MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

+4
Rosy Jack
MJElaine
Rê Jackson
Tay
8 participantes

Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Tay Seg 09 Abr 2012, 01:24

Reportagem do Fantástico.


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Rê Jackson Seg 09 Abr 2012, 03:04

Que experiência maravilhosa tiveram essas pessoas, algo que não tem preço! Emoção pura!!!

Obrigada Tay.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por MJElaine Seg 09 Abr 2012, 21:03

Tay, eu nunca tinha visto essa reportagem. Eu sabia que havia personagens do clip que eram brasileiros, mas não com esses detalhes.
A emoção deles é contagiante e não é para menos. E a menina já era fã de Michael. Que emoção para ela e que honra. Eles trabalharam muito bem. Adorei.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Rosy Jack Seg 09 Abr 2012, 21:23

Eu me lembro muito bem dessa reportagem. Eu nessa época já gostava muito do Michael, não era super fã como hoje, mas gostava muito, e como nessa época não havia internet e aqui não chegava revistas e tal, a única maneira de ter notícia do Michael era pela tv, então eu via qualquer reportagem sobre ele. É realmente lindo a emoção dos indios.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por ana claudia Ter 10 Abr 2012, 07:52

Que lindooo..que emoção ...
E olha a qto tempo a terra pede socorro .

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por mjtudibom Ter 10 Abr 2012, 11:15

Eu tb sabia que os ídios que apareciam no clipe eram índios brasileiros, mas não conhecia essa reportagem! É emocionante ver a emoção deles... e não é pra menos! amo

Eu amo essa capacidade do Michael em espalhar sentimentos assim por todo o mundo! Quando que essas pessoas tão simples, tão humildes poderiam sonhar em participar de algo grandioso assim!? I Love MJ

Como esse homem é lindo!!! amo

Obrigada Tay.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 11 Abr 2012, 01:00

Emocionante...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Tay Qua 11 Abr 2012, 12:23

Amo tanto a música quanto o vídeo... Michael realmente se preocupava com o Planeta, isso era um sentimento forte nele e ele conseguiu passar isso na canção. E é tão bom saber que nosso país, nosso povo teve a oportunidade (assim como em TDCAU) de fazer parte dessa mensagem...

Nos créditos do vídeo, falam sobre a Floresta Amazônica:

" The Amazon Rainforest
A large part of this forest, as seen in this video no longer exists. It was destined to be totally destroyed withim a week of this video shoot. The people featured here are native to the region and are not professional actors."

" A Floresta Amazônica
Uma grande parte desta floresta, como vista neste vídeo, não existe mais. Ela estava destinada a ser totalmente destruída há uma semana desta filmagem. As pessoas presentes aqui (no vídeo) são nativas da região e não são atores profissionais."
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Janinha Qua 11 Abr 2012, 12:32

Também não conhecia essa reportagem.Emocionante!!!
E ficava me perguntando como viviam essas pessoas e como vivem hoje...
Uma parte da pergunta eu já sei...
Amo o vídeo!!! amo
Obrigada Tay. kiss
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song Empty Re: Índios brasileiros que participaram do vídeo de Earth Song

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos