MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

+5
Caroline MJ
Rosy Jack
MJElaine
Roxa
L.O.V.E.
9 participantes

Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Dom 15 Ago 2010, 13:57

Maya Angelou, escritora do poema “We Had Him” homenageia Michael Jackson
03.07.2010


The Michael Jackson Tribute Portrait liberou imagens raras de Maya Angelou recitando “We Had Him”, o poema que ela escreveu para Michael Jackson na época de seu falecimento. A leitura deste poema bonito e poderoso foi montada exclusivamente para o retrato de Michael Jackson Tribute como um presente para os fãs no mundo inteiro por ocasião do aniversário de um ano da passagem de Michael.

Este poema bonito e poderoso foi lido no Staples Center Memorial um ano atrás por Queen Latifah , mas nunca foi lido para o público pelo autor do poema, Dra. Angelou , ela mesma … até agora!

Quando a Dra. Angelou ouviu recentemente sobre a homenagem a de Michael Jackson Tribute (um -de- um-tipo, o trabalho interativo de arte feita de mão pontos elaborados – um ponto = um ventilador), entrou em contato com o artista David Ilan para expressar o quanto ela amava ele. Ela o convidou para sua casa, em Winston -Salem, Carolina do Norte, para que ela pudesse aprovar o tributo e fazer um anúncio para os fãs de todo o mundo para comemorar o aniversário de um ano, e ele, por ficar livre de seus (pontos) Retrato de Michael Tribute . A segunda-feira antes do 25 de julho um ano de aniversário , David Ilan viajou para a casa da Dra. Angelou em Los Angeles com o (ponto) retrato de Michael.

Em uma cerimônia prestigiada e emocionante , Dra. Angelou foi apresentada com um ponto-retrato seu ao lado do (ponto)-retrato de Michael. Esta é a área do retrato reservada para família e amigos. Ela falou sobre Michael na frente das câmeras Tribute e, como um presente para o tributo e para os fãs ao redor do globo , ela recitou seu poema “We Had Him” . “Esta é a primeira e única vez que a Dra. Angelou recitou um poema dela em público.”

O vídeo da Dra. Angelou recitando seu poema para Michael foi liberado apenas no YouTube. O anúncio do lançamento foi feito simultaneamente aos clubes de fãs de Michael ao redor do mundo:

Em tal nunca antes vistos de vídeo , Maya Angelou afirma: “Eu não acredito que Michael ficaria surpreso de encontrar esta homenagem gigantesca, a maior do mundo. Eu acho que ele ficaria encantado, acho que ele iria se sentir linjoseado, eu acho que ele seria humilde não ficaria sobre a lua, por saber sobre esta homenagem, mas eu não acho que ele ficaria surpreso."

Jerry Biederman, o co-fundador e produtor executivo de O Retrato de Michael Jackson Tribute disse, "nossa meta é ter este excelente vídeo ser visto por qualquer pessoa no planeta que ama Michael Jackson. Você pode nos ajudar , compartilhando este longe para seus amigos no Facebook , MySpace, Twitter … o nome dela. Ela começa com a gente , e com sorte e fé, este vídeo vai viajar pelo mundo muitas vezes para as gerações vindouras ! Michael legado está em nossas mãos."








Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Roxa Seg 16 Ago 2010, 21:07

Tradução do Poema ''We Had Him''
Traduzido por Amália (Roxa)

Nós o Tivemos

Amados, agora nós sabemos que nada sabemos
Agora que nossa estrela brilhante e luminosa pode escapar das pontas dos nossos dedos
Como um sopro do vento de verão
Sem notar, nosso querido amor pode escapar do nosso abraço devotado
Cantar nossas músicas entre as estrelas e dançar nossas danças por toda a face da lua
No instante que Michael se foi, nada sabemos
Nenhum relógio pode contar o tempo
Nenhum oceano pode agitar nossas marés com a abrupta ausência do nosso tesouro
Apesar de sermos muitos, cada um de nós está dolorosamente sozinho
Profudamente sozinho
Apenas quando confessamos nossa confusão podemos lembrar que ele foi um presente para nós
E nós o tivemos
Ele veio para nós do Criador
Deslizando criatividade em abudância
Apesar da angústia, sua vida foi revestida com amor materno, amor familiar
E ele sobreviveu e fez mais do que isto
Ele prosperou com paixão, compaixão, humor e estilo
Nós o tivemos
Provalvemente sabemos quem ele era ou não sabíamos
Ele era nosso e nós éramos dele
Nós o tivemos, belo, deleitando nossos olhos
Seu chapéu, obliquamente sobre sua face e tomou uma pose nas pontas dos seus dedos para todos nós
E nós ríamos e batíamos nosso pé por ele
Nós estávamos encantados com sua paixão, porque ele nada prendeu
Ele nos deu tudo o que lhe tinha sido dado
Hoje em Tókio, sob a Torre Eiffel, na Black Star Square de Gana
Em Joanesburgo e Pittsburgh, em Birmingham no Alabama, e Birmingham na Inglaterra
Nós estamos sentido falta de Michael
Mas nós sabemos que nós o tivemos
E nós somos o mundo
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Seg 16 Ago 2010, 23:11

Roxinha, amore, vc é rápida no gatilho, kkkkkk, sabia que era fera no inglês, thanks you so much. Obrigada mesmo de coração. O poema é lindo, e Michael merece cada palavra dele.

Achei lindo que ela fala sobre aquelas cidades, como estivesse falando do mundo inteiro, e que todos sentem a falta dele. Lindo quando ela diz: "nós o tivemos", é que como se ela dissesse "nós o tivemos e não lhe valorizamos".
Aff, sem palavras, mas uma vez...

Lindo, quando ela diz que: "ele nos deu tudo que lhe tinha sido dado", e como ela diz que ele nos foi dado pelo Criador, e Michael sempre agradecia a Deus pelo dom divino, então eu creio que ele quis nos dar e repassar pra nós tudo que Deus lhe deu, amor, amor, amor... It's all for love.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Roxa Ter 17 Ago 2010, 09:44

Sim L.O.V.E vc tem razão. Assino em baixo do que vc escreveu.

EU queria comentar umas coisas do poema que pela tradução perde um pouco do sentido. Vejam:

''[...] dançar nossas danças por toda a face da lua''

Aqui em inglês estava ''walk our dances on the face of the moon''
''Walk'' é caminhar, mas eu tive que traduzir como dançar pois não caminhamos danças e sim dançamos. Mas isso é uma referência ao Moonwalk só que não tem como por isso em português.

''Nós somos o mundo''

Ela pôs no poema o título da música ''We are the World'' (em inglês estava assim mesmo ''We are the world'').

Eu achei tão linda essa parte porque ela diz que nós o tivemos, e esse nós é o mundo! Deus nos deu o privilégio ter uma pessoa com um dom maravilhoso dividindo o mundo com nós e nos ensinando. Porém não lhe demos o valor merecido. love Sad

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por MJElaine Qua 25 Ago 2010, 23:27

Como é bom ver que pessoas influentes e de certa idade amavam tanto o nosso Michael. Ele foi muito amado. Muito lindo e profundo o poema.

Ele era nosso e nós éramos dele

E isso nunca ninguém vai tirar de nós.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Rosy Jack Qui 26 Ago 2010, 15:35

Lindo e emocionante!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Caroline MJ Sex 27 Ago 2010, 13:43

Lindo, lindo, lindo!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por mjtudibom Sex 27 Ago 2010, 22:16

Lindo o poema, e lindo o que ela fala através dele, pois realmente Michael deu ao mundo tudo o que ele recebeu, o mundo o teve, mas só reconheceu o seu verdadeiro valor depois de tê-lo perdido.
Emocionante!!!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Rê Jackson Sáb 28 Ago 2010, 02:39

Que maravilha é esse poema! É divino!
Ele era nosso e nós éramos dele e batíamos nosso pé por ele.
Isso é a mais pura verdade!
I love you my angel!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Janinha Sáb 28 Ago 2010, 22:36

Lindo o poema,vemos que as pessoas inteligentes e com sensibilidade,enxergam verdadeiramente o Michael.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Qui 04 Nov 2010, 02:14

Verdade meninas, o poema é lindo,e mais orgulho tenho do Michael, porque ele conseguiu fazer com que Maya Angelou, que não é muito chegada a aparecer em público, fizesse questão de ler o poema que escreveu, amei demais, parabéns a ela e a Michael, que inspirou tanta gente. Saudades eternas Michael, mas creio que um dia de encontrarei. chorando chorando chorando Amo vc sempre. amo amo amo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Rê Jackson Qui 04 Nov 2010, 22:25

Rê Jackson escreveu:Que maravilha é esse poema! É divino!
Ele era nosso e nós éramos dele e batíamos nosso pé por ele.
Isso é a mais pura verdade!
I love you my angel!
Corrigindo:
Ainda batemos o pé por ele.
Eu vou bater sempre, enquanto viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kungfu western
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Janinha Qui 04 Nov 2010, 22:33

Rê Jackson escreveu:
Rê Jackson escreveu:Que maravilha é esse poema! É divino!
Ele era nosso e nós éramos dele e batíamos nosso pé por ele.
Isso é a mais pura verdade!
I love you my angel!
Corrigindo:
Ainda batemos o pé por ele.
Eu vou bater sempre, enquanto viver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kungfu western
Rê,fiquei emocionada com o que vc escreveu,eu também continuarei batendo o pé por ele!!!! I Love MJ
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Qui 04 Nov 2010, 23:38

Meninas, o batalhão está crescendo, me alisto nele também. yupi
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Way Dom 07 Nov 2010, 12:44

Emocionei-me com este poema! Após finalizar a leitura, consigo perceber que foi um grande privilégio tê-lo, e poder admirar e continuar o legado de sua obra.

Obrigada L.O.V.E e Roxa!
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Roxa Ter 09 Nov 2010, 00:48

Way escreveu:Emocionei-me com este poema! Após finalizar a leitura, consigo perceber que foi um grande privilégio tê-lo, e poder admirar e continuar o legado de sua obra.

Obrigada L.O.V.E e Roxa!

É assim que eu sinto tbm, fomos privilégiados e ainda somos com tudo o que ele nos ensinou e nos disse, com sua obra.

De nada Way vtória
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Ter 09 Nov 2010, 17:28

Way escreveu:Emocionei-me com este poema! Após finalizar a leitura, consigo perceber que foi um grande privilégio tê-lo, e poder admirar e continuar o legado de sua obra.

Obrigada L.O.V.E e Roxa!

O poema é de emocionar qualquer pessoa, surfing surfing , mas o Michael faz isso na gente né? amo amo amo . Não precisa agradecer, It's all for L.O.V.E. amo amo
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael. Empty Re: Maya Angelou recita o poema "We Had Him", que escreveu para homenagear Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos