MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

+5
Rosy Jack
ana claudia
Janinha
mjtudibom
Femme
9 participantes

Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Femme Ter 28 Fev 2012, 01:59


La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"


Em 24 de fevereiro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.



A irmã de Michael Jackson, La Toya, defendeu seu pai pelo lançamento de seus próprios perfumes em tributo ao Rei do Pop, insistindo que o superstar falecido não teria impedido o pai de ganhar dinheiro com sua celebridade.

Joe Jackson uniu-se com seu parceiro de negócios Franck Rouas e lançou os perfumes Jackson Tribute e Jackson Legend no ano passado.

O patriarca da família Jackson, desde então, levado os perfumes para exibição para um quiosque em um shopping em Las Vegas, em uma tentativa de ter um lucro - um movimento que tem atraído críticas dos fãs do criador do sucesso Thriller.

Mas sua filha La Toya pediu aos detratores para se afastar, lembrando que seu envelhecido pai foi quem descobriu o talento de Michael e o transformou em um ícone pop.

Durante uma aparição no The Wendy Williams Show, que foi ao ar em os EUA na sexta-feira (24/02/12), ela disse, "Nós não teríamos um Michael se não fosse por Joseph Jackson (sic). Ele deu Michael para nós .. . ele é maravilhoso, então quando você diz: 'Ele é Joe Jackson, ele é o pai de Michael Jackson, como ele poderia fazer isso (lucro com o nome de seu filho)? "Esse é o seu pai, este é seu filho."

La Toya Jackson admite que ela não tinha conhecimento das tentativas do pai de vender os perfumes em um shopping, mas isso não deve impedir os fãs do Rei do Pop de comprar um frasco.

Ela acrescentou: "Ele tinha uma grande abertura (para os perfumes) e acho que o dia seguinte, ele decidiu sair e sentar lá (no quiosque de shopping). Afinal, vamos lá, ele está com 84 anos ...

"Michael não teria se importado nada ... Ele realmente não o faria. Ele diria: 'Vá em frente."

Os perfumes do tributo não são aprovados pelos executores do espólio de Michael e Joe está enfrentando uma ação judicial sobre os produtos dos executivos da Bravado, uma empresa que detém os direitos comerciais para vender produtos sob o nome do ícone de Thriller.


Fonte: Contact Music
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Fev 2012, 11:02

Desde quando o fato de Joe ser pai do Michael dá a ele o direito de sair por aí, usando o nome do filho morto pra ganhar dinheiro??? Ahhhhh e vendendo sabe-se lá que porcaria!!! Mad
Se isso não é exploração, então o que é???

"Michael não teria se importado nada ... Ele realmente não o faria. Ele diria: 'Vá em frente."

Ah, é, Michael também não teria se importado que a irmã dele ficasse por aí de agrados com Víctor Gutiérrez...
Bando de gente podre, parece até que passam fome. sicker
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Femme Ter 28 Fev 2012, 11:15


mjtudibom escreveu: Bando de gente podre, parece até que passam fome. sicker
Pois é, mjtudibom, esta família PAVOROSA nunca está saciada em sua gula por dinheiro! Mad E este monstro do Joe, que a própria Latoya acusou de abuso (até sexual), virou "santo" e, até, pasme, um gênio que "fez" Michael Jackson, na nova versão dos fato criada por esta mau caráter! Será que ela acha que Michael deixou o pai e os irmãos fora do testamento por esquecimento?! desconfiado

O melhor é que os fãs estão ondignados e pelo jeito o projeto foi um fracasso completo, se nem vendendo este lixo pessoalmente consegue desencalhar...kkk...

Tomara que a ação judicial que a Bravado está movendo pelo uso indevido da marca seja rapidamente julgada. Quero ver quem vai pagar os prejuízos...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Janinha Ter 28 Fev 2012, 13:36

Dizem que a Latoya ficou muito irritada com a entrevistadora que por sinal é também desprezível,claro que não estou falando isso pelo fato dela ter questionado mais essa malandragem do Joe e sim pelo fato dessa mulher constantemente atacar pessoas famosas,inclusive o Michael.

E muito engraçado,na hora de cair nos braços do Víctor Gutiérrez,a Latoya não se chateou nenhum pouquinho com as coisas que ele inventou sobre o Michael,que infelizmente também é seu parente.

Sinceramente,não sei o que tem dentro de um ser como Latoya,na minha opinião,ela é mil vezes pior que o Joe.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por ana claudia Ter 28 Fev 2012, 14:10

Essa familia é um saco sem fundo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Fev 2012, 14:50

Essa nojenta da La Tonta é desprezível tanto quanto seu pai. La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" 558649
Dizer que Michael não se importaria... Ora essa, além do Michael ter excluído o pai e os irmãos do testamento ele estava afastado de todos e há um bom tempo. Isso nos fala muita coisa, só não enxerga quem não quer!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Fev 2012, 15:09

Pois é, eu tb acho que pro Joe "montar uma banquinha" pra chamar a freguesia, esse perfume está encalhadaço, e eu espero que apodreça kkkkkk...

Eu acho bem difícil, mas tomara que um dia essa gentalha se canse e pare de fazer maracutaia usando o nome do Michael... quem sabe se eles começarem a ter um prejuízo atrás do outro eles sossegam.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Fev 2012, 15:23

Ai Gláucia, infelizmente eu acho que essa corja nunca vai parar. Mas quem pode ajudar a essa maracutaia ir diminuindo, somo nós fãs. Somos nós quem fazemos o sucesso ou o fracasso de algo. Mas creio que a maioria dos fãs são atentos e não apoiam e nem compram desfreadamente tudo que tem o nome do Michael. A prova disso é esse fracasso do perfume.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Janinha Ter 28 Fev 2012, 15:42

As pessoas que trabalham e fazem sucesso não são perdoadas,e muitas vezes pelos próprios familiares.
Vocês estão vendo o que dois dos irmãos da Madonna estão fazendo?
Eu posso até imaginar o que eles irão fazer no caso dela morrer primeiro...pois pelo jeito eles também não estarão no seu testamento.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por love Ter 28 Fev 2012, 17:46

Femme escreveu: E este monstro do Joe, que a própria Latoya acusou de abuso (até sexual),
Essa parte eu não conheço...


Mas sua filha La Toya pediu aos detratores para se afastar, lembrando que seu envelhecido pai foi quem descobriu o talento de Michael e o transformou em um ícone pop.
Joe não descobriu naaaada!

DEUS enviou "Michael Jackson" ao mundo para brilhar!!!!!! Com pai ou sem pai...
Ele PRÓPRIO se transformou em um ícone pop.

love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Fev 2012, 22:38

Olha, eu acho que ela está mentindo. Acho mesmo que o Michael aprovaria se ela calasse a boca.

E concordo com a Janinha quando diz que a LaToya é mil vezes pior que o Joe. Pra mim, Joe é um homem rude e ignorante, que realmente acredita no direito de explorar os filhos. Um cara mente-fechada. Já LaToya me soa falsa, mesquinha e aproveitadora. SONSA!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Janinha Ter 28 Fev 2012, 23:00

Eu não tenho vergonha de dizer que ODEIO a Latoya por ela ter chamado o Michael de p....,e por ter insinuado que ele usava creme para clarear a pele,logo depois que ele morreu.
Também repudio as atitudes do Joe,ele quer apenas dinheiro e como a Caroline disse,ele acha que tem direito de explorar os filhos(o Michael),mas ele tem um limite e essa cobra não.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por pat_marcel Ter 28 Fev 2012, 23:19

Além de tudo, Joe tem mau gosto.
Quiosque no shopping?
Vai trabalhar numa franquia d'O Boticário que rende mais.

E eu ODEIO quando dizem que se não fosse pelo Joe não existiria Michael.
Por que ele não fez outro Michael então?
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por ana claudia Qua 29 Fev 2012, 07:20

pat_marcel escreveu:Além de tudo, Joe tem mau gosto.
Quiosque no shopping?
Vai trabalhar numa franquia d'O Boticário que rende mais.

Eu não sei se isso é bom ou ruim , ( digo pelos 3P's), pq eu soube que mtas empresas serias não querem conexões, vinculos , etc...com o nome da familia Jackson. Fico apreensiva que num futuro isso possa a vir prejudicar os 3P's( se bem que eles tem o espolio, e a familia Jackson ja não tem credibilidade nenhuma a não ser em tabloides . Espero que essa confusão toda que a familia Jackson faz hj com o nome do MJ, não venha refletir em algo prospero que um dos 3P's venha fazer no futuro. Teve um canal de TV, que eu vi falando que a Kate esta esgotando toda a credibilidade ( se é que ainda tem ) que ainda lhe resta ...a tal fundação fake e o uso abusivo da imagem das cças , não esta soando mto bem.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por pat_marcel Qua 29 Fev 2012, 09:18

Quanto a isso fico tranquila, Clau.
Todos sabem que a Família Jackson não tem nada a ver com o Espólio, que é o responsável pela administração dos bens que agora são de PPB.
Joe e cia já não possuem credibilidade há muitíssimo tempo!
Eles só convencem picaretas iguais a eles mesmos.

O meu medo é no futuro.
Como as crianças podem retirar Branca e McLain da administração do Espólio em determinado momento, rezo para que PPB consigam olhar a família com olhos de negócios, como Michael fazia e não com olhos de família.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Femme Qua 29 Fev 2012, 11:40


Esta foto ridícula diz tudo: Joe, (cochilando, segundo a matéria), e a banca às moscas...kkk...

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" 308052-630x495
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por ana claudia Qua 29 Fev 2012, 11:53

Femme escreveu:
Esta foto ridícula diz tudo: Joe, (cochilando, segundo a matéria), e a banca às moscas...kkk...

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" 308052-630x495

Fiquei imaginando o MJ agora ..se ele estivesse vendo essa cena ...com certeza por mais que ele tivesse as desavenças com o Joe, ele estaria chorando.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Femme Qua 29 Fev 2012, 12:05

ana claudia escreveu:Fiquei imaginando o MJ agora ..se ele estivesse vendo essa cena ...com certeza por mais que ele tivesse as desavenças com o Joe, ele estaria chorando.
Ele estaria chorando de vergonha de ter um pai tão patético assim... escória, puro lixo. Não sinto um pingo de pena, sinto indignação e revolta por este abutre ainda querer bicar o filho morto.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por ana claudia Qua 29 Fev 2012, 12:15

Femme escreveu:
ana claudia escreveu:Fiquei imaginando o MJ agora ..se ele estivesse vendo essa cena ...com certeza por mais que ele tivesse as desavenças com o Joe, ele estaria chorando.
Ele estaria chorando de vergonha de ter um pai tão patético assim... escória, puro lixo. Não sinto um pingo de pena, sinto indignação e revolta por este abutre ainda querer bicar o filho morto.
FOi esse mesmo o meu pensamento...VERGONHA.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por pat_marcel Qua 29 Fev 2012, 22:41

Que vergonha!
Sejamos honestos: Joe nunca foi um bom empreendedor.
Ele deu sorte, só isso.
Depois que os filhos foram para a Motown, ele só fez bobagem.
E antes da Motown também.
Até em boate de strip tease o J5 tocava.
O que esse homem tinha na cabeça? Shocked
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Rê Jackson Qui 01 Mar 2012, 04:28

Pra mim, tudo que sai da boca da La Toya, é lixo, é esgoto.
Odeio essa mulher e isso não vai passar nunca, raiva eterna dessa infeliz.
Agora deu pra defender o papai é?????
Quem será o próximo que ela vai defender???? Tom Sneddon???
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai" Empty Re: La Toya Jackson: "Michael aprovaria os perfumes tributo de Papai"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos