MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP

+3
Tay
Liberian Girl
Femme
7 participantes

Ir para baixo

Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP Empty Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP

Mensagem por Femme Ter 04 Dez 2012, 12:10

"Achei que teria mais gente na porta do hotel", diz fã de Madonna

Por Natália Guaratto, em 04 de dezembro de 2012

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, com show para 67 mil pessoas no Parque dos Atletas, Madonna desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (4), onde faz duas apresentações no Estádio do Morumbi, nos dias 4 e 5.

Hospedada no Hyatt Hotel, a cantora não atraiu muitos fãs interessados em vê-la antes da apresentação. Alan Góes, 19 anos, estudante de design gráfico, e José Antonio, 20, estudante de relações internacionais, eram os únicos na entrada do hotel.

Os dois ganharam uma promoção da marca Johnnie Walker e vieram de Aracaju, em Sergipe, somente para ver o show da Madonna. "Acho que só nós estamos aqui porque a maioria dos fãs está na fila, tentando ganhar um ingresso para o golden triangle", afirma Alan.

O “triângulo dourado” é uma área praticamente dentro do palco, que não está à venda e é restrita a convidados da rainha do pop e a fãs que serão escolhidos na fila pela produção do show.

Alan conta que é fã da cantora desde criança. "Eu comecei a gostar porque minha ouvia muito a Madonna quando estava grávida", conta. "Com seis anos, eu ouvi 'Material Girl' e me apaixonei. Desde então, eu comecei a gostar de cantoras loiras: Britney, Avril."

Alan e José descobriram pela internet o hotel em que Madonna estaria hospedada na capital paulista, mas não tinham certeza do local. "A gente achou que ia encontrar mais fãs na porta", disse o estudante.

Os amigos sergipanos ficaram cerca de 20 minutos na entrada do hotel até que resolveram ir embora.

Fonte: UOL
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925

Ir para o topo Ir para baixo

Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP Empty Re: Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP

Mensagem por Liberian Girl Ter 04 Dez 2012, 13:08

Não sei vcs, mas desde criança (qse a mesma idade dos dois amigos sergipanos) eu tb curtia a Madonna, mas desde essa época, alguma coisa nela não me descia bem, não me convencia. Aí com o tempo eu percebi o que: eu sempre detestei o jeito metido dela (era o que eu pensava qdo garota, "mas porque fazer essa cara tão nojenta??"), ela esnobava muito seus próprios fãs, nunca vi ela ter uma postura de carinho com eles. E o pior é que eles acham isso lindo! Dizem que ela "é rainha e que pode tudo". Oi? Me tornei desde então fã de UM CARA que possuia um brilho no olhar muito diferente de vários artistas que já vi por aí, um cara que possuia um sorriso tão doce e tão verdadeiro que seria impossível não querer sorrir com ele e estar perto dele! Um cara que tinha como frase típica e lema, o "eu te amo", dita tão fácil, mas não de qualquer jeito, era de verdade! Era com vontade! Era o que ele achava que valia à pena! Um cara que sabia a importância de seus fãs e que reconhecia que sem eles, jamais teria chegado onde chegou. ESSE CARA ERA MICHAEL JACKSON! Que se deu tanto, mas tanto aos seus fãs e às pessoas, que por uma maldosa ironia do destino, foi maltratado justamente por isso, por fãs inclusive, até hj....

Bem...o mundo dá voltas mesmo...talves Madonna hj esteja pagando por seus próprios erros assim como talves ela nem reconheça isso, ou não deixe transparecer tamanha "derrota". E se isso acontece com ela hj, ainda tenho esperança que Deus será justo com a memória de MJ e lhe faça a devida justiça...mesmo que demore e que seja doloroso p/gente acompanhar todo esse lento processo, mas TENHAMOS FÉ! MJ disse-nos isso em forma de canção, então vamos lá!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP Empty Re: Apenas dois fãs foram à frente do hotel de Madonna em SP

Mensagem por Tay Ter 04 Dez 2012, 14:09

Que decepcionante acho que tanto pra artista quanto para os dois fãs... que imaginaram que seria uma bagunça só, animação, energia... e nada!!!

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248

Mensagem por Rosy Jack Ter 04 Dez 2012, 16:12

Nunca vi muita graça na Madonna, só apelo erótico.

Dois fãs? Se isso tivesse ocorrido com o Michael, estaria em todos os noticiários.
Os ingressos dela empacaram como os da Gaga, estão praticamente distribuindo de graça, mas na tv nada sobre isso, a globo nos jornais só endeusa ela.

Até os cover do Michael junta fãs...kkkkk. lol
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165

Mensagem por pat_marcel Ter 04 Dez 2012, 23:21

Não me esqueço da grosseria que ela fez a uma fã que a presenteou com um tipo de flor que ela não gostava.
Foi muito feio!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926

Mensagem por Rê Jackson Qua 05 Dez 2012, 01:08

Puxa!!! Até eu me espantei!!! Apenas dois fãs????? Afffff......

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424

Mensagem por ana claudia Sex 07 Dez 2012, 21:20

pat_marcel escreveu:Não me esqueço da grosseria que ela fez a uma fã que a presenteou com um tipo de flor que ela não gostava.
Foi muito feio!
Eu me lembro disso e foi uma Hortencia ...linda por sinal ,.,,dizem os idiotas de plantão que essa flor é flor de velha por isso ela não gostou . E depois pra se desculpar pq ja tava burbulhando na midia ela fez um video ironizando a situação . E ela não é a unica não ..ja vi a Britney fazer cara feia e nem querer receber fãs , e nem fotografar ...Mas...voltando a flor , flor é flor , e pronto ..é um gesto de carinho , de amor de amizade ,,,enfim ...
2 fãs ???Ja ta bom pra ela ..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Humor : bom .

Mensagem por Liberian Girl Sex 07 Dez 2012, 22:29

Vi a talzinha da Megan Fox na mesma situação, fez cara de nojo p/um menino que lhe estendia uma rosa. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo