MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relembrando Michael Jackson em Orange County

+6
mjtudibom
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Rosy Jack
MJElaine
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Femme Dom 18 Mar 2012, 22:34


Relembrando Michael Jackson em Orange County


Por Matt Coker, em 25 Junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando a morte de Michael Jackson foi confirmada, meus pensamentos se voltaram para o único momento em que eu já vi o "Rei do Pop" aqui em Orange County. Ele não estava sozinho no palco ou com os Jacksons (Five ou não), nem estava participando da abertura do Captain EO na Disneylândia. Ele estava apenas saindo para uma noite de ballet no Costa Mesa.

Na verdade, sua entrada no Performing Arts Center's Segerstrom Hall ameaçou ofuscar a primeira aparição do lendário bailarino Mikhail Baryshnikov em um palco de Orange County no 05 de agosto de 1993. Todos os cabelos azuis, tingidos de preto e variados outros viraram a cabeça para encarar Jackson, na sua habitual jaqueta real com dragonas nos ombros, quando ele se moveu lentamente para um lugar perto da orquestra, à esquerda do meio do palco. Ele tinha uma loura de um lado e um senhor de meia idade do outro. Mais tarde foi revelado que eram seu dermatologista e uma enfermeira - e anos mais tarde, a mesma enfermeira teria um de seus filhos.

A comoção durou alguns minutos até as luzes se apagarem e começar o desempenho. Baryshnikov, o ex-bailarino principal do Ballet Kirov e ex-diretor artístico do American Ballet Theatre, deteve a atenção da platéia depois. Fazendo sua estréia local como um dançarino moderno com o Projeto White Oak Dance, uma iniciativa de colaboração que Baryshnikov formou em 1990 com o coreógrafo Mark Morris, o então com 45 anos com os joelhos colados corajosamente dançou dois solos: "Three Preludes" de Morris (para música de Gershwin) e "Pergolesi" de Twyla Tharp. Ele também se juntou a outros membros de sua trupe para "Mosaic and United" de Morris (para música de Henry Cowell). O público saboreou tudo. Assim fez Jackson, ou pelo menos ele parecia estar gostando do que eu e todos os outros fizemos no escuro. Ele se levantou com o resto de nós para os aplausos. Em seguida, ele se foi.

Eu acredito que ele voltou para a OCPAC novamente com Elizabeth Taylor para uma função que arrecadou dinheiro para a batalha da AIDS/HIV, ou pelo menos essa é a minha memória.


Aqui, MJ, Elizabeth Taylor, Lionel Richie e Mikhail Baryshnikov na festa da noite de abertura do Ballet Los Angeles, em 1986

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: ocweekly.com


Última edição por Femme em Dom 18 Mar 2012, 23:16, editado 4 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por MJElaine Dom 18 Mar 2012, 22:56

Michael deve ter amado a apresentação de Baryshnikov, dançarino que é e amante de música clássica.
Eu posso imaginar a alvoroço que foi sua entrada no teatro, como sempre.
Fico feliz que as atividades humanitárias de Michael tenham ficado na memória das pessoas e que estejam aparecendo mais agora.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Rosy Jack Dom 18 Mar 2012, 22:59

Michael ofuscava qualquer um com sua presença, mas não era intencional, sua fama é que era fenomenal. Tadinho, ele só queria curtir um pouco. Imagino tmbm o alvoroço que foi esse dia.
Olha aí em agosto de 93 ele passeando com a Debbie...rs. Rolling Eyes

Vamos procurar saber mais desse evento dele a Elisabeth para arrecadar fundos para a luta contra a AIDS.

Obg. femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Rosy Jack Dom 18 Mar 2012, 23:03

Eu conhecia apenas algumas dessas fotos. Ele tá lindo nesse dia e Elisabeth muito chic.
De vermelho... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Femme escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: ocweekly.com
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Rê Jackson Seg 19 Mar 2012, 00:56

Michael está divino nessas fotos ao lado da Elizabeth Taylor!
Blaser e gravata vermelhos com a camisa preta, um arraso!!!!
Adoro!!!!!!!!

Adorei saber que em agosto de 1993, com a turnê Dangerous em andamento, Michael encontrava espaços para dar umas escapadinhas e ir se divertir como expectador num espetáculo de música clássica que ele adorava. É muito bom saber que ele tb teve seus momentos prazeirosos e lights, onde ele não era o centro das atenções. Quer dizer, mais ou menos né? Sem alvoroço mesmo, só quando ele usasse disfarces e dos bons kkkkk..........
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 19 Mar 2012, 02:07

MJElaine escreveu:Michael deve ter amado a apresentação de Baryshnikov, dançarino que é e amante de música clássica.
Nossa, fiquei aqui imaginando a cena...
Michael na platéia assistindo Baryshnikov.
Que luxo!

Ele tinha uma loura de um lado e um senhor de meia idade do outro. Mais tarde foi revelado que eram seu dermatologista e uma enfermeira - e anos mais tarde, a mesma enfermeira teria um de seus filhos.
Um não, dois!
Quando li a primeira frase, pensei que a loura e o senhor de meia idade fossem a Karen e o Bill Bray...kkkkk.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por mjtudibom Seg 19 Mar 2012, 11:24

Também fiquei imaginando Michael na platéia assistindo uma apresentação de Baryshnikov, tentando não roubar a cena, não ofuscar o brilho da estrela da noite...rs...
Ele deve ter amado sim, deve ter curtido muito.
Bom mesmo, saber que ele encontrou naquele momento de 93, algum tempo pra relaxar.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por ana claudia Seg 19 Mar 2012, 14:16

Adorei!!!
também achei que era a bruaca da karen , mas que bom que era a Debbie
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Janinha Seg 19 Mar 2012, 14:26

Triste era o "senhor"que estava junto...

Sobre o texto em si,já li vários depoimentos nesse sentido,o Michael fazia de tudo para não chamar atenção,entrava depois do espetáculo já ter começado,se retirava antes de terminar...

E ele amava esse tipo de evento.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por pat_marcel Seg 19 Mar 2012, 23:23

Gente, o Klein andava?
Eu sempre o vi em cadeira de rodas. Question

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por ana claudia Ter 20 Mar 2012, 07:39

pat_marcel escreveu:Gente, o Klein andava?
Eu sempre o vi em cadeira de rodas. Question

Não sabia disso ...
Eu vejo ele nas fotos ele andando
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 20 Mar 2012, 18:09

Ai gente que lindo, gostei de mais dessa notícia...... Michael está mesmo muito lindo nessas fotos, ficou um graça de vermelho, muito fofo girlinlove girlinlove girlinlove .... Michael na platéia ao invés de estar nos palcos.......... É uma coisa que eu nunca consegui imaginar hehehehe..... Tadinho com certeza ele teve que ficar o mais discreto possível, se não ia roubar toda atenção e bye-bye show... kkkkkk
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando Michael Jackson em Orange County Empty Re: Relembrando Michael Jackson em Orange County

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos