MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Free Willy - "Will you be there"

2 participantes

Ir para baixo

Free Willy - "Will you be there" Empty Free Willy - "Will you be there"

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 02:16

Eu amo "Will you be there" e amo animais, esse vídeo dói na minha alma.

"Will you be there" é um hino de clamor feito por Michael, em meio a tantas tribulações da vida, ele se dirige a Deus, e a parte final da música, é comovente, é como se Deus disse: Eu estarei lá, não e deixarei só, você morará pra sempre em meu coração. Crying or Very sad Sad rosa Michael, nós estaremos lá também com você junto a Deus, I missing you, I love you so much. love

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Free Willy - "Will you be there" Empty Re: Free Willy - "Will you be there"

Mensagem por Roxa Dom 15 Ago 2010, 21:10

*-* Minha música favorita! Minha infância foi assistir Free Willy na TV!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Free Willy - "Will you be there" Empty Re: Free Willy - "Will you be there"

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 01:04

Capa do Single

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Will You Be There" foi lançada como um single em 1993. A canção foi introduzido em 1991 No álbum Dangerous, e também apareceu na trilha sonora do filme Free Willy, do qual é o tema principal.
A canção foi um dos maiores sucessos de Dangerous, permanecendo no top 40 durante mais de seis semanas no Reino Unido. O single alcançou maior sucesso até mesmo em nos E.U.A., onde vendeu mais de 500.000 cópias e permaneceu no top 10 durante seis semanas, chegando ao número 7 e, posteriormente, ao certificado ouro. O single vendeu 10.530 mil cópias no mundo todo. Ganhou o MTV Movie Award para "Melhor Canção de Filme" em 1994. Também foi incluído no álbum All Time Greatest Movie Songs, lançado pela Sony em 1999.

Curiosidade: Em uma entrevista a ITV 2002, Jackson disse que ele escreveu: "Will You Be There", sentado em uma árvore em seu rancho Neverland.


Fonte: Wikipédia (em inglês)
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Free Willy - "Will you be there" Empty Re: Free Willy - "Will you be there"

Mensagem por L.O.V.E. Sex 20 Ago 2010, 01:57

Obrigada, Roxinha, pela informação. Essa música me toca profundamente o coração, é como se Michael, pedisse ajuda a Deus, porque aqui na Terra, não achava mais quem o pudesse ajudar, seu amigos podiam lhe dar forças, mas não resolver a situação, pois causas difíceis e impossíveis só Deus. Essa música é um anelo da alma de Michael por aquele que o criou, por isso eu a adoro.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Free Willy - "Will you be there" Empty Re: Free Willy - "Will you be there"

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 11:30

Essa música é tocante, e ser para qualquer pessoa que se sinta sozinho e precisando de ajuda. Eu sinto essa música como um pedido de ajuda do Michael não só para Deus, mais para os fãs, amigos, família e etc. E penso que ele fez a música para que se encaixasse na vida de outras pessoas que se sentissem assim também.

Ele fala ''you'' que também serve como plural ''vocês'', então sempre senti essa música como uma mensagem para várias pessoas e para uma só ao mesmo tempo tbm.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Free Willy - "Will you be there" Empty Re: Free Willy - "Will you be there"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos