MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

+3
MaryMJJ
Rê Jackson
Tay
7 participantes

Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Tay Ter 24 Abr 2012, 23:21

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Lets-Rock-1
Está rolando em São Paulo, na Oca do Ibirapuera, a exposição Let’s Rock. Peças referentes a vários períodos do rock’n'roll – do rockabilly ao grunge – fazem parte da mostra e contam a história de um dos estilos musicais mais transgressores e universais.

Os quatro andares da instalação estão ocupados por artigos, discos, roupas, instrumentos, fotografias e imagens de lendas da música como Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Jimi Hendrix e Michael Jackson.

Os Rolling Stones têm um espaço próprio na exposição, que conta a história do rock desde os anos 60, em salas interativas, onde os visitantes podem ver vídeos e ouvir materiais dos artistas mais relevantes de cada época.

Já sobre o rock nacional, peças do Sepultura,Legião Urbana, RPM, Rita Lee, Raul Seixas, Cazuza, Os Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Os Mutantes fazem parte da exposição.

A Let’s Rock vai até 27 de maio.

Fonte: MixTv


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Rê Jackson Qua 25 Abr 2012, 01:08

Eu não gostei de nenhuma chamada, entre as que eu vi, sobre essa exposição. Em todas elas falam muito em vários artístas, mas não dão ênfase ao maior deles, Michael Jackson, assim como este vídeo que a Tay postou. Eu já li vários artigos e já vi vários vídeos, é sempre a mesma coisa. Eu não pretendo ir.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Tay Qua 25 Abr 2012, 01:27

Eu tbm notei isso, Rê! Só no programa Claquete, da Band, que mostraram uma fotinho dos Jacksons. Mas eu até compreendo... porque a exposição me parece ser dedicada aos nomes já conhecidos como clássicos do rock (Rolling Stones, Metallica, The Doors, Jimmy Hendix, Beatles, Elvis...) e Michael é o Rei do Pop e assim, convenhamos, reconhecido mais como um ícone do estilo pop. Sabe que até fiquei surpresa (e feliz) por incluírem MJ nessa exposição... porque geralmente as pessoas não compreendem que Michael não era exclusivamente um ícone da música pop (embora o título de rei), mas tbm contribuiu p/ vários estilos.

Mas com certeza, seu eu pudesse, eu iria e ficaria horas apreciando tudo... principalmente na parte sobre MJ e Queen (fiquei babando por uns bonecos do Freddie Mercury)!!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Rê Jackson Qua 25 Abr 2012, 01:40

Eu não concordo Tay. Pra mim o Michael é rei do pop, do rock e do soul.
E é o maior artísta do mundo, um artísta completo, muito maior do que todos que estão lá.
Eu gosto muito do Queen, dos Rolling Stones, do Raul Seixas entre outros. Tem tb aqueles a quem sou indiferente e até os que eu não gosto, tudo bem até aí. Mas deixar Michael Jackson para segundo plano na minha cabeça não cabe.
É a minha opinião, por isso eu não vou.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Tay Qua 25 Abr 2012, 01:53

Eu compreendo vc, Rê! E respeito sua opinião tbm... apenas entendemos de formas diferentes a situação... isso é normal! Smile <3

Eu gostaria que MJ fosse reconhecido por toooooda sua imensa contribuição no mundo da música e não fosse conhecido apenas como rei do pop, acho esse título tão limitado p/ expressar MJ... Michael é rei da música... pop, rock, soul, hip hop, funk... tinha uma facilidade em transitar por qqr estilo musical e sempre se saía tão genial! Um gênio da música...sem limitações de estilo.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por MaryMJJ Qua 25 Abr 2012, 23:17

Eu vou mesmo que tenha pouca coisa sobre o Mike, pois só assim poderei reclamar e reivindicar que nas próximas tenha mais coisas sobre ele.

Inicialmente tinha decidido que não iria, mas pensei melhor e percebi que seria pior para imagem de MJ, ou seja, os fãs não comparecerem para prestigiar uma exposição que também tem fotos dele.

Enfim, respeito a opinião de quem acha que não deve ir. Eu também não gostei do descaso com MJ, pois para mim ele é o maior artista do mundo.

Rê, vou tentar ir no próximo sábado. Depois falo o que tem e se possível tiro algumas fotos para postar aqui.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por MaryMJJ Dom 29 Abr 2012, 11:45

Ontem fui na Exposição Let's Rock e tirei algumas fotos para compartilhar com vocês.
Apesar de ser uma Exposição focada no mundo do Rock, Michael Jackson estava presente em todas as áreas e foi retratado em todas as décadas.
No telão onde exibia os álbuns por décadas, os de Michael Jackson também estavam lá (álbuns: Thriller, Bad, Dangerous, We Are The World, Invincible etc).

Gostei muito, pois Michael estava presente em todos os lugares da exposição.

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0629bm
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0393hp
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0257ly
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0258we
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0610ku
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0604qn
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0570hh
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0604qn
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0475yf
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0378y
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0364zf
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0343qu
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0335pc
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0334de
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0303vv
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0301bl
Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Img0267iy
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por MJElaine Dom 29 Abr 2012, 12:27

Aíííí, Mary... nossa repórter oficial, kkkk. Obrigada.
Michael deve sim ser lembrado em todos os segmentos da música.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Janinha Dom 29 Abr 2012, 12:57

Obrigada Mary pelas fotos... kiss
Então ele teve bastante destaque,muito bom!
O Michael usava por exemplo muitos guitarristas em suas músicas e shows,tudo haver com o rock.
king2
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por MaryMJJ Dom 29 Abr 2012, 13:16

Janinha escreveu:Obrigada Mary pelas fotos... kiss
Então ele teve bastante destaque,muito bom!
O Michael usava por exemplo muitos guitarristas em suas músicas e shows,tudo haver com o rock.
king2

Janinha, em minha opinião sim, pois ele estava presente em todos os lugares da exposição, mesmo que em menor proporção, ele estava lá para nos orgulhar. Lógico que tinha bem menos material em relação aos outros artistas do Rock, mas como disse anteriorimente, a exposição é mais focada na história do Rock.

Seria maravilhoso se tivesse uma exposição só do Mike, mas acredito que um dia conseguiremos ver uma só dele.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Tay Dom 29 Abr 2012, 20:18

Muito obrigada pelas fotos, Mary! Eu tbm ia adorar se pudesse ir...

Fiquei feliz em saber que MJ bastante destaque... pois Michael Jackson também é Rock n' Roll na veia. KKKKKK Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  2768
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Rosy Jack Dom 29 Abr 2012, 21:01

Obrigada Mary pelas fotos, adorei!!!
Olha só, pelas matérias que eu vi na tv, parecia que Michael nem estava nessa exposição, e essas fotos mostram o oposto. A imprensa sempre tentando boicotá-lo.

Lembrando que Michael foi praticamente quem criou o Pop-Rock.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Janinha Seg 30 Abr 2012, 10:27

Pois é meninas,o Michael também é Rock n' Roll...
A maioria dos roqueiros e bandas adoram o som do Michael,por exemplo,a banda Metallica já tocou Beat It várias vezes...
Estava lendo sobre o Doc que o Spike Lee está fazendo sobre Bad e terá uma entrevista com o guitarrista Steve Stevens que tocou em Dirty Diana.
Estou doidinha para ver...

Uma foto...Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  1c183399
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por MaryMJJ Seg 30 Abr 2012, 22:17

Elaine, Tay, Rosy... De nada...Que bom que vcs gostaram das fotos. Michael não teve o destaque de acordo com sua importância, mas fiquei feliz ao ver que ele foi lembrado e estava presente em todos os lugares.

Janinha, obg. pela informação. Tb fiquei super curiosa para ver essa entrevista.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 14 maio 2012, 23:39

Adorei tudo... ficquei c/ muita vontade de ir, e ainda dá tempo!
Michael não poderia mesmo ficar de fora... além dele ser resp. pelo Incremento do Rock, ele sempre
Amou uma Guitarra e possuía muito Rock em suas Veias; mas Michael é um Dançarino.. além de Amar
Cantar e Compor, sua Prioridade é mesmo a Dança. Michael Jakson e sua Expressão de Êxtases nos Palcos!! este o motivo p/ qual ele não se afirmou musical/e falando apenas em Rock..
Michael Jackson fez questão de ser bem Eclêtico: Rock, Soul, Pop.. aliás, fez tudo Maravilhosamente!!
Sem Michael, a Música não seria a mesma de Hoje!! e os Espetáculos então?
Com certeza Cirque du Soley se Inspirou muito em sua habilidade e Visão Futurista. Michael um Futurista!! "

Hoje e Sempre, A Música e a Dança tem apenas que dizer ao Rei do Pop: Thanks Michael Jackson!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)  Empty Re: Exposição ‘Let’s Rock’ traz universo roqueiro ao Ibirapuera (Michael Jackson também faz parte da exposição)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos