MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

+2
Carmina Brasil
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por Femme Ter 31 Jan 2012, 17:53


A adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Por Helen Ganska, em 28 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A chefe de vendas da EMI Dixie Battersby tem boas lembranças de como, com 16 anos de idade, ela conseguiu encontrar uma maneira de passar um dia em Perth com Michael Jackson.

Os meninos do Jackson 5 estavam na cidade para o show em Beatty Park Swimming Pool em 29 de junho de 1973.

Battersby disse que ela estava na escola em Pinjarra High e ouviu que a banda estava em turnê.

"Eu era uma grande fã, tinha posters na parede do meu quarto - embora na época, mais do Jermaine do que do Michael - e decidi fazer a caminhada até Perth para encontrá-los", disse ela.

"Eu pensei que você poderia simplesmente ir e fazer isso. Fiquei na casa da minha avó em Kelmscott e peguei o trem para o Hotel Sheraton e fui confrontada por um grupo de garotos esperando do lado de fora do hotel.

"Não me lembro como eu consegui entrar no hall de entrada quando a segurança era tão firme, mas mesmo assim eu consegui e caminhei até o primeiro homem negro que vi e corajosamente disse: 'Eu queria conhecer o Jackson 5.'

"Ele pareceu um pouco surpreso de que eu tivesse conseguido passar pela segurança e me perguntou o meu nome - eu pensei que eu ia ser expulsa.

"De qualquer forma, ele me pediu para ir com ele e me levou até o elevador. O homem acabou por ser seu pai, Joe.

"Pelo resto do dia, eu sai com todos eles e almocei com eles. Eles autografaram uma foto para mim e nós nos sentamos em volta e conversamos. Eles perguntaram se eu iria para o show e eu disse 'não', uma vez que eu não tinha um ingresso, e com isso eles decidiram realmente cuidar de mim e me levaram para o show em uma das limusines - Michael, Jermaine e Tito estavam na limusine em que eu fui.

"Foi meu primeiro grande show.

"Fiquei ao lado do palco com seus acompanhantes e assisti ao show, e quando tinha terminado, eles me levaram de volta para o hotel de onde eu liguei para minha avó vir e me pegar.

"Eu fiquei com eles o dia todo e eu gostei particularmente de andar com Michael. Eu ainda tenho a foto autografada e em algum lugar em casa também está a entrada para os bastidores que eles me deram."

A lembrança mais vívida de Battersby foi a viagem de volta do show na limusine.

"As crianças começaram a pular, gritando, sobre o carro e tentando entrar", disse ela.

"Lembro-me da sensação de esmagamento dentro da limusine e fiquei apavorada estar neste carro tentando passar no meio da multidão.

Battersby, que está na EMI há 26 anos, desde então passou um tempo com gente como Robbie Williams, Paul McCartney, Brian Ferry, Crowded House e Paul Kelly. Mas disse que Jackson foi fundamental na formação da história da música.

"Ele tem composto e Interpretado algumas das maiores músicas da história", disse ela.

"E provavelmente não haveria um Justin Timberlake se Jacko não estivesse ao redor.

"Ele deixou um legado de grandes movimentos de dança e de música. Seu álbum Thriller está no meu top 5 de melhores álbuns de todos os tempos e eu acho que estaria no topo 20 da maioria das pessoas.

"Foi um álbum fenomenal - fim da história - pense nos seus vídeos clips de Thriller e Billie Jean."


Fonte: Perth Now
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Re: Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por Carmina Brasil Qua 01 Fev 2012, 09:30

Oh, que sorte a desta garota! Que privilégio.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Re: Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qua 01 Fev 2012, 13:49

Puxa vida!!!!!!! Mais que garota de extrema sorte!!!!!!!! Como eu queria estar no lugar dela.... Como será que ela conseguiu entrar no hotel e passar pelos segunranças sem ser vista???????? desconfiado
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Re: Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por Caroline MJ Qui 02 Fev 2012, 00:15

Que sorte!! Imagina? Shocked


"E provavelmente não haveria um Justin Timberlake se Jacko não estivesse ao redor.
JCKO JACKO JACKO JACKO JACKO JACKO Evil or Very Mad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Re: Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por mjtudibom Qui 02 Fev 2012, 10:17

Que história deliciosa!!! love

Ela foi uma grande sortuda sim, mas não só isso... antes de ser sortuda ela foi corajosa. Foi atrás do que queria e não desperdiçou a chance que teve...

Passar o dia com Michael e ainda assistir o show... que sonho!!! girlsigh

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Re: Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Fev 2012, 15:23

Repetindo o que todos disseram, essa garota é sortuda. Esse é o sonho de todos os fãs, poder chegar perto do seu ídolo.
Mas que bom que ela se livrou do trauma de ter sido guiada pelo Joe... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]kkkkkk.
Brincadeira, pra chegar perto do Michael eu encarava o Joe como guia.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons Empty Re: Como a adolescente Dixie Battersby encontrou uma maneira de falar com os Jacksons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos