MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

+5
MJElaine
Rê Jackson
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 16 Nov 2012, 12:12


Compositora de ‘Man in the Mirror’ escreve novas canções em homenagem a MJ


Por Ruben V. Nepales, em 27 de outubro de 2012

Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LOS ANGELES - Siedah Garrett, que co-escreveu "Man in the Mirror" de Michael Jackson e cantou "I Just Can’t Stop Loving You," compôs e cantou duas músicas novas em homenagem ao Rei do Pop.

A multitalentosa Siedah revelou que ela tinha escrito e cantado duas músicas novas, "Keep on Lovin’ You" e "I’ll Remember", como um tributo ao falecido Michael. Abaixo estão trechos de nossa entrevista com Siedah, em que ela relembra Michael com carinho por ser altamente criativo, por ser um perfeccionista e por seu senso de humor infantil:


"Keep On Lovin' You" é a sua resposta para o seu dueto original com Michael Jackson. Que pensamentos e sentimentos que você teve quando você estava compondo e tocando a música nova?

Sempre que estávamos no palco apresentando o dueto "I Just Can't Stop Loving You", era como se Michael estivesse cantando para mim. Então, eu queria escrever uma resposta que poderia descrever como eu me sentia sobre ele, e a diferença que ele fez em minha vida, e o quanto agradeço as oportunidades que ele me proporcionou.


Haverá outras delícias para os fãs de Michael Jackson no seu álbum novo?

Na verdade, sim, eu gravei outra música, intitulada "I’ll Remember", que presta homenagem a Michael, e John Lennon.


Você pode compartilhar as suas memórias de encontrar Jackson pela primeira vez? E da última vez que você viu?

Depois que Michael e Quincy Jones aceitaram "Man in the Mirror", Michael queria gravá-la em uma chave menor que era mais confortável para ele. Quincy Jones me chamou para ir ao estúdio para regravar a canção. Quando eu encontrei MJ, eu lembro dele sendo muito pé-no-chão. Enquanto eu regravava a demo na nova chave, Michael estava segurando uma câmera de vídeo registrando o meu desempenho. Quando eu perguntei a ele o motivo, ele respondeu que ele amava minha voz e minha energia, e que ele queria cantar como eu tinha cantado.

Quanto à última vez que eu o vi, eu tinha chegado a ele em 2009, quando soube que ele estava fazendo planos para voltar em turnê. Eu conversei com ele por telefone durante a semana de Michael Jackson em "American Idol", quatro semanas antes dele morrer. Ele me parabenizou pela minha vitória no Grammy e por uma indicação ao Oscar. Mais tarde eu o vi nos ensaios de sua turnê, três semanas antes dele morrer.


O que você mais se lembra sobre Jackson? Que memórias permanecem frescas em sua mente até hoje?

Michael era incrivelmente criativo, um perfeccionista no estúdio e no palco. Ele tinha um senso de humor infantil. Quando estávamos no estúdio gravando nosso dueto "I Just Can't Stop Loving You", Michael gravou sua parte, mas, quando chegou a minha vez de cantar meus versos, ele começou a jogar pipoca na minha cara na tentativa de me fazer me atrapalhar. Quincy Jones, não vendo isso, começou a me castigar por estragar os takes. Michael, por outro lado, estava simplesmente se rachando de rir!


Você pode compartilhar a história do que foi a produção de "Man in the Mirror"?

Eu tinha assinado com Quincy Jones como um de seus compositores. Ele nos chamou a todos para descrever o tipo de música que eles precisavam para completar o álbum "Bad" de MJ. Mais tarde, me reuni com meu principal parceiro de composição no momento, Glen Ballard, e enquanto ele começava a procurar por sons em seu teclado, comecei a folhear meu caderno de letras para uma idéia aleatória. A frase "Man in the Mirror", o que eu tinha escrito no livro dois anos antes, simplesmente apareceu em mim. Comecei a escrever sobre esse tema, e as letras começaram a fluir. Dentro de 15 minutos, tivemos o primeiro verso e o refrão da canção. Nós nos separamos para trabalhar em nossas tarefas respectivas, Glen na música e eu na melodia e na letra. Dois dias depois, nós concluímos a demo.



Siedah Garrett- "Keep On Lovin' You" (Vídeo oficial)





Keep On Lovin' You

Por Siedah Garrett e Torimiro Dapo


Sei que eu estava nervosa

Se você estava sentindo nervoso também

Eu não tinha a menor idéia


Mas você era a coisa real

E eu achei você tão refrescante

Acabou por ser tão legal


Eu me lembro como se fosse ontem

Tudo o que você me mostrou

E todas as coisas que você costumava dizer

Eu amei você então,

E eu ainda te amo

Acho que eu sempre [amarei]

E sempre será [assim]


Pelo resto da minha vida

Tudo o mais pode mudar

Mas, não importa o que eu faça

Vou continuar amando você

Pelo resto da minha vida

Eu vou sorrir quando ouvir o seu nome

E não importa o que eu faça

Vou continuar amando você

Pelo resto da minha vida


Você era um tesouro

Você continua sendo tratado tão cruelmente

Isso costumava para soprar na minha mente

Às vezes eu sinto você

Quando ouço a sua benção em um verso

Seu espírito ainda está vivo


Eu me lembro como se fosse ontem

Tudo o que você me mostrou

E todas as coisas que você costumava dizer

Eu te amei então,

E eu ainda te amo

Eu acho que eu sempre [amarei]

E sempre será [assim]


Para o resto da minha vida

Tudo o mais pode mudar

Mas, não importa o que eu faça

Vou continuar amando você


Para o resto da minha vida

Eu vou sorrir quando ouço o seu nome

E não importa o que eu faça

Vou continuar amando você

Para o resto da minha vida


Você sempre vai estar aqui

Porque a magia em sua música

Vive em mim, sim

Vivo para sempre na minha mente

Tocando como uma trilha sonora

De outra vida e outro tempo



Fonte: Philippine Daily Inquirer


Última edição por Femme em Sex 16 Nov 2012, 13:00, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sex 16 Nov 2012, 12:57

ATUALIZAÇÃO

Siedah Garret, autora de Man in the Mirror, relembra Bad


Publicado em 08 de setembro de 2012


Um dos cinco number 1's de Bad é o catártico hino à autossuperação Man in the Mirror. Composta por Siedah Garret e Glen Ballard, a música trouxe ao disco o tom espiritual que Quincy Jones buscava para uma de suas faixas. Na entrevista seguinte, a cantora e compositora, que também está no dueto I Can't Stop Loving You, do mesmo disco, falou ao Estado sobre a canção, Michael e Quincy Jones.

Entrevista:


"Eu tinha contrato com Quincy há dois anos, quando ele nos chamou para uma reunião e nos deu os parâmetros para uma nova faixa, a última que ele precisava para completar o disco. Eu liguei para o Glen (Ballard, também famoso por produzir o disco 'Jagged Little Pill', de Alanis Morissette), e fomos compor em sua casa. Alguns anos antes, eu estava em uma sessão com outro parceiro, o telefone tocou e eu ouvi ele dizer 'o homem'. 'Que homem?', pensei eu. O homem no espelho, respondi e registrei no meu livrinho. Não sei por que, lembrei disso quando estava compondo com Glen. De repente ele tocou a introdução de Man in the Mirror ao piano e a frase pulou da página. Comecei a rabiscar as letras freneticamente e, em 10, 15 minutos, tínhamos o verso e o refrão da música.

Fui para casa para terminar o verso e pensei 'vamos mostrar isto no fim da semana para Quincy'. Assim que fizemos a demo, sabíamos que havíamos composto uma canção realmente incrível, mas não havia garantia de que Quincy iria gostar da música, tampouco havia garantia de que Michael gravaria a música. Na época, ele estava no estúdio, fazendo o disco, há dois anos, e em geral, ele não gostava de gravar coisas que ele não tinha ajudado a compor.

Decidi ligar para o Quincy, mas ele me disse para entregá-la no fim da semana. Eu disse 'não, você tem que ouvir isso agora'. Então, ele me deixou ir à sua casa para entregar a demo. Quando cheguei lá, a empregada me recebeu e me levou a uma sala onde Quincy estava reunido com uns 12 tipos engravatados, todos de cargos importantes na gravadora. Entreguei a demo a ele e duas horas depois ele me ligou, e disse: 'Siedah, essa é a melhor canção que eu ouvi nos últimos 10 anos'. Fiquei tonta, e me desconectei do que ele estava falando, algo sobre como Michael queria mais quatro compassos no refrão. Para mim, ouvir algo assim de Quincy Jones era completamente surreal. Quase falei para ele 'me dá um tempinho para processar o que acabou de me dizer'. De repente, Michael pega o telefone e me diz quanto tinha adorado a minha voz, daquele jeito criança e extremamente bem-educado dele.

Fomos para o estúdio e acabei cantando em Man in the Mirror. Foi quando Michael apareceu e me filmou cantando a música. Ele disse 'eu quero aprender a fazer como você'. Você acredita? Isto vindo do Rei do Pop. Em um dos dias das gravações, Quincy me mostrou uma outra música, I Can't Stop Loving You, e perguntou se eu queria gravá-la. De repente me encontrei, frente a frente com Michael Jackson em estúdio, a gravação rolando. Até hoje não consigo acreditar.


Fonte: O Estado de S.Paulo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 16 Nov 2012, 15:01

[b]Ai gente, que perfeito, amei de mais esse relato e a música da Siedah é muito linda!!!!!!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sex 16 Nov 2012, 16:54

Eu tmbm amei o relato a Siedah e achei a canção "Keep On Lovin' You" linda, linda, a etra é uma declaração de amor ao Michael. Adoro a Siedah.
Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Sex 16 Nov 2012, 23:02

Eu tb adoro a Siedah Garrett, adorei suas palavras e sua homenagem ao Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Sex 16 Nov 2012, 23:58

A Siedah é muito simples, delicada e ama Michael verdadeiramente. A música que ela fez em homenagem a ele é mesmo uma declaração de amor e de agradecimento. Eu imagino a real alegria dela ao ouvir Michael dizendo que queria cantar Man In The Mirror como ela. São duas almas lindas e muito especiais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Sáb 17 Nov 2012, 13:54


De repente, Michael pega o telefone e me diz quanto tinha adorado a minha voz, daquele jeito criança e extremamente bem-educado dele.
Afe, já pensou isso acontecendo?! ..rs.. Mata qualquer um do coração! Very Happy E achei linda esta descrição que ela dá do jeitinho dele tratar os outros... love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Sáb 17 Nov 2012, 15:39

Eu assisti o documentário do Spike Lee em alemão mesmo...
E mesmo sem entender nada,dá pra ver o tanto que a Siedah gosta do Michael... love
E como ela fala... lol
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Dom 18 Nov 2012, 00:40

Siedah é uma pessoa linda, parece ser divertida, adoro ela, sempre.
O amor dela por Michael é sincero, grande Siedah! love
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 19 Nov 2012, 07:20

Eu adorei o relato dela ...
Ja gostei dela qdo ela fez uma canção para o filme brasileiro RIO ...
Que emoção ela deve ter passado ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Janinha Seg 19 Nov 2012, 12:17

Acho tão engraçado quando a Siedah conta que o Michael ficava jogando pipoca enquanto ela cantava...
A Sheryl Crow já disse que ele jogava frutas enquanto a banda trocava de figurino durante a Bad Tour.
love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por milla Seg 19 Nov 2012, 18:14

Muito linda, amei a música, uma grande e merecida declaração de amor.
Tb amo ouvir sobre essas histórias engraçadas sobre Michael, fico sorrindo sozinha feito boba, babando com esse jeitinho dele que amo tanto love
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Siedah Garrett compõe novas canções em homenagem a Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos