MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

+2
ana claudia
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por Femme Sáb 25 Ago 2012, 15:29


MJ estava determinado, "ainda que fosse uma tarefa impossível", Spike Lee diz à MTV News sobre seu documentário 'Bad 25'

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Por Rob Markman, em 20 de agosto de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.




Não havia ninguém que pudesse competir com o Rei do Pop, Michael Jackson então parecia melhor a si mesmo. Isso é uma das coisas que Spike Lee aprendeu sobre seu amigo MJ ao elaborar "Bad 25", um documentário centrado na elaboração do LP de Michael Jackson, o mais vendido de 1987 .

"Aprendi que, sendo número um, ele era muito auto-motivado," Spike recentemente disse à MTV News. "Mesmo que fosse uma tarefa impossível, Michael queria que Bad vendesse mais que Thriller. E em todo lugar que ele ia, ele iria colocar cartazes, escrever sobre espelhos nos banheiros: '100 milhões '. "

Sem dúvida, Thriller foi a jóia da coroa no catálogo inspirador de Jackson, reconhecido como o álbum mais vendido de todos os tempos. Após a morte de Jackson, em 2009, as vendas de seu álbum dispararam, com a RIAA estimando que Thriller havia vendido 29 milhões de cópias adicionais, sem contar com as vendas internacionais. Desde o seu lançamento de 1982, estima-se que Thriller vendeu mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo. Não que Bad tenha sido um desleixo nas paradas: o álbum seguinte à Thriller está em 5º na lista de mais vendidos de todos os tempos, tendo vendido pelo menos 30 milhões de cópias em todo o mundo.

"Ele sempre quis superar o que ele tinha feito anteriormente e os 100 milhões de álbuns vendidos," Lee disse. "Ele estava determinado a fazer isso."

31 de agosto vai marcar o aniversário de 25 anos de Bad de Mike, e para comemorar, a Epic Records vai lançar Bad 25, uma versão reembalada do álbum, em 18 de setembro. A coleção incluirá o documentário de Lee, músicas demo inéditas, remixes, imagens de concertos e, claro, o LP original.


Fonte: MTV News
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Re: Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Ago 2012, 17:32

ele iria colocar cartazes, escrever sobre espelhos nos banheiros

Me lembrei dos bilhetinhos que ele deixava pras cças . Na guarda da cama ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Re: Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Ago 2012, 21:47

Nossa, Bad é o 5º álbum mais vendido do mundo??? Uau!!! claphappy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Re: Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 09 Out 2012, 16:11

Mesmo não tendo sido mais vendido do que Thriller, ainda sim Bad é fantástico e teve um bom número de vendas, e eu amo Bad. E que bom saber que o 5º mais vendido do mundo. Michael perdão a palavra, é foda mesmo, afinal todos os 5 álbuns mais vendidos do mundo são dele, sem mencionar o Blood On The Dance Floor, o álbum de remix mais vendido.............
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Re: Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por Caroline MJ Seg 15 Out 2012, 15:54

E deveria ter vendido mesmo. Acho que Thriller marcou não apenas por ser um lindo álbum, mas também por ter sido inovador e diferente de tudo o que estava em vigor na época.
Mas, na minha humilde opinião, o trabalho de Michael só melhorou com o passar dos anos. Acho injusta essa obsessão com Thriller, já que ele produziu álbuns melhores. Por exemplo, entre Bad e Thriller, eu escolho Bad sem sombra de dúvida.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Re: Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por Rê Jackson Seg 15 Out 2012, 22:22

No meu julgamento, eu tb acho que Bad superou Thriller.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller" Empty Re: Spike Lee: "Michael Jackson queria que Bad vendesse mais do que Thriller"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos