MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

+7
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Janinha
Rosy Jack
mjtudibom
ana claudia
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Femme Qui 08 Mar 2012, 14:43


A polonesa Marielle Tourelle relembra seu encontro com Michael Jackson


"Ele tornou minha infância muito colorida"

Pesquisado por Janinha. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A menina é Marielle Tourelle. A TVN24 encontrou Marielle, que, quando criança, cumprimentou o cantor no aeroporto de Varsóvia. "Quando eu estava com ele eu sentia que este é o meu amigo. Ele era uma pessoa normal com uma alma bonita."

"Todos esperavam sua chegada, entre as pessoas havia muita energia positiva, grande entusiasmo e uma grande adrenalina. Todos estavam animados, sorrindo. As mulheres mais velhas estão chorando, as crianças correndo selvagemente - eles se comportaram de maneira muito diferente do habitual", diz Marielle. Jackson desembarcou na Polônia em 20 de setembro de 1996 e deu um show na Varsóvia que 120.000 pessoas assistiram.

Neste show, Marielle, filha de um casamento polaco-francês, apareceu em cena. A menina acompanhou o cantor durante toda a visita na Polónia.

A amizade não parou por aí, Mirella também estava em seu show em Paris. "Eu dancei com ele em um show na frente de 100 mil pessoas. Sempre um grupo de crianças entrava no palco para a música "Heal the World". Porque ele acreditava que as crianças podem melhorar o mundo. Bem, o resto das crianças se foi, mas eu levei a música inteira. Então, eu me senti uma parte desta missão. É uma das minhas lembranças mais bonitas."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quando criança, Marielle se encontrou com o cantor diversas vezes. "Sempre foi uma grande experiência. Graças a ele a minha infância foi muito colorida, ele me inspirou a olhar o mundo de forma diferente. Sempre me tratava como um adulto, não falando em linguagem infantil, e sempre fez com que eu me sentisse muito importante ", diz ela.

Marielle e sua família viveram no mesmo hotel com Jackson no subúrbio de Paris e Disneyland. Segundo ela, apesar da enorme popularidade de Jackson, ele não olhava as pessoas de cima pra baixo. "Ele era um homem normal, com um grande senso de humor. Ele tinha uma voz muito suave - era impressionante que ele era uma pessoa delicada, em comparação com o que estava em cena. Muito bem protegido, para ter tempo só para si, para ser capaz de se recuperar", lembra ela.

Marielle conheceu o lado privado. "Quando eu estava com ele, eu senti que ele era meu amigo. Uma vez, eu queria ir com ele para o museu. Sugeri a ele, e ele me respondeu: "Quanto eu não daria para ser capaz de fazer isso, mas é impossível. Eu teria que ir com muitos guardas-costas" - acrescenta.

Segundo ela, Jackson não era apenas um "grande herói", mas "uma pessoa com uma alma muito bonita." "Ele queria inspirar as pessoas, ajudá-las, fazê-las feliz. Ele olhava para tudo artisticamente e era idealista. Disseram que ele era ingênuo, mas eu acho que ele realmente acreditava que, se você quiser, pode mudar o mundo. Ele escreveu todas as letras para as músicas e elas mostram como ele era. Ele estava cantando "Heal the World", "Não importa se você é branco ou preto".

Marielle não acredita em boatos sobre o cantor, e acredita que os meios de comunicação destruíram Jackson. "Ele não era um pedófilo. É um boato estúpido. Ele não mudou sua cor, só tinha uma doença de pele. Espero que agora todos entendam que essas coisas não eram verdade", ela conclui.

Marielle, hoje, vive em Londres, estudando na London School of Economics.

Mais fotos de Marielle Tourelle com Michael Jackson:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: Canal TVN24


Última edição por Femme em Qui 08 Mar 2012, 16:01, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por ana claudia Qui 08 Mar 2012, 15:38

"Quanto eu não daria para ser capaz de fazer isso, mas é impossível. Eu teria que ir com muitos guardas-costas" - acrescenta.
Eu imagino ele falando isso...
Essa moça é linda ...não tem foto dela atual.
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por mjtudibom Qui 08 Mar 2012, 16:10

Nossa, que sortuda!!!

Que bonitas as palavras dela sobre Michael! Palavras que vêm reafirmar o que todos que estiveram com ele dizem...
As crianças se apaixonavam por Michael porque ele se igualava a elas... ele tinha sensibilidade, sabedoria e muito amor no coração, por isso pra ele era tão fácil entendê-las e ser como elas.

Adorei as fotos. love

Obrigada, Femme e Janinha.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Rosy Jack Qui 08 Mar 2012, 16:34

Quantas lembranças lindas essa moça hoje em dia tem. Eu sempre vi fotos dela com o Michael, mas essa é a primeira vez que leio um relato seu.
Ela é sortuda por ter tido momentos maravilhosos com o Michael, mas digo que Michael tmbm foi sortudo, pois conheceu uma criança simples e humilde, que não quis nada mais do que sua amizade. E nesse relato ela mostra as pessoas que não sabem ou deturpam, como era Michael perante uma criança. "Ele era uma pessoa normal com uma alma bonita."
Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por ana claudia Qui 08 Mar 2012, 17:51

Segundo ela, apesar da enorme popularidade de Jackson, ele não olhava as pessoas de cima pra baixo.

Eu tenho verdadeiro pavorrrrr, disso.
Acho que isso mostra que a pessoa não tem atitude ...mostra que ja é mesquinha logo de cara.
Eu conheço algumas personalidades da midia que fazem esse tipo de coisa..."VALDIRENE APARECIDA MARCHIORI", por exemplo...kkkkkk
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Janinha Qui 08 Mar 2012, 20:42

Lindo depoimento,nem sei qual parte destacar... love

E pelas minhas pesquisas,ele esteve na Polônia em 96 e 97.
Quando ele aparece com esse paletó marrom,estamos no ano de 96,quando ele faz o show e sempre está com os Cascio.
Agora de roupa preta,ano 1997,ele vai para discutir a construção de um centro de diversões e que acabou não vingando.

Nessa página tem muitas fotos de 1997.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E descobri vídeos de 96 e 97.

Mas é a mesma menina,não é?

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 08 Mar 2012, 21:27

Ai gente que lindo, adorei de mais essa matéria, e adorei as coisas que essa menina falou...... é mais uma que mostrou a doçura, carinho e atenção de Michael com as pessoas................ Mais uma também que fala para confirmar a inocência de Michael..... E ela é mais uma das sortudas que puderam conviver com Michael...................
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por MJElaine Qui 08 Mar 2012, 22:32

Que relato mais lindo!!!!! Eu já gostava das fotos do Michael com essa menina, mas agora, ela ganhou meu coração. Realmente não dá para escolher uma parte para comentar, pois todas são lindas.

Só uma observação quanto a esta frase:

Sempre me tratava como um adulto, não falando em linguagem infantil, e sempre fez com que eu me sentisse muito importante

Apesar de Michael preservar a todo o custo o seu lado infantil, está aí a prova de que ele não era um infantiloide tolo. Ele era um homem delicado e sensível, que queria manter a pureza do seu coração e das suas atitudes. E sempre preocupado em enaltecer os que permaneciam ao seu lado. Ou seja, um verdadeiro gentleman.

Eu amei esse relato. A menina é muito linda e muito afortunada por ter convivido com uma pessoa tão especial quanto o Michael. E vê-se que seu amor por ele continua até hoje.

Janinha e seus achados!!!! Eu acho que a menina é a mesma, sim, das fotos do Face.

Obrigada, meninas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Caroline MJ Qui 08 Mar 2012, 22:38

Amei esse depoimento. Simples, porém é mais um daqueles que nos dá mais base para o que já sabemos de Michael como pessoa.

Experiência maravilhosa a dessa menina! Queria ter tido essa chance também, mas...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Janinha Qui 08 Mar 2012, 22:41

Eu também já adorava fotos do Michael com essa menina,agora então... love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por MJElaine Qui 08 Mar 2012, 22:44

Então a dúvida que tivemos no Galeria sobre esta foto está resolvida. É a mesma menina:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta daqui é uma das que estão no Face:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Janinha Qui 08 Mar 2012, 22:49

Eu me lembro dessa outra dúvida,a primeira foto é realmente um pouco embaçada.

Agora o engraçado é que ela não falou nada sobre 1997...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Femme Qui 08 Mar 2012, 23:12


Na verdade, ela falou sem citar datas, né? A matéria é que apontou certos momentos de encontros entre os dois, mas entendi que ela se referiu aos vários anos em que esteve com ele.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Janinha Qui 08 Mar 2012, 23:20

Realmente,ela fala que se encontrou com Michael diversas vezes,mas não cita as datas.winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por pat_marcel Qui 08 Mar 2012, 23:28

Marielle é uma novidade para mim.
Não sabia de sua existência e dos encontros com Michael.
É um belo depoimento. Very Happy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por MJElaine Qui 08 Mar 2012, 23:35

No extinto Mjjgallery tem fotos das 2 visitas:

1996 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1997 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas não tem ela abraçando ele de máscara...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Janinha Qui 08 Mar 2012, 23:42

Ai Elaine,que máximo! Smile
Adoro essas fotos do Michael na Polônia. love
Ele foi muito bem recebido lá,nas duas vezes,e nas minhas andanças pela net,já li depoimentos de pessoas que aparecem com ele nas fotos,prefeito,sua esposa e eles falavam muito bem dele e antes de virar moda.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por ana claudia Sex 09 Mar 2012, 06:05

Eu adoro todos esses relatos ...são apaixonantes .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Janinha Sex 09 Mar 2012, 11:17

A imprensa principalmente americana,sempre escondeu essas imagens do Michael com meninas e divulgava apenas as que ele aparecia ao lado de meninos.
No site que encontrei esse depoimento li relatos de pessoas que diziam justamente isso,nunca tinham visto o Michael ao lado de uma menina,e quando ele morreu,começaram a pipocar coisas de todos os lados,coisas ruins e mentirosas,mas também boas,como o relacionamento maravilhoso dele com os filhos,então elas foram pesquisar...e isso aconteceu com milhares de outras pessoas...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por danimm1 Sex 09 Mar 2012, 20:24

Também adorei o depoimento dessa menina....muito sortuda. Fico muito feliz de saber que Michael conviveu com pessoas boas, que gostava dele e o respeitava, como é o caso dessa menina. Realmente o que ela diz só reforça o que nós já sabemos muito bem. As fotos deles são mesmo uma graça, da vontade de ficar parada olhando.

Michael, I love you
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Rê Jackson Sáb 10 Mar 2012, 04:36

Adorei ler as palavras dessa menina e saber um pouco mais sobre ela e os encontros que ela teve com o Michael. Eu sempre via as fotos deles juntos.
Tudo o que ela falou dele é cheio de ternura, Michael inspirava esse sentimento nas pessoas de bem.
Agradeço por ter compartilhado conosco tão bela experiência.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida" Empty Re: Relembrando MJ: "Ele tornou minha infância muito colorida"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos