MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

+7
Rosy Jack
ana claudia
Janinha
MJElaine
pat_marcel
JuJu Jackson Love Forever
Femme
11 participantes

Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Femme Ter 26 Jun 2012, 22:51


R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"


Por Tom Eames, em 26 de junho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Wenn2318991R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Starsnaps_r_kelly


R Kelly revelou que ele irrompeu em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson pela primeira vez.

O cantor de R & B recordou a primeira vez que ele trabalhou com o falecido "Rei do Pop" no início dos anos 1990, quando Jackson concordou em gravar sua música "You Are Not Alone".

"Ele parecia ter no mínimo oito metros de altura. Ele parecia um avatar. Ele usava uma máscara preta no rosto. Apenas os olhos estavam aparecendo", Kelly escreveu em seu livro de memórias Soulacoaster: The Diary of Me.

"Por fim, Mike se aproximou de mim. Ele olhou nos meus olhos, abriu os braços, e me deu o abraço da minha vida, sussurrando-me na sua voz suave, mais leve que o ar, aguda, "O mundo vai cantar essa música."

"Eu soltei algo bobo como 'Parabéns por tudo que você fez, Mike. Parabéns por ser Michael Jackson'."

"De qualquer forma", eu disse, "estou feliz por você gostar da música." Ele disse, 'Eu não gosto disso, Rob. Eu amo isso. Eu não quero mudar nem uma coisa. Quero cantá-la do jeito que você escreveu. Você me capturou lindamente. Essa é a razão pela qual eu vim aqui. Podemos começar assim que eu fizer meus vocais de aquecimento."

"Se você me desculpar por um minuto", eu disse, 'Eu já volto. "Fui ao banheiro e simplesmente cai no chão. Eu irrompi em lágrimas. Não era que Michael Jackson estava cantando minha música, era que Michael tinha sentido como eu capturara o seu espírito. Michael Jackson tinha chegado a Chicago para trabalhar comigo!"

A experiência de Kelly, em seguida, aumentou quando Jackson lhe pediu para fornecer os backing vocals para a faixa:

"'Rob', disse ele, naquela voz alta, cantante, 'você se importaria de vir aqui e cantar os backgrounds comigo?' Se me importo?? Você está brincando? Michael Jackson estava me pedindo para cantar com ele!

Eu tive que praticamente me impedir de correr para a cabine de voz. Eu me segurei para que eu pudesse andar devagar, mas em meu coração eu me senti como uma garotinha. "

Os dois continuaram a trabalhar juntos na música para as próximas três semanas, e se tornaram bons amigos.

"A experiência de trabalhar com Mike era drama livre. Toda noite, depois que ele deixava o estúdio e entrava em sua van, as pessoas ficavam penduradas pelas janelas de prédios de escritórios e hotéis, esticando os pescoços para ter um vislumbre dele. Ele tinha sempre que parar e acenar.

Quando o trabalho foi concluído e era hora de deixar Chicago, ele me deu outro abraço e disse: 'Você é meu irmão'. "Eu estava muito emocionado para dizer qualquer coisa."

O single chegou a quebrar um recorde mundial do Guinness como a primeira canção a estrear no número um no Top 100 chart da Billboard. Ela também alcançou o topo em outros países como o Reino Unido, França, Nova Zelândia, Espanha, Suíça e Japão.


Fonte: Digital Spy


Última edição por Femme em Ter 26 Jun 2012, 23:53, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 26 Jun 2012, 23:08

que linda história, amei de mais, adoro a música You Are Not Alone, e eu diante do Michael, nem ia precisar me esconder, ia morrer, me desmanchar de tanto chorar............
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por pat_marcel Ter 26 Jun 2012, 23:29

Nossa, que emocionante... Sad
Quem chorou agora fui eu.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por MJElaine Qua 27 Jun 2012, 00:19

Super emocionante!!! E como o nosso visionário disse, o mundo realmente cantou essa música. É uma das mais lindas que Michael canta.

Ele tinha sempre que parar e acenar.
Michael foi sempre muito amado e retribuía com toda atenção. Lindo!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Femme Qua 27 Jun 2012, 12:34


Tão especial a forma como Michael tratava os fãs e os outros artistas que trabalhavam com ele... love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Janinha Qua 27 Jun 2012, 13:17

Emocionante!!! Sad I Love MJ
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por ana claudia Qua 27 Jun 2012, 17:34

LIndo relato ..amei .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Rosy Jack Qua 27 Jun 2012, 21:44

Adorei esse relato, muito emocionante.
Michael é muito especial mesmo. love
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Rê Jackson Qui 28 Jun 2012, 00:40

Que lindo R Kelly falando da emoção que sentiu diante do Michael!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 28 Jun 2012, 01:57

Michael sempre demonstrava humildade diante dos outros artistas. love
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por mjtudibom Qui 28 Jun 2012, 14:04

Como R Kelly deve ter ficado orgulhoso ao ouvir Michael dizer que não iria modificar nada em sua música, que ele o tinha capturado nela, e principalmente, ouvir da boca do gênio que o mundo iria cantá-la...
E o mundo a cantou...

Tb achei muito bonito ele falar da emoção que sentiu ao conhecer Michael pessoalmente.

Obrigada, Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Fã Mimijackson Sex 29 Jun 2012, 02:27

Vou lhes contar algo a respeito de Michael.... ou melhor, a respeito de quem vê Michael 1ª vez; mesmo q de longe(meu caso):
Foi no Show no Morumbi em SP, Eu me recordo que Tremi muito quando Mike entrou no palco e se
estaguinou presente a platéia... Mike em minha frente mesmo km a mais.,. mas era Ele!
Demais... Chorei também... A vontade q invadiu minh'alma era de Correr, Correr bem rápido primeiro q todos presentes(todos queriam fazer o mesmo, com certeza!) e Abraça-lo muito Forte... então Me
lembrava: Deus, estou longe dele e milhões em minha frente! como fazê-lo?
Acho q mesmo q conseguisse Espaço minhas pernas não dariam um Passo sequer... também Estaguinei
e apenas me restou Chorar.... chorar e muito para estravazar aquela Emoção única em minha vida!!
É bem como ele descreveu mesmo... Ficamos Maravilhados, meio Bobos , perdemos a Fala e
Travamos, Literalmente! Uiiiii é Michael Jackson? mesmo? Parecemos não acreditar em nossos olhos!
Mas era, eu o Vi mesmo q pouco tempo, mas TEMPO O SUFICIENTE PARA AUMENTAR MAIS MEU
AMOR POR ESSA PESSOA PRAZEIROSA, MEIGA E LINDA!!
Me desculpem ,mas esses dias de 3º ano de sua partida estou meio nostálgica e resolvi ABRIR MEU CORAÇÃO PARA VC'S Q O AMAM TANTO COMO A MIM.. lhes digo: ESSE AMOR VALE MUITO A PENA,
É UM AMOR PURO EM NOSSAS VIDAS! Beijjos, Fãs... Love You More! rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa rosa p/ Vc's!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por MJElaine Sex 29 Jun 2012, 09:12

Fã, minha amiga, eu não sabia que você tb. tinha ido a um show do Michael!!! Que privilégio, hein!!!! Eu posso imaginar a emoção, principalmente lendo seu relato. É uma sensação única, porque Michael é único. E é mesmo como você disse, um amor puro em nossas vidas. kiss
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson" Empty Re: R Kelly: "Eu irrompi em lágrimas depois de conhecer Michael Jackson"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos