MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

+6
ana claudia
Fã Mimijackson
Rê Jackson
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Femme
10 participantes

Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Femme Sáb 11 Fev 2012, 20:14


Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Em 11 de fevereiro de 2012


Cinco jornalistas do tabloide inglês "The Sun" foram presos em Londres neste sábado acusados de subornar a polícia, de acordo com a News Corporation, empresa proprietária do diário.

Outros três servidores públicos foram detidos na operação. Segundo a polícia britânica, um militar, um funcionário do ministério da Defesa e um agente da polícia são acusados de receber as propinas e responderão a processo por corrupção e conduta inapropriada de funcionário público.

Em janeiro, outros funcionários e dois jornalistas foram presos pela polícia por relação com possíveis subornos e saíram da cadeia após pagamento de fiança.

Em nota, a News Corporation, que pertence ao empresário Rupert Murdoch, informou que uma comissão interna colaborou nas investigações da polícia e disse que os jornalistas são acompanhados por advogados. No entanto, afirmou que tomará as medidas necessárias para proteger as fontes jornalísticas.

As prisões fazem parte de um caso que tramita paralelo ao processo que investiga as escutas telefônicas ilegais feitas por jornalistas de veículos da News Corporation que, em 2011, provocaram o fechamento do semanal "News of The World" e a detenção de dezenas de profissionais.

O caso pode significar a ampliação do escândalo para o tabloide de maior circulação na Inglaterra, que tem circulação de mais de 3 milhões de exemplares.


Fonte: Folha de São Paulo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 11 Fev 2012, 20:33

Muito bom saber isso, e eu acho que deveriam ser presos mais funcionários do Tabloide The Sun, afinal esse é o principal Tabloide culpado de espalhar mentiras e calúnias do Michael, eu odeio esse Tabloide, e eles caluniam vários artistas não só ao Michael, e bem que esses dias eu já tinha assistido no jornal que o The Sun estava sendo processado...........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Fev 2012, 22:49

Aos poucos eles vão se enforcando com a própria corda.
Eu não vejo a hora de ler a notícia de que os tablóides foram banidos da face da terra.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Rê Jackson Sáb 11 Fev 2012, 23:22

Ótima notícia!
Que essas tranqueiras de tablóides acabem, um dia, numa grande fogueira como desejava o Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Fã Mimijackson Dom 12 Fev 2012, 00:12

Também acho que tudo que É Lixo, deve ir para O Lixo! assim ficaremos Livres...
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por ana claudia Dom 12 Fev 2012, 08:39

Não vejo a hora de acontecer isso com o TMZ. Pra mim é MJ fazendo JUSTIÇA , à ele e aos outros artistas ...incluindo a Witney HOuston...
The Sun que vá pro fogo do inferno junto com o dono
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Tay Dom 12 Fev 2012, 12:12

Infelizmente, acho que isso é só a ponta do iceberg... mas aos poucos, eles vão sendo descobertos!

Que mais escândalos venham... e mais tabloides fechem também e sintam "na pele" o que é serem expostos! Com a diferença de que serão expostos pela verdade...
Esse Murdoch já tá com a ficha mais suja que pau de galinheiro...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Rosy Jack Dom 12 Fev 2012, 16:08

Que isso acontece nós já sabíamos, só faltava a punição e pública.
Que mais jornalista sejam desmascarados, que mais tablóides fechem, eu quero a fogueira bem grande.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Janinha Seg 13 Fev 2012, 17:55

Infelizmente eu acho que isso nunca terá um fim,prende-se um monstro hoje,amanhã já está solto ou contrata-se outro pior,fecha-se um tablóide e ele reabre com outro nome,ou junta-se a outro e milhares de pessoas continuarão alimentando essa corja para sempre...

Eu fiquei pasma ao ver em vários fóruns do Michael uma foto recente do Macaulay Culkin,juntamente com uma reportagem porca originadas do "The Sun",vários outros lixos copiaram e colaram e os fãs desses fóruns especulando e especulando... sicker

Esse tipo de atitude vinda principalmente de fãs do Michael é mais do que lamentável,eles não aprenderam nada,nada...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por ana claudia Seg 13 Fev 2012, 19:13

Janinha escreveu:Infelizmente eu acho que isso nunca terá um fim,prende-se um monstro hoje,amanhã já está solto ou contrata-se outro pior,fecha-se um tablóide e ele reabre com outro nome,ou junta-se a outro e milhares de pessoas continuarão alimentando essa corja para sempre...

Eu fiquei pasma ao ver em vários fóruns do Michael uma foto recente do Macaulay Culkin,juntamente com uma reportagem porca originadas do "The Sun",vários outros lixos copiaram e colaram e os fãs desses fóruns especulando e especulando... sicker

Esse tipo de atitude vinda principalmente de fãs do Michael é mais do que lamentável,eles não aprenderam nada,nada...

So encrementando o que vc falou...
Vi que algumas pessoas ja notaram o photoshop na foto. Que é o que a maioria deles ja fizeram nas fotos do MJ( tipo arrebitaram mais o nariz dele, ou seja ja diminuiram ainda mais ,ja clarearam a cor da pele da Paris ...) so faltava a mocinha da foto fazer a defesa dele, pq duvido que a foto dela tenha saido igual ao do the sun
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Caroline MJ Seg 13 Fev 2012, 21:57

Ora, eu jamais esperaria algo assim de jornalistas! rolin
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno Empty Re: Jornalistas do "The Sun" são detidos acusados de suborno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos