MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

+4
mjtudibom
Tay
Rosy Jack
MJElaine
8 participantes

Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qua 22 Fev 2012, 22:19

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio

Com enredo sobre Luiz Gonzaga, azul e amarela conquista seu terceiro campeonato e consagra carnavalesco Paulo Barros como mestre dos desfiles

Rafael Lemos
22/02/2012

Com uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, a Unidos da Tijuca é a campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Os jurados premiaram o estilo 'pop' do carnavalesco Paulo Barros, que ousou ao levar para Avenida personagens como Michael Jackson, Pelé, Xuxa e Priscila (a rainha do deserto) para falar do Rei do Baião.

...

Fonte: Veja.abril.com.br

Carro Abre Alas - Desembarque Real
"Reis e rainhas de todo o mundo chegam para a festa de coroação do Rei do Sertão."
O personagem do Michael aparece em 1:45min.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qua 22 Fev 2012, 22:49

Eu estava torcendo por ela justamente pelo Paulo Barros ser fã do Michael, ter feito uma linda homenagem pra ele em 2010 e mais uma vez levar o "Michael" ao seu desfile...hehe.
Teve outro momento que mostrou o cover do Michael, onde ele estava a cavalo juntando com outros da realeza...kkk. Adorei!
Duplamente feliz, além do Michael foi homenagem ao Rei do baião e como sou nordestina...hehe.
Michael dar sorte ao Paulo Barros.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Tay Qua 22 Fev 2012, 23:03

Michael é pé quente no carnaval! Em 2010, quando homenagearam MJ com aquele carro lindo, todo decorado com vídeos de Scream, a Tijuca também foi vencedora!
Eu não gosto de carnaval, mas gosto de ver os carros alegóricos pela tv! Fico impressionada com a criatividade e inteligência do povo para montar aqueles carros tão maravilhosos...

Agora tá na hora de organizarem um enredo todo em homenagem ao Rei do Pop! Mas um bem bonito, do jeito que MJ merece!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qui 23 Fev 2012, 07:52

Destaque na Folha.com:
Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) 127761-970x600-1
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Qui 23 Fev 2012, 15:09

Michael dá mesmo sorte pro Paulo Barros. Razz
É muito gostoso a gente ver Michael ser introduzido de alguma maneira no enredo da escola, mas concordo que seria maravilhoso e muito justo que ele fosse o tema principal, afinal ele tem uma história incrível pra ser contada na passarela do samba... Michael é música, é brilho, é criatividade e encantamento... tudo a ver com carnaval. :yes:
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Dom 26 Fev 2012, 21:05

ATUALIZAÇÃO

Um Ídolo Pop que Virou Amuleto


Matheus Vieira

Em 26 de fevereiro de 2012
Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Tijuca
Jorge Gonzaga caracterizado de Michael Jackson em um dos carros alegóricos da Unidos da Tijuca
Foto: Cléber Júnior

Jorge Gonzaga carrega o nome do homenageado deste ano da Unidos da Tijuca: Luiz Gonzaga, o rei do baião. Jorge — ou melhor, Jorjão, como prefere ser chamado, no alto de seus 1,93m — foi destaque na escola do Morro do Borel. Mas na Avenida encarnou outro rei: o do pop mundial, Michael Jackson.

No carnaval deste ano, Paulo Barros homenageou Gonzagão com uma história peculiar. Em seu enredo, diversas realezas vieram à Sapucaí para comemorar o centenário do nordestino. Michael Jackson foi um deles, e apareceu três vezes ao longo da Sapucaí.

O Michael de Jorjão foi o terceiro durante o desfile. Em cima do jegue, estava pronto para conhecer o Nordeste brasileiro. Ele é o único negro entre os sósias.

— Já havia desfilado antes com o Paulo Barros. Em 2010, fui Freddy Krueger. Este ano, fui o último Michael a ser chamado. Tive só 20 dias para ensaiar — contou o sósia.

No Passinho do Rei

Durante o curto tempo de ensaio, Jorjão, que é DJ e produtor musical, repetiu diariamente os clássicos gestos do rei do pop. Mão no chapeuzinho, mão na camisa, mão na... Nenhum problema para o sósia, fã de carteirinha do cantor:

— É a primeira vez que faço o Michael Jackson, e gostei muito. Quero fazer de novo, se for repetido.

A referência ao rei do pop foi usada, este ano, pela quarta vez pela Unidos da Tijuca. Em 2006 e 2010, outro sósia foi para a Avenida. E em 2005, uma ala lembrava a coreografia do clássico "Thriller", com passos e movimentos de zumbis. Os dois campeonatos de Paulo Barros na Tijuca (2010 e 2012) tiveram esse amuleto da sorte.

— Não acredito que seja um "pé de coelho". A gente conta é com muito trabalho e com uma comunidade integrada. Um carnaval bem feito não seria nada sem isso — opinou o presidente da agremiação, Fernando Horta.

Fonte: Extra.globo.com
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Dom 26 Fev 2012, 21:21

Agora só falta o Paulo homenagear o Michael fazendo dele o tema do seu desfile...hehe. Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) 275778
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Fev 2012, 22:37

Rosy Jack escreveu:Agora só falta o Paulo homenagear o Michael fazendo dele o tema do seu desfile...hehe. Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) 275778
Na verdade , eu acho que ele ja pensou nisso.
Ele so deve é estar se preparando pra isso.
Pq ele usa a ARTE .
E com certeza é isso que ele vai explorar no MJ , se caso ele for fazer um dia . Tomara que ele faça isso
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Dom 26 Fev 2012, 22:39

Não sou fã de Carnaval, apesar de achar alguns desfiles interessantes. Porém, tenho que dizer: A Unidos da Tijuca é a escola do meu bairro!
Acham que eu não morro de orgulho quando vejo alguma homenagem ao Michael lá? Acredito que seja a única que já fez isso...

Interessante que homenageiam o Michael e a vitória é alcançada! <3

Podem até chamar o cara de cover... agora de sósia... NÃO! hã
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por MJElaine Dom 26 Fev 2012, 22:55

Eu preferi chamar de "personagem", porque nada a ver... detesto aqueles rostos maquiados de branco... aliás, detesto isso, principalmente nos covers.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por ana claudia Seg 27 Fev 2012, 07:19

MJElaine escreveu:Eu preferi chamar de "personagem", porque nada a ver... detesto aqueles rostos maquiados de branco... aliás, detesto isso, principalmente nos covers.
Eles usam aquela maquiagem que palhaço usa. O que é completamente desnecessario, pq existem agora pós-compacto que dá uma aparencia bem mais natural, que é a que o MJ usava , tom de pele mesmo.. Falta de pesquisar mais . Agora eu acho que eles deveriam parar de colocar esse cor branca e palida , pq o MJ não aparentava e nem se apresentava assim. Spre lembrando do vitiligo, do vitiligo, simmm tem que divulgar mais ..mas o MJ ja carregou este fardo ate seus ultimos dias . Acho que não precisa necessariamente estar daquela forma pra homenagear-lo. MJ deixou material suficiente pra homenagea-lo, os 4 cantos do mundo ja sabe que ele tinha vitiligo..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Fev 2012, 21:22

MJElaine escreveu:Eu preferi chamar de "personagem", porque nada a ver... detesto aqueles rostos maquiados de branco... aliás, detesto isso, principalmente nos covers.
Eu sempre soube que eu não devia ser a única fã a odiar esta porcaria branca que colocam na fuça! Piores que esses são aqueles que, além dessa coisa branca, pintam o nariz da forma mais ridícula ever. às vezes, me pergunto se estão tentando homenagear ou ridicularizar. (Sim, porque ninguém faz isso quando está imitando outra pessoa que não seja o Michael...)


Foi mais como uma caricatura, uma homenagem bem simples. Mas foi.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Seg 27 Fev 2012, 21:52

Caroline MJ escreveu:
MJElaine escreveu:Eu preferi chamar de "personagem", porque nada a ver... detesto aqueles rostos maquiados de branco... aliás, detesto isso, principalmente nos covers.
Eu sempre soube que eu não devia ser a única fã a odiar esta porcaria branca que colocam na fuça! Piores que esses são aqueles que, além dessa coisa branca, pintam o nariz da forma mais ridícula ever. às vezes, me pergunto se estão tentando homenagear ou ridicularizar. (Sim, porque ninguém faz isso quando está imitando outra pessoa que não seja o Michael...)


Foi mais como uma caricatura, uma homenagem bem simples. Mas foi.
Somo três! E me faço essa mesma pergunta Caroline. Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) 131969
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 28 Fev 2012, 00:52

Concordo com vcs sobre os imitadores do Michael se pintarem de branco, eu tb não gosto, eles não ficam nem parecidos com o Michael. Mas tirando esse fato, gostei que o Michael entrou na avenida do samba como um rei que ele é. Ele fez parte da realeza que foi convidada para a festa do rei do baião.
Torci muito pela vitória da Unidos da Tijuca.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por love Ter 28 Fev 2012, 01:42

É que não são capazes de dar um sorriso igual o de Michael, uma das coisas mais lindas dele!
ÚNICO e VERDADEIRO!
Então é mais fácil mascarar, disfarçar, lambrecando a CARA daquele jeito estúpido. affraid


Ah, legal a vitória.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Ter 28 Fev 2012, 10:50

Caroline MJ escreveu:
MJElaine escreveu:Eu preferi chamar de "personagem", porque nada a ver... detesto aqueles rostos maquiados de branco... aliás, detesto isso, principalmente nos covers.
Eu sempre soube que eu não devia ser a única fã a odiar esta porcaria branca que colocam na fuça! Piores que esses são aqueles que, além dessa coisa branca, pintam o nariz da forma mais ridícula ever. às vezes, me pergunto se estão tentando homenagear ou ridicularizar. (Sim, porque ninguém faz isso quando está imitando outra pessoa que não seja o Michael...)
Partilho da mesma opinião que vcs... acho feio e de muito mal gosto. Não tem nada a ver com Michael...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1) Empty Re: Sem erros, Unidos da Tijuca é campeã do Carnaval no Rio (Atualizado pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos