MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video clpe oficial de Gone Too Soon

Ir para baixo

Video clpe oficial de Gone Too Soon Empty Video clpe oficial de Gone Too Soon

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 01:33



"Gone Too Soon" foi escrita e composta por Larry Grossman e Buz Kohan, produzida por Jackson, e co-produzido por Bruce Swedien para Dangerous (1991). A música foi dedicada à memória do amigo de Jackson, Ryan White, um adolescente de Kokomo, Indiana , que chamou atenção nacional após ser expulso de sua escola por ter HIV/AIDS.

A canção foi lançada em 06 de dezembro de 1993, como o nono e último single do Dangerous álbum. Após a sua libertação no Dia Mundial da AIDS de 1993 - "Gone Too Soon" se tornou um sucesso nas paradas moderada em vários países: França, Alemanha, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e Reino Unido. A canção não foi lançada nos E.U.A., mas se tornou um hit na África, onde alcançou o número 3.

Após a morte da Princesa Diana em agosto de 1997, Jackson permitiu que "Gone Too Soon" fosse incluída em um álbum comemorativo intitulado Diana Tribute. As receitas provenientes da venda do álbum foi para a Diana, Princess of Wales Memorial Fund.

Na cerimônia de inauguração do presidente eleito Bill Clinton, Michael performou ao vivo a música e falou:

Gostaria de ter um momento a partir desta cerimônia pública para falar de algo muito pessoal. Trata-se de um querido amigo meu, que não está mais conosco. Seu nome é Ryan White. Ele era um hemofílico que foi diagnosticado com o vírus da Aids quando tinha onze anos. Ele morreu logo depois de completar dezoito anos, num tempo em muitos jovens estão começando a explorar as possibilidades maravilhosas da vida. Meu amigo Ryan era muito brilhante, muito corajoso, e jovem normal que nunca quis ser um símbolo ou um porta-voz de uma doença mortal. Ao longo dos anos, eu tenho compartilhado muitas, felizes e dolorosos momentos com Ryan e eu estava com ele no final da sua breve, mas memorável jornada. Ryan desapareceu e apenas como alguém que perdeu um ente querido a AIDS, estou com saudade profunda e constantemente. Ele se foi, mas eu quero a sua vida ter sentido para além do seu falecimento. É minha esperança, o presidente eleito Clinton, que você e sua administração empenhar os recursos necessários para eliminar esta doença terrível que levou meu amigo, e terminou a vida de tantos promissores antes do tempo.

Capa do CD Single:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos