ter 07 Set 2010, 21:41

Esses vídeos são simplesmente espetaculares.
Pena que em Munich não teve Off The Wall Medley. Michael dança muito e sem contar que ele tá lindo de calça dourada e Blaiser preto!

E no segundo vídeo? O que é aquilo meu Deus após os 3min??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse rebolado me deixou doidinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adorei L.O.V.E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Rê Jackson Ter 07 Set 2010, 22:26

Eu voltei pra ver de novo, hehehe........ Very Happy
Essa performance dele está maravilhosa!!!!!
Rosy, amiga, esse seu olho de Dangerous Girl não perde nada hein???

Razz garfo e faca cabeça no muro heat rolin help
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Ter 07 Set 2010, 23:37

Rosy Jack escreveu:Esses vídeos são simplesmente espetaculares.
Pena que em Munich não teve Off The Wall Medley. Michael dança muito e sem contar que ele tá lindo de calça dourada e Blaiser preto!

E no segundo vídeo? O que é aquilo meu Deus após os 3min??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse rebolado me deixou doidinha... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adorei L.O.V.E [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nem me fale, Rosy, ela turnê History, pra mim é a melhor época do MJ, ele tá tudodemuitobomealgomais, ainda morro disso dead. Repito esses vídeos não sei quantas vezes, além do que Michael inova de show pra show, e a algumas pessoas pensam que é o mesmo medley, é em parte, por causa das músicas, mas ele muda um pouco em cada perfomance, e cá pra nós, sempre pra melhor né? anjo violão assobiando
Ah, que bom que gostou, faço isso para nós, é um sacrifícioooooooo assobiando. Com ele iria pro "tronco", pra "forca", encara a "santa inquisição", affffff. heat. Tá esquentando, também é verão aqui no Estado,heat assobiando censored


Mais um vídeo.


Michael Jackson - Off The Wall Medley (Live In New Zealand HIStory Tour 1996 High Definition)


L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por MJElaine Qui 16 Set 2010, 00:39

Esse medley é uma delícia e Michael... sensualidade à flor da pele... que coisa mais linda com aquele blaiser. Agora, a reboladinha em Bucharest heat foi um presente para aquelas fãs, afffff.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Rê Jackson Qui 16 Set 2010, 00:45

MJElaine escreveu:Esse medley é uma delícia e Michael... sensualidade à flor da pele... que coisa mais linda com aquele blaiser. Agora, a reboladinha em Bucharest heat foi um presente para aquelas fãs, afffff.
Com certeza amiga, aquela reboladinha me fez delirar!!!!! veryhappy tease
Imagine quem estava lá ao vivo!!! Afffff.............. Razz
cabeça no muro rolin heat help star2 star2 star2

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Seg 20 Set 2010, 19:15

Rê Jackson escreveu:
MJElaine escreveu:Esse medley é uma delícia e Michael... sensualidade à flor da pele... que coisa mais linda com aquele blaiser. Agora, a reboladinha em Bucharest heat foi um presente para aquelas fãs, afffff.
Com certeza amiga, aquela reboladinha me fez delirar!!!!! veryhappy tease
Imagine quem estava lá ao vivo!!! Afffff.............. Razz
cabeça no muro rolin heat help star2 star2 star2


Meninas, dangerous girls, quanto mais eu vejo esse vídeo, mas tenho vontade de ver. affraid E olha que eu já devia estar no guiness book, pela quantidade de vezes, que eu vi esse vídeo.

Como pode num homem só, ter tudo que nós queríamos, eu sempre ouvi dizer que príncipes encantados não existem, mas ele existiu: Michael Joseph Jackson! Quanta sensualidade! dead . Ele é lindo, sensual, sexy, carinhoso, meigo, amigo, etc, ai, speechless. giveheart claphappy smilietaz heat help amo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Ter 21 Set 2010, 01:12

Gente, acho que alguma fã, "dangerous", como nós, filmou o medley de "off the wall", na turnê history de Amsterdã. O vídeo não tá lá essas coisas, mas dá pra ver.


Michael Jackson - HIStory Tour Amsterdam 1997 - Off The Wall Medley


L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por MJElaine Ter 21 Set 2010, 01:24

L.O.V.E., adoro assistir vídeos filmados por fãs, porque que a gente está lá junto com elas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Ter 21 Set 2010, 01:37

MJElaine escreveu:L.O.V.E., adoro assistir vídeos filmados por fãs, porque que a gente está lá junto com elas.

Verdade Elaine, é muito legal mesmo. Mas devo confessar que adoro todos, e esse medley é um dos meus preferidos, nem preciso dizer porquê né? censored naughty fallinglove drooling
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Rê Jackson Ter 21 Set 2010, 01:39

L.O.V.E. escreveu:
Como pode num homem só, ter tudo que nós queríamos, eu sempre ouvi dizer que príncipes encantados não existem, mas ele existiu: Michael Joseph Jackson! Quanta sensualidade! dead . Ele é lindo, sensual, sexy, carinhoso, meigo, amigo, etc, ai, speechless. giveheart claphappy smilietaz heat help amo [/justify]
Eu concordo com vc L.O.V.E., príncipe encantado existiu sim e o nome dele foi Michael Joseph Jackson!!!!!!!!!!!!!!!! giveheart
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Ter 21 Set 2010, 23:17

Gente, outro vídeo filmado por fã, só que a imagem não está boa, tentaram filmar o Michael, mas como estava distante, o filmaram pelo telão, mas valeu a intenção do(a) fã. E eu amo do mesmo jeito, só de ouvi-lo dizer: "girl, close your eyes..." girlinlove fallinglove humm drooling


Off The Wall Medley Live - Prague 1996 HIStory Tour Michael Jackson

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 06 Nov 2010, 01:39

Deus do céu, não consigo deixar de ver esse medley, amooooooooooooooooooo. Vejo zilhões de vezes. I Love MJ heat smilietaz amo girlinlove naughty fallinglove Help drool blowup
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 17 Set 2011, 22:42

Relembrando. Afffffffffffff. Lindo demais, saudades. chorando chorando chorando chorando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por L.O.V.E. Sex 07 Dez 2012, 00:45

Revendo e babando adoroooooooooooooooooooooooo!!!
heat heat heat naughty naughty naughty star2 star2 swoon swoon drooling drooling drooling
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD  Empty Re: Michael Jackson Live In Auckland 1996 Off The Wall Medley HD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos