MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê

3 participantes

Ir para baixo

Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê Empty Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê

Mensagem por Roxa Seg 23 Ago 2010, 02:11

O cantor canadense Michael Bublé fez várias apresentações de Billie Jean em sua turnê Crazy Love Tour. Ele dança e canta a música de Michael Jackson, seguida de uma outra canção de outros artistas para homenageá-los. Bublé que é conhecido por seu humor, dá a coreografia de Billie Jean um estilo especial e divertido.

No Madison Square Garden em NY. No minuto 1:00 ele diz: ''Musicalmente, facilmente, meu ídolo era Michael Jackson. Eu o amava. Eu costumava fazer um pouco dessa coisa no meu show. Eu o amava muito.


Outra apresentação:
Toronto - Canadá
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê Empty Re: Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê

Mensagem por L.O.V.E. Seg 23 Ago 2010, 16:40

Muito engraçado ele dançando, mas adoro qualquer homenagem ao Mchael, por isso gosto de postá-las, as pessoas têm que saber que ele era amado e admirado são só pelos fãs, mas também por artistas famosos.
Amei, Roxinha. 8)
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê Empty Re: Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê

Mensagem por Rosy Jack Seg 23 Ago 2010, 16:44

Simplesmente adorei esses vídeos! Nossa eu já gostava muito do Bublé e agora mais ainda sabendo que ele amava Michael!
Achei bem engraçado ele fazendo os movimentos de Billie jean...e o moonwalker teve ajudinha da rampa que era inclinada...kkkkkkk.

Muito bom! Valeu Roxa!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê Empty Re: Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê

Mensagem por Roxa Seg 23 Ago 2010, 21:52

Rosy Jack escreveu:Simplesmente adorei esses vídeos! Nossa eu já gostava muito do Bublé e agora mais ainda sabendo que ele amava Michael!
Achei bem engraçado ele fazendo os movimentos de Billie jean...e o moonwalker teve ajudinha da rampa que era inclinada...kkkkkkk.

Muito bom! Valeu Roxa!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tbm já amava o Bublé, Rosy, agora mais ainda! love E ele é um cara muito engraçado¹²²³²² Ele imitando o Michael então, é impagável!

E ah e o moonwalk dele? Eu rachei de rir. Foi com a ajuda da rampinha, mas é inovdaor... nunca tinha visto um moonwalk ''descendo'' kkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê Empty Re: Michael Bublé performa Billie Jean nos shows de sua turnê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos