MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

5 participantes

Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por Caroline MJ Qua 20 Fev 2013, 21:50



- Traduzido por Caroline MJ. Se reproduzir, colocar créditos -

Sam: Eu pensaria que, depois de falar com você, tive uma sensação muito forte que você é quem é e que você tem que criar essa fachada, e há bastante gente te puxando em muitas direções. Você tem que sorrir quando as câmeras estão ligadas e isso é muito solitário. Você já disse isso a si mesmo várias vezes. É solitário--

Michael: É fingimento. É como o 2300, como no vídeo, como nas mini-séries, como crescer com a Motown e eles te dizem, te preparam. Como viver com Diana. Eles te dizem o que falar e o que não falar. As mentiras que eu tinha que contar. Diana, Diana descobriu os Jacksons. Isso não era verdade. Ela não nos descobriu. Mas é publicidade. É fingimento.

S: Quem descobriu vocês de verdade?

Michael: Bobby Taylor, e nós fomos a uma festa com Gladys. Diana não teve nada a ver com isso.

S: Acho que ela era só o maior nome na época, não é?

Michael: E eu tinha que ter uma certa idade. Tipo a primeira vez que apareci, tive que mentir sobre minha idade, mas--

S: Como assim?

Michael: Porque é publicidade. Você não entende.

S: Quantos anos você tinha e quantos anos disse que tinha?

Michael: Eu disse que tinha 10, e tinha 11.

S: Como assim, por que isso iria fazer alguma diferença?

Michael: Pense. Porque, porque (em voz aguda) Oh! Ele só tem 10 anos!

S: ELes dizem, oh, você só tem--

Michael: Não, você tem que mentir sobre as coisas. Tem que esconder. Você tem que agir como se toda aquela coisa que acontecia com Joseph e tal. Tínhamos que ser a família perfeita, porque colocavam seu nome por aí e tal, e eles têm que parecer bem porque isso vende discos e atrai pessoas. E as histórias que eles inventavam quando éramos pequenos. Havia histórias diferentes. Uma revista, acho que era a 16 magazine na época, eu tinha 13 anos, e eles mentiam sobre essas histórias muito esquisitas tipo, Michael fez uma menina aleijada andar de novo porque ele salvou o gato Chester. Não existia nenhum gato Chester. Era tudo mentira. Estou dividido entre minha mãe e La Toya.

S: Deve ser difícil pra você.

Michael: Quando você é criado-- Brincávamos nos circuitos do clube e coisas do tipo, sabe, com todos os grupos negros e é assim, você é criado e depois finalmente fomos pra Motown. Você é criado. Você é ensinado a ser de uma certa maneira porque está no olho do público. O laço, a família unida, tanto faz, e "Papa Joe isso" e "Papa Joe é maravilhoso" e "Papa Joe ajuda a fazer isso e aquilo". Quando as coisas começaram a ruir, então você tem que esconder isso porque está por aí e você tem que esconder isso. Eu ia pra casa, nós íamos pra casa das sessões e se não fizéssemos algo certo, apanhávamos com uma meia cheia de areia molhada porque não deixava hematomas. Íamos para o estúdio no dia seguinte e, sabe, as pessoas do ramo, as pessoas da família Motown sabiam o que estava acontecendo. Se você fizesse algo errado e Joseph estivesse lá, ele nos espancaria demais. Eles sabiam o que acontecia, mas você tem que passar uma certa imagem. Você tem que sorrir e tudo o mais.E tudo era "vocês são tão unidos", "a família Jackson veio da pobreza, não eram ninguém". Sabe, tipo, a família Jackson, eles são tão sadios, e nós todostirávamos fotos juntos na época do Jackson 5 com a Motown e tal. Éramos tão próximos e Joseph era, você sabe, Papa Joe. E então, La Toya disse a verdade. Eles retratam tudo, sabe, porque é publicidade. "A família Jackson. Eles moravam em um gueto em Gary, Indiana, e conseguiram e são tão unidos". Unidos meu c*.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por Tay Qua 20 Fev 2013, 22:28

E hoje sabemos que a família linda e perfeita nunca existiu. Embora dona Katherine ainda tente passar a mesma imagem de união...

Obrigada pela tradução, Caroline.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por Caroline MJ Qua 20 Fev 2013, 22:39

E ainda há aqueles que irão contra o próprio Michael só pra dizer que eles se amavam sim, eram unidos... anne
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por Rê Jackson Qui 21 Fev 2013, 01:10

Ai tadinho do Michael. Como ele deve ter sofrido dentro dessa família.

Obrigada Caroline pela tradução.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por MJElaine Qui 21 Fev 2013, 01:52

Quanta mentira Michael teve que suportar durante toda sua vida... E para terminar a conversa da forma como ele terminou, é porque tudo o incomodava muito... Muito difícil, mas demonstra a superioridade do Michael, bem como o seu caráter, pois, apesar de tudo, ele não se corrompeu. Teve que entrar na dança, mas não mudou o seu caráter.
Valeu, Caroline.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por Rê Jackson Qui 21 Fev 2013, 02:35

É verdade Elaine, viver tudo isso numa família dessas desde cedo(criança ainda) poderia tê-lo deixado igual aos outros, oportunistas. Mas não, ele se manteve íntegro, sua retidão saiu ilesa de toda essa lama. Por isso, temos mais motivos ainda para admirar, exaltar e amar esse anjo lindo!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por ana claudia Qui 21 Fev 2013, 09:33

A mais pura verdade .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda) Empty Re: Conversa entre Michael e Sam (marido de Glenda)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos