MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pijama de Bichinhos

+7
Ella2009
Way
MJElaine
mjtudibom
Rosy Jack
Femme
Alone
11 participantes

Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Pijama de Bichinhos

Mensagem por Alone Seg 09 Ago 2010, 16:11


Pijama de Bichinhos

O que os empregados viram na intimidade de Jackson



Milhares de tietes venderiam a alma para esfregar o chão da suíte presidencial do hotel Sheraton Mofarrej no lugar da arrumadeira Gildete da Silva Santiago. No último dia 14, chamada para acabar com uma meleca de de balas e refrigerantes espalhados no recinto, ela passava um pano úmido pela principal sala do apartamento 2201.

Concentrada na tarefa, Gildete, 42 anos, tomou o maior susto de sua vida. Era ele! Depois de uma visita curta e tumultuada à fábrica de brinquedos Estrela, Michael Jackson resolveu voltar mais cedo. Foi aí que deu de cara com a arrumadeira. “Fiquei com tremedeira e uma vontade louca de abraça-lo”, lembra a funcionária, que recebeu do ídolo um sorriso de recordação. “Ele é uma gracinha, nem parece de verdade”.

Enquanto batalhões de admiradores mantinham um incansável plantão na porta do hotel, sonhando com um simples aceno da janela (um garoto mais ousado tentou invadir o prédio pela tubulação do ar e acabou preso no almoxerifado), os empregados do Mofarrej tiveram seus fugazes privilégios. Poucos dos 160 funcionário, é verdade, conseguiram ver o cantor de perto. Durante seu cinco dias de permanência em SP, os seguranças montaram uma barreira intransponível na porta do elevador com acesso à suíte que ocupa todo o 22 andar. Lá, nos 750 metros quadrados, o equivalente a 14 quartos normais – são 2900 dólares a diária -, Michael e as 3 crianças que o acompanham pelas viagens da turnê Dangerous bebiam refrigerantes, empanturravam-se de doces e brincavam dentro de uma cabaninha de camping, que ele mesmo mandou comprar.

Por causa dessa distância, quem chegou perto do hóspede inacessível faz questão de exibir o troféu. O mordomo , Pedro Biasa, 24 anos, circulava na semana passada com a foto tirada ao lado de Michael. “Levanta o moral aparecer com ele”, exultava o funcionário, um dos únicos a conseguir essa graça. Se não quis posar para muitas pessoas, ao menos o cantou deixou vários suvenires no hotel. Os objetos serão doados à Santa Casa de Misericórdia, que os deve leiloar em breve. Ele esqueceu na suíte – ou jogou fora – uma camiseta e um pé de meia usado. Deixou também uma toalha de mesa em que rabiscou um rosto, escreveu Heal the World e assinou seu nome. O pintor Salvador Dali tinha igualmente o costume de desenhar em toalhas de bares e restaurantes. Às vezes a levava embora, às vezes a deixava lá mesmo como forma de pagamento da conta. Michael Jackson presenteou a sua ao hotel, mas seus assessores acertaram as despesas na saída. Entre diárias e serviços de quarto, as setenta pessoas da sua comitiva desembolsaram mais de 100.000 dólares na caixa do Hotel.

Na suíte ocupada pelo astro, já dormiram, entre outros, a cantora Tina Tuner e o ex presidente da União Soviética Mikhail Gorbachev. Trata-se de um complexo com três suítes, duas salas, um escritório e uma cozinha. Ali a diária mais barata gira em torno de 300 dólares. “Hospedar gente do nível de Michael Jackson ajuda a divulgar nossos serviços e a qualidade do apartamento presidencial”, considera Alan.

Essa propaganda teve um preço. As telefonistas do hotel quase ficaram loucas com o número de trotes. A cada minuto, eram feitas até 6 chamadas de fãs que imaginavam ser possível falar com Michael Jackson. Muitos se identificavam com nomes de pessoas famosas. “Xuxa” ligou incontáveis vezes. Assim como sua empresária "Marlene Mattos”. Um anunciou-se como assessor do presidente Itamar Franco. Outro imitou o vozeirão do prefeito Paulo Maluf. Claro que os truques não funcionaram. Os quatro ramais instalados no apartamento 2201 estavam bloqueados. Duas linhas diretas, uma delas para fax, foram instaladas na suíte. A encarregada de telefonia Rose Santos, 33 anos, era uma da únicas pessoas com acesso ao número, de prefixo 253, que fazia soar o aparelho na cabeceira do cantor. Certa noite, a telefonista bilíngue não resistiu à tentação. Ligou para lá, dizendo ser uma fã. Conversaram durante 2 minutos. “Ele tem uma voz infantil”, conta Rose, que tremia ao telefone. “É supersimpático, perguntou minha idade e se eu iria ao Show”.

Houve quem chegasse mais perto ainda. Na noite de sábado, véspera do último show na cidade, a lavanderia do hotel recebeu um lote de roupas da suíte presidencial. Para Vera Helena Pereira, 37 anos, uma das funcionárias do departamento, não havia dúvida da procedência daquelas sete camisetas, três pijamas, dois pares de meia e quatro cuecas. “É lógico que eram do Michael”, assegura. Para que já cuidou das roupas de Julio Iglesias e Rod Stewart, entre outros, as peças de Michael não causaram frisson. “Eu esperava mais”, afirma Vera. “As cuecas brancas dele podiam ser mais novinhas”.

A exemplo das roupas íntimas, certos hábitos do cantor decepcionaram quem esperava no mínimo uma bolha de isolamento dentro do quarto. Michael Jackson trouxe a São Paulo um cozinheiro particular, o italiano Sadhana Khalsa, mas não pediu nada de outro mundo no cardápio. Sua dieta básica era frango e batatas fritas, acompanhado de arroz japonês. Como qualquer ser humano, na noite do dia 16 descuidou-se e trancou o quarto com a chave dentro. A supervisora de andares, Maria Ferreira de Oliveira, 46 anos, foi convocada para resolver o problema. Encontrou-o sem maquiagem e de cabelos presos. Vestia um singelo pijama azul-marinho, com estampa de bichinhos. “Fiquei tremula, não sabia o que fazer, diz Maria, que lembra ter escutado um thank you pelo seu trabalho. ”Se eu falasse inglês, pediria um autógrafo naquela hora, lamenta-se. Fica para a próxima.


Fonte: Revista Veja, em 1993

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Femme Seg 09 Ago 2010, 17:05

Um pijama de bichinhos?! Será que combinaria com aquele meu travesseirinho de cachorrinho?! anjo

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Rosy Jack Seg 09 Ago 2010, 17:53

Femme escreveu:Um pijama de bichinhos?! Será que combinaria com aquele meu travesseirinho de cachorrinho?! anjo

Aí não sei Femme. Mas certamente combinaria com minha Lingerie de onçinha...kkkkk. surfing

Nossa gente, eu achei alguns trechos engraçados...esses trotes dos fãs muito hilário...rsrs. E Michael se trancar dentro do quarto..Ô meu pai... Se eu fosse a D. Maria Ferreira de Oliveira, eu teria, feito chantagem pra abrir a porta...kkk, não me pergunte que tipo... assobiando kkk.
Empregados sortudos!

Adorei esse texto Denise!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por mjtudibom Seg 09 Ago 2010, 19:07

Adorei saber mais um pouquinho sobre o período que Michael esteve aqui em 93.
O mais engraçado, é que todas as pessoas que conseguiam chegar perto dele tinham tremedeira rs, comigo não seria diferente, só de falar eu já tenho rsrs.
Imaginem que coisa linda, dar de cara com Michael vestindo um pijama com estampa de bichinhos love
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por MJElaine Qui 12 Ago 2010, 00:26

Que fofo o nosso querido de pijama de bichinhos. É uma delícia ler essas histórias, parece que a gente estava lá tb. Essas pessoas que o viram e presenciaram toda a sua movimentação são umas sortudas e puderam confirmar que ele é uma pessoa simples.
Agora, Femme e Rosy, vocês estão muito pretenciosas para o meu gosto, viu. paz
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Way Dom 26 Set 2010, 19:07

Muito bom essa matéria, me diverti muito lendo! Realmente o texto tem várias partes cômicas! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Obrigada Denise!
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Ella2009 Dom 26 Set 2010, 22:54

Amei o texto, e achei engraçado a funcionária da lavanderia falar que as cuecas poderiam ser mais novinhas, imagine estar com uma peça íntima do MIke na mão e varejar nas palavras.... lol
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Set 2010, 03:00

Rosy Jack escreveu:
Femme escreveu:Um pijama de bichinhos?! Será que combinaria com aquele meu travesseirinho de cachorrinho?! anjo

Aí não sei Femme. Mas certamente combinaria com minha Lingerie de onçinha...kkkkk. surfing
KKKKKKKKKK............................, suas dangerous girls!!!!!!! toofunny
Em plena noite de sábado, o Michael de pijama de bichinhos trancado pra fora do quarto? elephant
Ô my God, eu me lembro daquela noite, o tempo não passava, se eu soubesse que ele estava trancado pra fora do quarto, eu teria lhe dado abrigo, tadinho! Very Happy
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Set 2010, 18:45

Awn, que gracinha essa matéria! *-*
Eu com certeza venderia minha alma pra trabalhar nesse hotel help Mas, na época eu tinha três ou quatro anos... enfim.

Nossa, se eu trabalhasse lá, cataria tudo o que ele havia deixado pra trás e guardaria tudo comigo e AI DE QUEM OUSASSE TOCAR ¬¬! drooling

Eu amo os pijamas de bichinhos do Mike, cara *-* Imagina dar de cara com ele vestindo um? Awnn, eu não resistiria e daria um abraço naquela coisa fofa! love
Ai, meninão lindo! *_________________*

Amei o tópico! Brigadão, Denise!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por ana claudia Qui 30 Set 2010, 13:41

Eu fico imaginando esses fãs imitando o Paulo Maluf!!Deve ter sido ilario...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por mjtudibom Qui 30 Set 2010, 16:25

Rê Jackson escreveu:Ô my God, eu me lembro daquela noite, o tempo não passava, se eu soubesse que ele estava trancado pra fora do quarto, eu teria lhe dado abrigo, tadinho! Very Happy
kkkkkkk Rê, se você dá abrigo ao Michael naquela noite, ele não teria tido condições de se apresentar no domingo. Além de ficar enfraquecido pelo super-extra excesso de atividade física a qual você o submeteria, ele ficaria impossibilitado por no mínimo 30 dias de dar os famosos "puxões de Billie Jean", como diz a Rosy kkkkkkkk

Bem, já que a onda é "bichinhos", eu tenho um cobertor de zebra aqui, felpudo e quentinho, bem como Michael gostava kkkkk com certeza combinaria com seu pijaminha.E ele ainda iria poder escolher entre se cobrir com esse, ou um cobertor de "pele"(euzinha)kkkk garfo e faca garfo e faca rolin rolin
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por multi Dom 03 Out 2010, 01:57


Muito divertido !! Obrigada denise pelo topico lindo,lindo....

multi


Feminino Mensagens : 41
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 54
Localização : itapetinga - ba

Ir para o topo Ir para baixo

Pijama de Bichinhos  Empty Re: Pijama de Bichinhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos