MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

5 participantes

Ir para baixo

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Empty Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Mensagem por Femme Ter 11 Dez 2012, 23:57


O espetáculo 'Forever King of Pop' já foi visto por mais de 800 mil pessoas ao redor do mundo e tem a chancela do pai do astro Joe Jackson

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Publicado em 10 de dezembro de 2012

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Forever-size-598


O musical Forever King of Pop vem ao Brasil no fim de março para 14 apresentações. A estreia vai ser em São Paulo, possivelmente em um auditório do Palácio de Convenções do Anhembi, mas a produção ainda estuda outros locais. As demais cidades da turnê também estão indefinidas.

O espetáculo é considerado um dos melhores já produzidos sobre a obra de Michael Jackson e foi aprovado pelo pai do músico, Joe Jackson. Com o apoio da Jackson Family Foundation, os parentes de Michael sempre participam da agenda de divulgação do espetáculo. Os filhos do cantor, por exemplo, acabaram de ir à França para promover o musical.

Visto por cerca de 800 mil pessoas ao redor do mundo, o espetáculo é uma espécie de show com os principais sucessos do rei do pop. Dois bailarinos se revezam no papel de Michael Jackson e reproduzem as coreografias de Thriller, Bad, Billie Jean, Beat It, entre outros sucessos, dirigidos pelo espanhol Carlos Pérez.

De acordo com a agência responsável pela produção, os ingressos vão custar entre 180 a 200 reais, a entrada inteira, e começam a ser vendidos na penúltima semana de dezembro.

Fonte: Veja
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Empty Re: Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 12 Dez 2012, 14:28

Ai que legal, como eu queria ir a esse espetáculo, pena que eu moro muito longe, espero que seja um big sucesso e um ótimo show pra quem puder ir....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Empty Re: Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Mensagem por pat_marcel Qua 12 Dez 2012, 23:35

Aprovado por Joe...
E ele lá tem que aprovar ou não alguma coisa relacionada ao Michael?
É só dizer que tem dedinho podre dessa família que eu recuso.
Sorry, Michael, mas eu não consigo!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Empty Re: Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Mensagem por Tay Qui 13 Dez 2012, 09:41

Foi o que pensei, Pat... pra Joe é assim "pagando bem, que mal tem"! Serah que está levando "algum" com esse show? Ou a família?

Mesmo assim... parece ser um show legal (embora eu não seja fã de apresentações de covers)... serah que os Ps viriam ao Brasil, assim como fizeram na França? Ah eu adoraria vê-los pessoalmente...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Empty Re: Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Mensagem por Rosy Jack Ter 18 Dez 2012, 20:36

Ai, ai... "Aprovado pelo Joe" é de matar. E essa "Jackson Family Foundation"... ???? wtf

Bom, mas de acordo com o texto 'pareeeece' ser um bom espetáculo, mas só de imaginar os Jacksons ganhando dinheiro com isso já me desanima.

Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março Empty Re: Musical sobre Michael Jackson vem ao Brasil no fim de março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos