MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

+5
love
Ella2009
Roxa
L.O.V.E.
Circus Girl
9 participantes

Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Circus Girl Seg 23 Ago 2010, 16:03

Em 1991 Michael fez uma apresentação no aniversário de 10 anos da MTV. Ele cantou Black or White e Will You Be There.



Vídeo dos ensaios:

Circus Girl
Circus Girl
Moderação

Feminino Mensagens : 313
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por L.O.V.E. Seg 23 Ago 2010, 16:44

Adoro "Will you be there", pra mim uma das melhores, embora Michael tem tantas músicas lindas, que fica difícil escolher, mas ele dançando essa música é de uma leveza, aff, que dançarino ele foi. Saudades eternas Michael, I love you so much. chorando

Ah, Roxinha, amore, bem que você podia traduzir e dizer o que o pessoal tá falando no ensaio, anjo assobiando
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Roxa Ter 24 Ago 2010, 11:50

Own Will You Be There é minha música favorita. Eu adoro o Mike ter criado uma coreografia pra ela com dançarinos e tudo o mais, apesar de ser uma música lenta. love Ele encaixou direitinho a coreografia com a mensagem da música, o coral e o ritmo e talz ouvindo música Era um gênio mesmo e quem trabalha com ele não podia ser menos do que isso.

L.O.V.E. escreveu:
Ah, Roxinha, amore, bem que você podia traduzir e dizer o que o pessoal tá falando no ensaio, anjo assobiando

hsuahsuahsahshas de novo.
Mas eu faço sim. Agora que tô saindo já. A noite eu faço.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por L.O.V.E. Ter 24 Ago 2010, 18:10

Roxa escreveu:
L.O.V.E. escreveu:
Ah, Roxinha, amore, bem que você podia traduzir e dizer o que o pessoal tá falando no ensaio, anjo assobiando

hsuahsuahsahshas de novo.
Mas eu faço sim. Agora que tô saindo já. A noite eu faço.

De novo e sempre, Very Happy 8) . Também quem manda ser fera em inglês! No próximo encontro da gente, eu levo um livro que tenho em inglês pra você ver, é só a Fabi ficar boa. Roxinha, amore, It's all for love, não se esqueça assobiando surfing
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Ella2009 Ter 24 Ago 2010, 21:50

Will You Be There tbm é uma das minhas favoritas, a tradução é lindíssima, vejo que ali MIke faz um apelo direto p/ Deus. love
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por love Ter 24 Ago 2010, 23:38

Como é bom assistir, eu adorei... Michael sempre tão lindo, quantas saudades dele!
Obrigada.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Roxa Qui 26 Ago 2010, 00:49

Circus Girl escreveu:
Vídeo dos ensaios:


Uau eu me esforecei pra traduzir esse video. O audio está ruim pq a qualidade do video é ruim.

O primeiro homem diz ''Sou Vince Peterson, coreográfo e diretor. Estamos representando duas: Black or White e a nova música Will You Be There. A primeira é sobre frustração no mundo e violência e a segunda é sobre questionamentos.

Jeremy Railton - produtor
''O que nós prentendemos fazer é fazer um ambiente urbano [de Black or White] que foge e se torna um ambiente mais espiritual [de Will You Be There]''
O resto é sobre as encenações, o anjo que desce e um elevador que trás as crianças pro palco.

O terceiro homem [dos efeitos especiais] falando sobre os fogos de artifício:
''É a principal coisa, não é só música, é fogos de artifício. Os efeitos especiais e tudo tem que serem testados.

Mcihael nos testes dos fogos fala algo como ''Sempre queimando''. E depois ''Excelente, excelente!'' [O aúdio tá ruim, ou é meu ouvido]

A parte de Slash foi a mais difícil, ele falou muito rápido e eu quase não peguei nada. Em resumo do que eu consegui entender é que era uma grande surpresa a participação dele, uma surpresa para os fãs, e ele fala da música e da apresentação sobre o que vão fazer. (sorry pessoal)

O repórter que narra o vídeo fala que houve uma coisa inesperada: Bubbles foi visitar os ensaios. Ai Mcihael vai e pega ele no colo love

Repórter continua: Uma grande estátua pelos vídeos de Michael. [ Michael recebe o prêmio da MTV (o astronauta de ouro] em tamanho natural hã ]

Tom Freston - CEO da MTV
''Nós fizemos esta estátua para mostrar nossa gratidão por tudo o que você tem feito pela música e pela MTV''

O último homem (ñ aparece o nome dele) fala do anjo que desce e abraça Michael na apresentação. Que ela vem e traz o conforto que se está procurando (o tema da música) e que ela o emocionou muito.

Angela Ice - o anjo
''Eu não posso desistir desta força. Aqui vou eu, todo mundo está bem, apenas estou indo para salvar, para dizer ''Está tudo bem'' e abraçar Michael em meus braços e dizer que está tudo bem''

love Essa parte do anjo é tão linda. É como se ela trouxesse tudo o que ele pede na música, tudo de que ele sente falta. Eu quero ser seu anjo Michael!!!! lol!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por L.O.V.E. Qui 26 Ago 2010, 17:49

Roxa escreveu:Uau eu me esforecei pra traduzir esse video. O audio está ruim pq a qualidade do video é ruim.

Roxinhaaaaaaaaaa, amo tu, de coração, thanks so so so much, quase ninguém sabe que você é fera no inglês, mas eu "saibo-lho" surfing lambada . Amei! lol! Eu também quero ser o anjo do Michael! assobiando love
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Roxa Qui 26 Ago 2010, 19:46

L.O.V.E. escreveu:Roxinhaaaaaaaaaa, amo tu, de coração, thanks so so so much, quase ninguém sabe que você é fera no inglês, mas eu "saibo-lho" surfing lambada . Amei! lol! Eu também quero ser o anjo do Michael! assobiando love

Ah vc sabe né? It's all for love!

Faço tudo com muito amor quando se trata de propagar o legado do Michael!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Rê Jackson Sex 27 Ago 2010, 02:12

Eu sou fissurada na roupa que Michael vestiu nesse dia, aquela calça jeans colada no corpo com aquele cinto largo e aquela camiseta branca com a camisa tb branca por cima. love
Estava divino!!!! Meu doce anjo lindo!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Femme Sex 27 Ago 2010, 12:43

AMEIII! Adoro esses vídeos de ensaios, de bastidores, são tão especiais, parece que estamos lá participando de tudo... E este eu nunca tinha visto! Very Happy

E MJ estava incrivelmente bonito, nossa!!!!! lol!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Rosy Jack Sex 27 Ago 2010, 21:16

Adoro essa apresentação, em especial Will You Be There que me deixa emocionada, principalmente no final quando cai uma lágrima do olho dele e o anjo o abraça.
Esse vídeo dos bastidores é inédito pra mim. Adorei ver.

Obg meninas!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por mjtudibom Sáb 28 Ago 2010, 20:08

Essa apresentação do Michael está perfeita!
Ele estava lindíssimo nesse dia, está mais angelical do que o próprio anjo!
E cá entre nós rs, que corpinho hein meninas!!! claphappy rolin

E esse segundo vídeo eu tb não conhecia, obrigada pela tradução, Roxa!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991 Empty Re: MTV 10th Anniversary - Black or White + Will You Be There - 1991

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos