MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

+7
mjtudibom
MJElaine
pat_marcel
Rosy Jack
ana claudia
JuJu Jackson Love Forever
Femme
11 participantes

Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Femme Sáb 24 Mar 2012, 13:15


Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão em francês de "I Just Can't Stop Loving You"


Entrevista realizada na véspera da turnê BAD de Michael Jackson

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MJ e Christine "Coco" Decroix no estúdio


"Eu conheci Quincy em Los Angeles por intermédio de amigos de amigos. Nós simpatizamos um com o outro. Eu me mudei para lá para aprender Inglês. Quincy me convidou para vir para as sessões de gravação de Bad. Quando eu ouvi "I Just Can't Stop Loving You", eu disse a Michael que ele deveria cantar em francês, porque é uma língua harmoniosa que se adapta a este tipo de melodias românticas. Quincy me pediu para escrever o texto. Eu fiz isso e Michael gravou.


Qual é o título em francês?

"Je ne veux pas le fin de nous". Ela é destinado a países que falem a língua francesa. Michael também gravou uma bela versão em espanhol com Ruben Blades para os países latino-americanos. Depois disso, acho que Julio Iglesias terá problemas.


Como isso aconteceu?

Eu escrevi algumas frases. Foi difícil, eu nunca tinha feito isso antes. Para mim, era a primeira vez. Meu professor de inglês me pediu para parar. "Eu tento lhe ensinar inglês," ele me disse, "e você gasta seu tempo escrevendo em francês, isso ocupa sua mente, assim você nunca vai falar bem." Eu o escutei, eu abandonei isso. Mas depois de um tempo, Quincy me incentivou a continuar. A letra tinha satisfeito a Michael, que começou a gravar em julho. Então ele teve que retomar a turnê e acabamos a gravação no início de setembro. Eu quero escrever outras letras para ele. Se eu chegar lá! Há rumores de que ele gravou um CD com quatro canções em francês para o mercado francês.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Michael compreende o francês?

Um pouco. Ele tem principalmente um ouvido muito bom. Ele repete instantaneamente sem sotaque. A canção é mais comovente em francês. Dá muito mais, talvez porque ele deva fazer um esforço de atenção.


O que diz o texto em francês?

Ela começa com "Eu fecho meus olhos." Já então, quando ele disse isso, estava tudo incluído. A música é suave, sua voz é muito sexy. Em segundo lugar, ela diz: "Eu me sinto febril, sem você eu estou com frio." Não vou dizer mais nada. Eu já falei demais. Vou perguntar a Quincy se você pode imprimir.


Como é Michael?

Ele é ótimo. Este é um rapaz extremamente sensível e tímido. Quando ele não conhece as pessoas, ele não se atreve a falar com elas. Ele não se atreve sequer a olhar para elas. De forma que podemos acreditar inicialmente que é um metido. No entanto, é exatamente o oposto. No começo eu pensei que eu estava perturbando ele e que minha presença era demais. Foi muito embaraçoso. E então, gradualmente, depois de me ver algumas vezes com Quincy, ele começou a olhar para mim. então ele disse: 'Olá'. Ele se acostumou comigo. Ele precisa estar confiante. Quando isso acontece, ele é extremamente atencioso, ele ainda se preocupa se tudo está correndo bem, se alguém está feliz. Ele é o rapaz mais atencioso que já conheci. E o que nós não sabemos é que ele tem muito bom humor. Foi uma experiência maravilhosa trabalhar com ele. É realmente muito estranho o que aconteceu comigo.


Aqui, MJ e Christine Decroix cantando a versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You": "Je ne veux pas le fin de nous"





Fonte: MJ France
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 24 Mar 2012, 14:20

Realmente ótima a matéria, e muito simpática a Christine "Coco" Decroix... Gostei muito dela e dessa matéria....
Realmente a música "Je ne veux pas le fin de nous", é muito linda,eu já a conhecia antes de ler a matéria e eu não entendo francês, mais mesmo assim quando escuto essa música uma certa magia toma conta de mim, pois o francês é uma linda língua, a voz de Michael é muito linda, doce, e sexy, então junta tudo isso é muito maravilhoso........ Adorei a parte que ela disse sobre Michael e sua timidez, muito fofo mesmo..... Maravilhoso o vídeo, muito obridaga por compartilhar isso com a gente Femme
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Femme Dom 25 Mar 2012, 12:18


Eu simplesmente adoro a voz de Michael, seja em que língua for... tem uma suavidade, um brilho, uma emoção que mexe com a imaginação e o coração. love

E que menina sortuda, hein?! Imagina ter esta chance de gravar com MJ, de traduzir a letra pra ele, de assisti-lo nos estúdios. Very Happy

E ela descreve perfeitamente o comportamento de um tímido. Um tímido sempre parece metido nos primeiros momentos porque fica reservado, só quando descongela e se sente à vontade é que se revela verdadeiramente...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por ana claudia Dom 25 Mar 2012, 13:57

Eu acho essa canção simplesmente linda !!!
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Mar 2012, 17:07

Adorei também essa entrevista. É inédita pra mim.
Realmente essa garota foi muito sortuda, além de cantar ainda escreveu a versão em frânces? Espero que ela tenha agradecido aos céus.
Ficou lindo Michael cantando em frânces. Muito romântico!!!

A letra original e a tradução da música completa".
Espero que não se importe Femme.


Je Ne Veux Pas La Fin De Nous

Je ferme les yeux
Je me sens fiévreux
Sans toi j'ai froid
J'aimerais t'appeler
J'aimerais prononcer que toi, que toi
Ce que je ressens
Personne ne comprend
Je me sens si bien de t'aimer
Pour la première fois
Je sais que c'est toi
J'ai besoin de rêver
Je vais t'emmener

L'été finira
Près du feu de bois
On fera l'amour
Blottie contre toi
Je te dirai tout bas
Tu me rends folle
Ce que je ressens personne ne comprend
Je me sens si bien près de toi
J'en perd ma fierté
Je ne veux plus tricher
La vérité pour moi
C'est la vie avec toi

Je ne veux pas la fin de nous
Je ne veux pas la fin de nous
Et si ca stoppe
Je crois que je deviendrais fou
Je ne veux pas la fin de nous

Et danser tout l'hiver
Sans toi c'est un enfer
Ne t'en vas pas
Et pouvoir t'embrasser
J'en tremble rien d'y penser
Tout te donner
Les femmes d'avant toi
Ne comptent même pas
J'ai oublié tout ton passé
Le terre pous trembler
La guerre éclater
Je supporterai tout
Écoute-moi mon amour

Je ne veux pas la fin de nous
Je ne veux pas la fin de nous
Et si ca stoppe
Je crois que je deviendrais fou
Je ne veux pas la fin de nous

Notre amour brillera dans ce monde
Il m'a vraiment tout apporté
Donne-moi ton corps et ton âme
Pour te dire amour, toujours, je veux te garder

Je ne veux pas la fin de nous
Je ne veux pas la fin de nous
Et si ca stoppe
Je crois que je deviendrais fou
Je ne veux pas la fin de nous

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não quero que o amor acabe
Eu fecho meus olhos
Sinto-me febril
Sem você eu sou frio
Eu chamo-lhe
Eu diria para você, para você
O que eu sinto
Ninguém entende
eu estou apenas te amando
Pela primeira vez
Eu sei que é você
eu preciso sonhar
Vou levar

O fim do verão
Perto do fogo
nós desejamos nos amar
Aninhado contra você
Vou dizer-lhe tudo
você me enlouquece
O que eu sinto ninguém entende
Eu me sinto tão perto de você
Eu perdi meu orgulho
Eu não quero enganar
A verdade para mim
Assim é a vida com você

Eu não quero que o amor acabe
Eu não quero que o amor acabe
E se ele parar
Acho que eu fico louco
Eu não quero terminar com esse amor

E dança durante todo o inverno
Sem você é um inferno
Não vá embora
quero te beijar
Tremo de pensar nisso
Tudo o que você dá
As mulheres antes
Nem sequer contam
Esqueceu a todos o seu passado
A terra tremeu poeira
O estouro da guerra
Vou arcar com todos
Ouça-me meu amor

Eu não quero que o amor acabe
Eu não quero que o amor acabe
E se ele parar
Acho que eu fico louco
Eu não quero terminar com esse amor

Nosso amor vai brilhar neste mundo
Ele realmente trouxe tudo
Dá-me o corpo e a alma
Para dizer que você ama, sempre, eu quero manter

Eu não quero que o amor acabe
Eu não quero que o amor acabe
E se ele parar
Acho que eu fico louco
Eu não quero terminar com esse amor

Fonte: Terra
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por pat_marcel Dom 25 Mar 2012, 18:19

Mas não é a Siedah quem canta a versão em francês?

Michael cantando em francês é tão sexy! fallinglove
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por MJElaine Dom 25 Mar 2012, 18:56

Como Michael é apaixonante... girlinlove Cantando em francês... affff... lindo demais.

Se ele compreende francês??? E o que ele não compreende, gênio como sempre foi??? O interesse que ele tem pelo novo e a facilidade de aprender são pontos fortes em Michael.

Eu tb. pensei que fosse a Siedah...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Femme Dom 25 Mar 2012, 19:18

Nossa, precisamos tirar esta dúvida. Mas se é a Siedah que canta também esta versão em francês, o que será que Christine está cantando com ele no estúdio, neste dia? hã

De toda forma, ela diz, na entrevista:
Então ele teve que retomar a turnê e acabamos a gravação no início de setembro.
"Nós", quem?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Mar 2012, 20:19

Olha, a voz não parece ser a da Siedah. scratch
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Mar 2012, 20:26

A não ser que ela apenas gravou a música com o Michael, mas a versão que foi para as rádio foi com a Siedah.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Mar 2012, 20:36

Isso mesmo!

Encontrei na net que essa versão francesa nunca foi comercializada.
E Michael gravou as três versões com a Siedah Garrett.
Porém no álbum, Michael agradeceu a belga, Christine Decroix com s palavras "Christine ‘Coco’ Decroix" (Um beijo grande zouzou).
Essa entrevista da Christene foi feita em 12 de Setembro de 1987.

Fonte: Facebook.


Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por ana claudia Dom 25 Mar 2012, 22:12

Rosy Jack escreveu:Isso mesmo!

Encontrei na net que essa versão francesa nunca foi comercializada.
E Michael gravou as três versões com a Siedah Garrett.
Porém no álbum, Michael agradeceu a belga, Christine Decroix com s palavras "Christine ‘Coco’ Decroix" (Um beijo grande zouzou).
Essa entrevista da Christene foi feita em 12 de Setembro de 1987.

Fonte: Facebook.




Que faro hein Rosy..kkkkk
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por pat_marcel Dom 25 Mar 2012, 22:32

Esse vídeo aí é a versão com a Siedah mesmo.
Então tem raridade no baú esperando a luz do dia! yupi
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por mjtudibom Seg 26 Mar 2012, 14:29

Eu não sabia que existia uma versão em francês de "I Just Can't Stop Loving You". Que interessante e que perfeito Michael cantando em francês! Amei! fallinglove

Obrigada Femme e Rosy, pelas informações e esclarecimentos!

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Ella2009 Seg 26 Mar 2012, 21:54

Amei, no início da música a voz sexy-rouca do MIke.. ai estremeci spaz

Realmente esta música é linda, esta Christine foi uma sortudíssima, poderia ter sido euzinha lol e MIke lindo maravilhoso tímido mais fenomenal ainda, ai gente me faltam palavras, me dá vontade de agarrá-lo bananas

Miss you chorando
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Ella2009 Seg 26 Mar 2012, 22:26

Ah MIke esqueci de dizer: Je t´aime de tout mon coeur amo
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 26 Mar 2012, 22:37

Rosy Jack escreveu:E Michael gravou as três versões com a Siedah Garrett.

Não sabia que todas foram gravadas pela Siedah Garrett.
Eu sempre achei que era uma espanhola e uma francesa cantando com o Michael.
Então, onde será que foi parar esta que a cantora francesa gravou?
E ele canta lindamente em qualquer idioma.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Femme Seg 26 Mar 2012, 23:10

Uma discussão que rolou: alguns fãs franceses criticaram a letra de Christine. Eles dizem que ela construiu um texto que não faz sentido em francês, e que, na verdade, soa como soaria se alguém tentasse transcrever literalmente do inglês pra o francês. O título, por exemplo, "Je ne veux pas le fin de nous", ou seja, "Eu não quero o fim de nós", mas não existe esta expressão em francês, como faz sentido em inglês. Eles também contam que o que se comentou por lá é que a versão (com Siedah?) não foi oficialmente lançada porque a pronúncia não está perfeitamente clara.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por pat_marcel Ter 27 Mar 2012, 11:25

A pronúncia de Michael ou de Siedah?
Mas como a Christine escreve uma letra em francês que não faz sentido neste idioma?
Se ela não falasse francês, até entenderia...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Femme Ter 27 Mar 2012, 12:25


pat_marcel escreveu:Mas como a Christine escreve uma letra em francês que não faz sentido neste idioma?
Se ela não falasse francês, até entenderia...
Pat, como Christine é belga, talvez ela seja da parte da Bélgica que fala holandês ou alemão, e o francês seja só sua segunda língua. Alguns fãs franceses dizeram que nunca se diria que isso foi escrito por alguém que educado em francês. Por exemplo, eles dizem que o título seria tão estranho como dizer em inglês: "Me not want us finish".
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Rê Jackson Qua 28 Mar 2012, 01:44

Eu só sei que eu adoro a voz do Michael seja lá em que língua for.
Quanto ao francês e a pronúncia, não entendo bulhufas, por isso me reservo à posição de expectadora, pra aprender com os posts do tópico.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por pat_marcel Qua 28 Mar 2012, 09:08

É mesmo, Femme? lol
Que engraçado!
Coitado do Michael. Se deu mal sem querer...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Femme Qua 28 Mar 2012, 15:10


Pois é, Rê, esta é a mesma posição da maioria dos fãs mesmo! Very Happy É um prazer ouvir MJ, mesmo que ele esteja falando na língua dos anjos. I Love MJ

Pois é, Pat, talvez o próprio Michael tenha sido alertado desses deslizes do letra da Christine e por isso tenha evitado lançar esta música oficialmente, né? Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 02 Abr 2012, 01:24

Pois é.. Mike gravou as 3 versões com a Siedah mesmo. eu tenho-as em relíquia de Báu...
Mas concordo com a Rê, Mike Cantando nos Encanta sempre; não importa qual língua.
Ah! esse Rei do Pop não perdia tempo... suas Canções eram p/ o Mundo todo; justo então ter algumas em vários idiomas; ainda mais uma Romântica e Linda como essa de Amor! Mike é o Amor Cantado.
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

 Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You" Empty Re: Entrevista com Christine "Coco" Decroix, autora da versão francesa de "I Just Can't Stop Loving You"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos