MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Backstage HIStory Tour - Londres 1997

4 participantes

Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por L.O.V.E. Qua 01 Set 2010, 20:18

Gente, "num saibo" nada de inglês, mas precisa de uma tradução né? Mais uma trabalho para a superhipermegaultra tradudora, Roxinhaaaaaaaaaa. assobiando reverência



L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 21:46

Já vi esse video quando eu tava procurando as aparições de MJ e Lisa depois do divorcio. É bem legal, eles não falam mal do Michael e o ressalta. Tem as entrevistas com o pessoal do Staff da turnê que fala mt bem do Michael e talz.
Mas tarde eu traduzo, agora eu tô saindo do trabalho.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 23:39

Apresentadora do ET: Nós começamos hoje com o espetacular show que o único Rei do Pop pode dar a você. Agora nós estamos levando vocês para os bastidores para uma olha no que há nos bastidores de Michael Jackson e de sua condidada especial, Lisa Marie Presley.

Michael: ''ET follow me.''

A narradora da reportagem fala que ''mais de 73 mil fãs estavam na frente do Estádio Wembley'' enquanto eles estavam nos bastidores gravando os momentos. Diz que a ''Ex-mulher de Michael estava visintando-o e foi aos basstidores no camarim de Michael Jackson''. Ainda: ''Agora são bons amigos e ele a convidou para o show''

A narradora fala que antes de cara concerto Michael e a banda tem uma pre''Antes de cada concerto Michael e sua banda e a platéia tem uma visão prévia do público para um show de horas onde estão todos ficam em pé.'',

Kevin Dorsey [diretor/assistente musical]: ''Ele tem uma excepcional impessoalidade que vem para sua criatividade. Ele não espera nada de nós que ele não espera de si mesmo.''

Narradora fala que em cada cidade onde a turnê está Michael convida crianças para ir ao palco e encontrá-lo. E enquanto o público espera a entrada de Michael (no palco) ele usa um tempo para refletir e quando ele chega no palco ele embala.

Jennifer Batten [guitarrista] : ''Ele mudou completamente minha vida. Eu estava num club em LA tentando me fazer e BAM Eu estou em uma grande férias pelo mundo apenas tendo o tempo da minha vida tocando com a melhor banda do mundo. E sim, eu sempre sinto uma intensa gratidão por isso.''

Narrador: Michael 15 mudanças no figurino. O designer Michae Lee Bush está com Michael há 15 anos e nos dá uma visão de cada um dos figurinos [...]''

Do minuto 2:18 até Bush mostra aquela ''armadura'' dourada. Eu não se eu estou imaginando coisas, mas acho que ele diz que há ouro 18 quilates naquela armadura e que ela é ''Pura luz''. hã Ai ele mostra o casaco militar branco que é o favorito de MJ. Ainda fala que no início no show eles mantém tudo claro pra dar energia e quanto o show desacelera eles vão pondo umas roupas mais escuras, como o casaco de Blood On The Dance Floor (o azul) e depois as camisas leves.

No fim a apresentadora fala ainda do estilista de Michael mas o video cortou.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por L.O.V.E. Qui 02 Set 2010, 00:20

Roxinhaaaaaaaa, vc é 10000000000 reverência Amo tu. Vou até perdoar o fato de vc ser "Alice". winking paz assobiando

Amei, saber que o casaco branco era o preferido de Michael, pois é o meu também, é lindo, e ele ficou muito lindooooooo com ele.
Só não entendi, porque o estilista disse que colocavam luz e quando o show tava "quente", colocavam as roupas mais brilhantes, e quando tava "esfriando" colocavam roupas mais escuras e mais leves, scratch
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 01:04

L.O.V.E. escreveu:Roxinhaaaaaaaa, vc é 10000000000 reverência Amo tu. Vou até perdoar o fato de vc ser "Alice". winking paz assobiando

Amei, saber que o casaco branco era o preferido de Michael, pois é o meu também, é lindo, e ele ficou muito lindooooooo com ele.
Só não entendi, porque o estilista disse que colocavam luz e quando o show tava "quente", colocavam as roupas mais brilhantes, e quando tava "esfriando" colocavam roupas mais escuras e mais leves, scratch

Sou Alice só porque não vejo MJ como A vítima do casamento com a Lisa? hã Não concordo com o que ela fez depois do casamento óbvio, só não acho que a culpa é toda dela pelo fim de tudo.

A parada das roupas é que eles usam as mais brilhantes primeiro porque chamam mais atenção do público, Michael entra no palco incendiado e arrasa com tudo, então ele precisa de roupas mais leves pra conseguir dançar a mil por hora e ao mesmo tempo uma roupa que chame atenção e agite o público . Ai quando o show vai passando e vem musicas menos agitadas, o Michael já está menos eufórico e mais cansado, ele não vai dançar como dançava no inicio do show então pode usar roupas escuras porque roupa escura esquenta mais. Se ele for usar as roupas escuras no inicio, ele vai soar mais e cansará mais rápido. winking
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 12:39

Roxa escreveu:Sou Alice só porque não vejo MJ como A vítima do casamento com a Lisa? hã

Roxa, esquenta não, tb já fui taxada de "Alice" pelo mesmo motivo confuso
Mas voltando para o assunto do tópico, poutz aquela roupa é de ouro 18 quilates? Shocked
Adorei o vídeo, o que será que passa na cabeça do Michael nessas horas que antecedem o show?
Valeu pela tradução winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por L.O.V.E. Qui 02 Set 2010, 13:21

Sou Alice só porque não vejo MJ como A vítima do casamento com a Lisa? hã Não concordo com o que ela fez depois do casamento óbvio, só não acho que a culpa é toda dela pelo fim de tudo.

Roxinhaaaaaaaaaaaaaa, num já disse que amo tu? Até vou levar meu livro do MJ, que é lindooo e é em inglês, no próximo encontro da gente, paz. E, aliás, tu num já sabes que eu num gosto da Lisa, e só tô brincando contigo, florzinha de maracujá. rosa

A parada das roupas é que eles usam as mais brilhantes primeiro porque chamam mais atenção do público, Michael entra no palco incendiado e arrasa com tudo, então ele precisa de roupas mais leves pra conseguir dançar a mil por hora e ao mesmo tempo uma roupa que chame atenção e agite o público . Ai quando o show vai passando e vem musicas menos agitadas, o Michael já está menos eufórico e mais cansado, ele não vai dançar como dançava no inicio do show então pode usar roupas escuras porque roupa escura esquenta mais. Se ele for usar as roupas escuras no inicio, ele vai soar mais e cansará mais rápido. winking



Thanks Roxinha, vc sabe tudo e mais um pouquinho, vtória. Ai, ai, tenho que "babar" a Roxinha, senão ela fica braba, aí ... confuso chorando lambada
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Roxa Sex 03 Set 2010, 11:49

Roxa, esquenta não, tb já fui taxada de "Alice" pelo mesmo motivo confuso
Mas voltando para o assunto do tópico, poutz aquela roupa é de ouro 18 quilates? Shocked
Adorei o vídeo, o que será que passa na cabeça do Michael nessas horas que antecedem o show?
Valeu pela tradução winking

Ah Denise, veleu pelas palvaras de camaradagem hug

Sobre a armadura, foi o que eu entendi quando o Bush falou dela. Eu fiquei tão espantada que eu pensei que eu tava ouvindo errado. Ouro num adereço como aquele é mt coisa! Mas pro MJ né, o espetacular ainda é pouco.

L.O.V.E. escreveu:
Roxinhaaaaaaaaaaaaaa, num já disse que amo tu? Até vou levar meu livro do MJ, que é lindooo e é em inglês, no próximo encontro da gente, paz. E, aliás, tu num já sabes que eu num gosto da Lisa, e só tô brincando contigo, florzinha de maracujá. rosa

Thanks Roxinha, vc sabe tudo e mais um pouquinho, vtória. Ai, ai, tenho que "babar" a Roxinha, senão ela fica braba, aí ... confuso chorando lambada


Qual livro vc vai levar? Eu tenho o Moonwalker, posso levar ele tbm na proxima vez.
Eu sei que vc não gosta da Lisa, e de qualquer outra mulher que tenha chegado beeeem perto do MJ lol

ó paz paz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Ella2009 Sex 03 Set 2010, 23:17

Obrigada por postarem e traduzirem, a HIStory Tour sempre foi minha preferida, não somente pela roupa dourada hãan 18 k nossssaaaaa mas MIke sempre foi puro diamante então ouro e diamante combinam em perfeição hehe mas tbm pq nesta turnê eu acho que ele estava em sua melhor forma física e lindo D+ tudo tudo tudo e um pouco mais abundantemente além... dance giveheart bananas surfing
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 04 Set 2010, 00:59


Qual livro vc vai levar? Eu tenho o Moonwalker, posso levar ele tbm na proxima vez.
Eu sei que vc não gosta da Lisa, e de qualquer outra mulher que tenha chegado beeeem perto do MJ lol

ó paz paz


Aff, vou procurar o livro Roxinha, ele é lindo, não é o Mooonwalker, mas não lembro o nome,é que meu marido me fez o favor de amontoar todas as minhas coisas num lugar, e num acho nada. cabeça no muro

E como é que vc sabe, que eu num gosto de nenhuma das mulheres que se aproximaram do MJ? anjo hã assobiando xingando kkkkkkkkk. Na verdade, odeio todas, só um pouco menos a Debbie, porque num foi lá essas coisas, foi tipo mãe de aluguel, mas qd penso nela na cama com ele, xingando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Backstage HIStory Tour - Londres 1997 Empty Re: Backstage HIStory Tour - Londres 1997

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos