MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

+2
Rosy Jack
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por Femme Sáb 25 Ago 2012, 12:18


Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

A música faz parte da nova coletânea do antigo grupo de Michael Jackson


Publicado em 25 de agosto de 2012

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Jackson-5


Foi lançada, na última sexta-feira (24), uma faixa inédita do grupo Jackson 5. A música “If The Shoe Don’t Fit” fará parte da coletânea “Come and Get It: The Rare Pearls”, que trará 32 canções raras do quinteto.

Além da inédita “If The Shoe Don’t Fit”, o álbum duplo reunirá músicas de artistas como The Supremes e Randy Newman nas vozes de Michael Jackson e seus irmãos. A coletânea deve ser lançada na próxima terça-feira (28).

“If The Shoe Don’t Fit” está disponível para audição gratuita no site da National Public Radio (NPR).

Clique aqui para ouvir "If The Shoe Don't Fit": http://www.npr.org/player/v2/mediaPlayer.html?action=1&t=1&islist=false&id=159400793&m=159386648


Fonte: Cifra Club News
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Re: Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Ago 2012, 22:08

Sinceramente? Eu espero que isso dê alguma grana aos Jacksons. Quem sabe eles nos dão uma folga... Rolling Eyes
Eu não consegui ouvir a canção. Mas eu particularmente gosto de muitas músicas dos Jacksons 5 (quando tinha Michael) e espero que essa coletânea seja um sucesso, vai ser maravilhoso ouvir Michael cantando músicas do The Supremes.
Detesto os irmãos do Michael mas tento separar as coisas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Re: Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 26 Ago 2012, 01:21

Rosy Jack escreveu: Mas eu particularmente gosto de muitas músicas dos Jacksons 5 (quando tinha Michael)
Eu também! Adoro a voz de Michael cantando quando ainda criança. É inigualável. Tenho muitas músicas e não me canso de ouvir aquela voz doce e ao mesmo tempo firme e forte. Os agudos que ele alcança então...são de tirar o fôlego. Amo!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Re: Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por Rê Jackson Dom 26 Ago 2012, 01:56

Eu tb espero que esse lançamento seja um sucesso só porque tem o Michael, porque se não fosse pelo Michael eu estaria me lixando.
Mas vejam o oportunismo, vão lançar a coletânea dia 28 de agosto, véspera do aniversário do Michael, quando todos nós ficamos com os corações ainda mais moles. Não dão ponto sem nó.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Re: Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 09 Out 2012, 16:03

Verdade, igual li em um comentário, tomara que renda alguma grana os Jackson's e eles deixem a do Michael em paz, já estou indo lá ouvir a música...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Re: Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por Caroline MJ Seg 15 Out 2012, 15:58

Eu tenho tanta raiva dos Jacksons que nem penso mais em comprar nada do Jackson 5. SÉRIO, NÃO DOU DINHEIRO PRA ELES NÃO.

não
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit” Empty Re: Música inédita do Jackson 5 é lançada; ouça “If The Shoe Don’t Fit”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos