MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

+2
Roxa
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Femme Seg 30 Ago 2010, 12:44

.
Beyoncé parabeniza Michael Jackson pelo seu aniversário e declara seu amor a ele, em 2003





Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 21:52

Ela fala alguma coisa assim:

''Michael Jackson, o rei, e obrigado por nos abençoar por todos esses anos de sua maravilhosa música. Eu amo você e todos devem desejar feliz aniversário a Michael Jackson.''

OOOwwwnn, Beyonce. giveheart
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por L.O.V.E. Qui 02 Set 2010, 00:36

Roxa escreveu:Ela fala alguma coisa assim:

''Michael Jackson, o rei, e obrigado por nos abençoar por todos esses anos de sua maravilhosa música. Eu amo você e todos devem desejar feliz aniversário a Michael Jackson.''

OOOwwwnn, Beyonce. giveheart

Obrigada, Roxinha, por traduzir. A Beyonce gostava mesmo do MJ, por isso ela subiu e muito no meu conceito, se eu já achava que ela cantava muito, agora além disso, também passei a gostar dela.vtória
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 01:46

A Beyoncé sempre disse que amava o Michael.
Ela sempre falou muito bem dele. Eu a admiro e a respeito por isso.
Obrigada Bey, por todas as palavras lindas que vc já proferiu a respeito de Michael em todos os momentos, em todas as épocas!
Obrigada pelas lindas homenagens!!! E pelo carinho que vc nos deixa perceber que vc sente pelos filhos dele!!!

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 22:00

Essa sim sempre demonstrou sua admiração pelo Michael. Eu já gostava dela, e depois que ela fez aquela homenagem cantando Halo em Atlanta, minha admiração por ela cresceu. Foi emocionante!

Adorei esse vídeo. E nós sabemos que ela e Michael já flertaram ne? hahaha.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 22:03

Rosy Jack escreveu:E nós sabemos que ela e Michael já flertaram ne? hahaha.

Sim, será que rolou algo mais?
Michael sempre demontrou carinho demais por ela, era cada abraço...ele fazia questão de encostar o corpinho todo nela... Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 22:45

Denise escreveu:
Rosy Jack escreveu:E nós sabemos que ela e Michael já flertaram ne? hahaha.

Sim, será que rolou algo mais?
Michael sempre demontrou carinho demais por ela, era cada abraço...ele fazia questão de encostar o corpinho todo nela... Rolling Eyes

Acho que não rolou nada não. Se rolou, Jay-Z é chifrudo hahahahaha Mas claro, MJ era homem e que homem não flertaria com uma mulher como a Beyonce?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 23:14

Roxa escreveu:Acho que não rolou nada não. Se rolou, Jay-Z é chifrudo hahahahaha Mas claro, MJ era homem e que homem não flertaria com uma mulher como a Beyonce?

Mas naquela festa daquele Rapper (não lembro o nome do dito cujo) ele disse que Michael dançou com Bey e que naquela época ela estava solteira
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 23:28

Rosy Jack escreveu:Essa sim sempre demonstrou sua admiração pelo Michael. Eu já gostava dela, e depois que ela fez aquela homenagem cantando Halo em Atlanta, minha admiração por ela cresceu. Foi emocionante!

Adorei esse vídeo. E nós sabemos que ela e Michael já flertaram ne? hahaha.
É verdade, Michael certa vez foi a uma festa sem ser convidado, pediu ao dono da casa pra entrar só para ficar com a Bey.
Nessa época ela era solteira e não tinha compromisso com ninguém. Acho que isso rolou em 2002.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Roxa Sex 03 Set 2010, 11:38

Denise escreveu:
Mas naquela festa daquele Rapper (não lembro o nome do dito cujo) ele disse que Michael dançou com Bey e que naquela época ela estava solteira

Inveja da Beyonce smilietaz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Rosy Jack Sex 03 Set 2010, 22:25

Sim meninas, como disse a Rê, eles ficaram nessa festa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembrando que ela se apresentou na celebração de aniversário de 30 anos de carreira do Michael, e ele na platéia olhava pra ela com uma cara de..."Uau, que gostosa"...kkkk.

E Denise, "encostar o corpo no dela" é gentileza da sua parte. Ele encaixava [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...nela...kkkk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 04 Set 2010, 00:11

Rosy Jack escreveu:Sim meninas, como disse a Rê, eles ficaram nessa festa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembrando que ela se apresentou na celebração de aniversário de 30 anos de carreira do Michael, e ele na platéia olhava pra ela com uma cara de..."Uau, que gostosa"...kkkk.

E Denise, "encostar o corpo no dela" é gentileza da sua parte. Ele encaixava [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...nela...kkkk
Eu morro de inveja.
Imaginem Michael indo a uma festa sem ser convidado só pra ficar com uma mulher!
Eu dava tudo pra ser essa mulher!!! rolin Dançar a noite inteira com ele se encaixando né Rosy, sabendo que ele foi lá só pra isso!!!! smilietaz
Ahhhh... Bey como vc foi sortuda!!!!!!!!!!
Ô inveja loucaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cabeça no muro
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 04 Set 2010, 01:08

Gente, sou ultramegahipersuper ciumenta com relação ao MJ, já tô ficando com raiva dela. xingando E que mal pergunte, porque será que ela não ficou de vez com ele? Porque será que não foi avante? scratch. Afinal, MJ dá de 10000000000000000000000000000000 no marido dela né? vtória
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Roxa Qua 08 Set 2010, 09:53

Sei lá, acho que não houve nada mesmo. Talvez um flerte ou coisa do tipo, nada muito sério não...
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Alone Qua 08 Set 2010, 14:50

Roxa escreveu:Sei lá, acho que não houve nada mesmo. Talvez um flerte ou coisa do tipo, nada muito sério não...

Éh, eu tb acho isso
BURRA,TAPADA, ZORÉBA!!!! Razz
Se fosse eu...melhor nem comentar censored
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Roxa Qua 08 Set 2010, 19:30

Denise escreveu:
Roxa escreveu:Sei lá, acho que não houve nada mesmo. Talvez um flerte ou coisa do tipo, nada muito sério não...

Éh, eu tb acho isso
BURRA,TAPADA, ZORÉBA!!!! Razz
Se fosse eu...melhor nem comentar censored

Não sei o que dá mais raiva dessas mulheres, se é o fato delas terem tido a sorte que eu não tive, ou se é o fato delas não terem aproveitado! cabeça no muro
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Rosy Jack Qua 08 Set 2010, 21:24

Vçs sempre falam como se "elas" foram quem não o quiseram. Michael pode simplesmente ter apenas ficado com a Bey, mas sem querer nada sério. Um fica...rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
Calma L.O.V.E...kkkkk. Também sou ciumenta...hehe

E seus dois casamentos, foi ele quem terminou. Muitas outras mulheres deram em cima dele e ele não quiz. Até a Cindy Crawford, flertou com Michael. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ele teve várias outras que não sabemos. Discreto!!! Apenas isso! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"  Empty Re: Beyoncé em 2003: "Happy Birthday, Michael. I Love You"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos