MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

+2
JuJu Jackson Love Forever
Femme
6 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por Femme Seg 30 Jan 2012, 20:25


Michael Jackson visita o Capitólio

Sem reunião com a Bancada Negra do Congresso

Por Joe Johns e Ted Barrett, em 30 de marco de 2004

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.






WASHINGTON (CNN) - O aguerrido pop star Michael Jackson fez uma visita de alto nível ao Capitólio na terça-feira, numa reunião com um deputado para promover a luta contra a AIDS na África.

Cercado por uma grande comitiva, Jackson fez o sinal de paz antes de entrar no gabinete do deputado democrata Chaka Fattah da Pensilvânia no Edifício do Rayburn House.

No planejamento da visitaao Capitólio (sede do Congresso americano), a agente de Jackson solicitou um encontro do cantor com a Bancada Negra do Congresso, mas isso foi recusado.

A bancada alegou conflitos de agenda, mas seus assessores reconheceram que muitos membros não queriam tirar fotos com a estrela.

Durante o breve encontro com Fattah, um membro da bancada, Jackson leu uma declaração comovente de seus esforços humanitários na batalha contra a AIDS.

"Eu sei que muitos de vocês continuarão a aumentar a conscientização e continuaremos a lutar pelo financiamento na África", Jackson leu. "Eu quero que vocês saibam que eu farei o que eu puder para ajudá-los nessa luta."

Após a reunião, Fattah disse que Jackson parecia feliz, e ele elogiou os esforços do cantor no combate à AIDS.

"Ficamos felizes em ter a chance de passar alguns breves momentos conversando com uma das principais celebridades no mundo que tem usado seu status de celebridade para ajudar outras pessoas, particularmente milhões de pessoas no continente da África que estão sofrendo com a doença mais devastadora conhecida pela humanidade", disse Fattah.

Quando perguntado sobre as acusações de abuso sexual infantil contra o cantor, Fattah disse que Jackson é considerado inocente até ser provado culpado.

"Até que alguém comprovadamente faça algo errado, eu considero que evitá-los ou agir como se eles não merecessem ser ouvidos seria um insulto às nossas responsabilidades aqui como representantes deste país, que é uma nação de leis ", disse o congressista.

Ele fez uma comparação com a investigação sobre quem vazou o nome de uma agente da CIA para a imprensa. O colunista conservador e colaborador da CNN Robert Novak, que primeiro identificou a operação em uma coluna publicada em julho, disse que a informação veio de funcionários do governo.

Fattah disse que os membros do Congresso ainda ouvirão o presidente Bush quando ele vier para encontrar-se com eles.

"Nós não podemos realizar nosso trabalho aqui na base de boatos e insinuações, nem com base em denúncias não comprovadas", disse ele.

Jackson, 45 anos, se declarou inocente de sete acusações de atos obscenos ou lascivos com uma criança menor de 14 e duas acusações de dar a criança um "agente intoxicante."

Segunda-feira, um assessor da liderança democrata criticou a idéia do encontro de Jackson com legisladores.

"É uma distração para o progresso que nós temos feito sobre as questões que são importantes para o povo americano: emprego e a economia", disse o assessor. "É uma distração para a mídia."


O congressista Fattah presta homenagem com foto rara de Jackson trabalhando no Capitólio para combater a Aids na África

Em 07 de junho de 2009

Em 31 de março de 2004, Michael Jackson visitou o escritório do congressista Chaka Fattah (D-PA), no Congresso, onde conferenciou com o congressista e funcionários promovendo a luta contra a AIDS na África.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Michael Jackson foi a principal inspiração e motivação para o meu envolvimento com a questão do sangue seguro para a África", disse o deputado Fattah hoje. "Estou orgulhoso do fato de que desde que comecei a advogar pela iniciativa de sangue seguro, passamos de zero a 35 Centros de Sangue Seguro em toda a África, com financiamento norte-americano."


Em 26 de junho de 2009, Fattah deu a seguinte declaração sobre a morte de Michael Jackson:


"Michael Jackson, ao longo de sua vida, tem pairado como uma figura transformadora na música popular americana e teatralidade. Ele era um 'Thriller' de dezenas de milhões de fãs em todo o mundo. Seus álbuns recordes de vendas e suas canções são reconhecíveis através de muitas gerações. Muitas vezes imitado, o seu talento fenomenal nunca poderia ser duplicado. Nossas orações vão para sua família, para aqueles que se preocupavam com ele, aqueles que cantavam suas canções, os que dançavam ao som de sua música e aqueles que respeitavam o seu dom. Ele fará falta."


Fontes: CNN/Site de Chaka Fattah
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 31 Jan 2012, 13:01

Como sempre Michael sempre participou de campanhas para ajudar na África e também sempre ajudou no combate e prevenção da Aids, adorei muito essa matéria...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por Rosy Jack Ter 31 Jan 2012, 21:14

Se a bancada negra não quis receber o Michael, quem saiu perdendo foi eles. Não estavam preocupados com a AIDS e sim com suas imagens, afinal, Michael não estava num momento bom e pegava mal pra eles. Eu tenho um nome pra isso mas prefiro ignorá-los, afinal, sabemos que existem racistas que são negros tmbm.

E Michael lutou pela África mais do que qualquer um político dos EUA. Por isso as palavras do congressista Chaka Fattahdizendo que Michael foi sua inspiração para sua luta pelo sangue puro na África são tão sinceras e justas. Ele se preocupou com a África desde a década de 80, e teve o reconhecimento de sua luta humanitária em 90 quando foi coroado Rei da África.
Gostei das palavras do Chaka Fattahno dia 26 de junho de 2009.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por MJElaine Ter 31 Jan 2012, 21:26

MIchael, desde muito jovem, foi muito melhor do que qualquer político, no que se refere às pessoas necessitadas, principalmente crianças. Ele foi superior em doações materiais, em doações amorosas, visitas e participações em projetos sociais. Ele foi mesmo um exemplo. E pena para aqueles que não quiseram aparecer perto dele, porque apesar do enorme problema pelo qual ele estava passando, ele estava ali, lutando para amenizar os problemas dos seus irmãos menos favorecidos. É isso que conta. O resto, é simplesmente, resto.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por Femme Qua 01 Fev 2012, 10:27


Mesmo após as falsas acusações, Michael continuava fazendo seu trabalho pela humanidade, generosamente, seguindo em frente com seu desejo de curar o mundo. Que pena que poucos, como este deputado, lhe deram o devido reconhecimento por isso.

Mas uma coisa me surpreendeu, o tom correto e amável da reportagem da CNN ao referir-se a ele e seu empenho. Estamos tão acostumadas a ver a mídia bombardeando-o que até me espanta ver uma reportagem da época sem nenhum traço de cinismo ou insinuações. Fiquei feliz por isso, além das belas e justas palavras de Fattah. Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por Caroline MJ Qui 02 Fev 2012, 00:25

Awwn, nosso bonequinho lindo <3
Sempre tão lindo, sempre tão empenhado em ajudar apesar de tudo...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por mjtudibom Qui 02 Fev 2012, 17:04

Michael sempre fazendo a diferença, sempre dedicando, além de seu dinheiro, seu tempo para amenizar o sofrimento dos menos favorecidos. Nem naquele momento tão sombrio ele parou de pensar no próximo.

Os congressistas que não quiseram aparecer ao lado do Michael perderam, naquele momento a oportunidade de aprender sobre humildade e gentileza.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004 Empty Re: Michael Jackson visita o Congresso Americano em 2004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos