MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

+2
Bailey
dri
6 participantes

Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por dri Qui 02 Set 2010, 14:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Da esq. para direita: Maurice,Michael,Barry e Robin.




"Nós não somente perdemos um grande amigo , mas também perdemos um maravilhoso e sensível ser humano . Bee Gees ouvia música com os mesmos ouvidos. Michael tinha uma grande voz e milhões de pessoas ainda estão por nascer e irão cantar suas canções. Esta tragédia deve nos ensinar uma lição de valor e de apreciar as dádivas enquanto nós ainda as temos no mundo. Se mesmo uma pequena parte do apreço que está sendo dado a Michael Jackson agora ,na morte, fosse dado à ele no ano passado(2008), em vida, ele poderia muito bem ainda estar conosco. Essa é a triste verdade. Um consolo é que ele triunfará atraves do seu legado.


Ele era um grande amigo, um homem muito sensível, gentil e talentoso. Meus irmãos e eu o conhecemos por volta de 1972, quando estava no Jackson 5. Estávamos no mesmo estúdio, o Hit Factory, em Los Angeles. Toda vez que ele estava em Miami, ele ficava mais um pouco, especialmente com Barry. Muitas vezes ele aparecia do nada: ele costumava deixar Bubbles com alguém e vinha por conta própria. Nós saíamos, haviam jam sessions (eles improvisavam e cantavam o que vinham à cabeça deles).

Eu o vi pela última vez há algumas semanas atrás em Los Angeles em uma festa. Ele parecia bem, mas ele não estava bem - ele estava desgastado. Ele estava muito, muito cauteloso sobre voltar aos holofotes, e eu me solidarizei com isso. E não foram a datas dos shows de Londres que o incomodava tanto,mas a forma como os críticos poderiam avaliá-lo após os shows . Eu disse que ele deveria dizer: "E daí?" em vez de "E se?"

O fato é que ele não estava tendo o respeito que merecia - aquele era um cara que fora absolvido no julgamento no passado, mas, particularmente para a América, ele era problemático. Ele estava com muito medo de fazer shows ao vivo após o julgamento, porque ele estava preocupado com os ataques que poderiam ocorrer. Eu acho que isso realmente o incomodava. O problema é que ele era muito frágil - a natureza dos artistas é que eles são sensíveis e dóceis. Mas isso não diminui sua inteligência e seu talento.

Sua morte não foi uma surpresa enorme .Eu só queria que as pessoas não o tivessem perseguido tanto. Ele era um homem muito solitário e incompreendido. Ele tinha que fazer tudo por conta própria. Ele sofreu muito nos últimos dois anos e eu não acho que muitas pessoas conseguiriam resistir a tanto como ele resistiu.

Nós compartilhamos muita camaradagem . Ele fará muita falta porque isto não tinha que acontecer. Ele era jovem, como o meu irmão, que morreu em 2003 - é claro, Michael foi ao funeral do Maurice(Gibb). É tão triste quando não podemos apreciar as pessoas enquanto elas estão aqui no mundo. Quando elas partem já é tarde demais. As pessoas que estavam em cima dele no passado estão agora orando para Michael Jackson num altar hoje. "


Depoimento concedido por Robin Gibb do grupo The Bee Gees,em junho de 2009.Michael e os três irmãos Gibb eram muito amigos. Michael era padrinho de um dos filhos de Barry Gibb(vocalista do Bee Gees) - dos três irmãos Barry era o mais chegado a Michael.
Ele costumava frequentar a casa de Berry e passar semanas na casa do amigo junto com a família dele e filhos.Veja algumas fotos abaixo:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mike e seu compadre,Barry Gibb.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael na casa de Berry Gibb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael brincando com os filhos de Barry na casa do amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Michael acompanhado de Barry no funeral de Maurice Gibb,em 2003.


Em 2003,Maurice Gibb,faleceu de câncer e Michael esteve presente no funeral do amigo e prestou seu apoio à família.
Não é novidade para os fãs de Michael que ele era um apaixonado pelas canções do grupo The Bee Gees assim como o grupo era recíproco na mesma paixão por Michael Jackson não somente como artista mas também como ser humano.
dri
dri


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Humor : Depressivo

Ir para o topo Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Re: Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por Bailey Qui 02 Set 2010, 15:30

Isso sim é um depoimento emocionante de um amigo verdadeiro.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Re: Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 16:34

dri escreveu:Eu o vi pela última vez há algumas semanas atrás em Los Angeles em uma festa. Ele parecia bem, mas ele não estava bem - ele estava desgastado. Ele estava muito, muito cauteloso sobre voltar aos holofotes, e eu me solidarizei com isso. E não foram a datas dos shows de Londres que o incomodava tanto,mas a forma como os críticos poderiam avaliá-lo após os shows . Eu disse que ele deveria dizer: "E daí?" em vez de "E se?"

Eu nunca tive dúvidas disso
Imagino a insegurança que Michael sentia, e acredito até que se ele não tivesse morrido e tivesse conseguido realizar todos os shows de TII os críticos não seriam tão "solidários" como estão sendo, pelo contrário, iriam tentar arrumar qualquer "defeito" para desmerecer todo um trabalho. Nos últimos anos foi assim, tudo que Michael fazia era criticado injustamente
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Re: Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 16:51

Eu o vi pela última vez há algumas semanas atrás em Los Angeles em uma festa
Que festa? Alguém sabe onde?
As pessoas que estavam em cima dele no passado estão agora orando para Michael Jackson num altar hoje. "
Sim, realmente foi assim mesmo. Uma hipocrisia sem tamanho.


Michael parecia tão feliz ao anunciar os shows em Londres, e nos ensaios de TII era visível sua animação e sua capacidade fisíca! Mas o Robin fala do receio do Michael sobre as críticas da mídia, e bom, se ele estava preocupado com isso tinha razão, porque a imprensa com certeza iria procurar qualquer coisa para desmerecer o show, assim como fez no anúncio do mesmo.
Na minha opnião, mesmo que o Michael levitasse no palco, a imprensa maldita procuraria algo pra falar...eu já disse, eles estavam com suas lupas apostas...
Mas acho que essa preocupação era normal, e não foi ela quem o matou, nem a insônia. Foi um Dr. estúpido!

Massss... estamos falando do Michael Jackson, e ele nunca precisou da mídia pra vender CD, ingressos, e não foi ela que o fez chegar onde chegou, pelo contrário, ela fazia o oposto, tentava derrubá-lo. Mas o que a imprensa fez esses anos todos foi dar murros em ponta de faca, porque a resposta do Michael era dada toda vez que ele abria a boca pra cantar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Re: Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Set 2010, 01:21

Rosy Jack escreveu:
Na minha opnião, mesmo que o Michael levitasse no palco, a imprensa maldita procuraria algo pra falar...eu já disse, eles estavam com suas lupas apostas...
Mas acho que essa preocupação era normal, e não foi ela quem o matou, nem a insônia. Foi um Dr. estúpido!

Massss... estamos falando do Michael Jackson, e ele nunca precisou da mídia pra vender CD, ingressos, e não foi ela que o fez chegar onde chegou, pelo contrário, ela fazia o oposto, tentava derrubá-lo. Mas o que a imprensa fez esses anos todos foi dar murros em ponta de faca, porque a resposta do Michael era dada toda vez que ele abria a boca pra cantar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Realmente a mídia iria fazer de tudo para desmerecer a volta de Michael.
Mas concordo com a Rosy que eles não iriam conseguir. Eles tentaram a vida toda!
Já disseram de tudo pra provar que ele era esquisito, louco, e criminoso. Mas não foi com todos esses comentários nojentos dessa mídia nojenta que Michael se tornou o artista mais bem sucedido de todos os tempos, o que mais vendeu, o que mais ganhou dinheiro, o mais premiado, o mais amado, etc. Não podemos subestimar Michael Jackson. Por mais que a mídia fosse tentar derrubá-lo como já fizeram inúmeras vezes, ele era o Michael Jackson!!!!!
Quem matou Michael foi mesmo um médico, no mínimo, incompetente. Digo no mínimo porque sei lá se foi só incompetência mesmo.
Não estou tirando a razão da fala do Robin, quando ele fala sobre hipocrisia, mas Michael tinha todas as condições de superar seus opositores, ele fez isso a vida inteira, ele era um guerreiro, um vencedor. A vida toda ele provou que não podemos subestimar Michael Jackson!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Re: Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por Janinha Sex 03 Set 2010, 13:30

Meninas,eu concordo com o que foi dito acima,o que a imprensa fez com Michael durante todos esses anos foi vergonhoso,mas ele sempre se mostrou e se mostra maior que todo esse lixo.Eu gostei do texto,principalmente quando Robin Gibb diz,os mesmos que pisaram em Michael no passado hoje rezam por ele,muita hipocrisia.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson. Empty Re: Robin Gibb,do grupo The Bee Gees,fala sobre o amigo e artista Michael Jackson.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos