MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

+6
ana claudia
Rê Jackson
Rosy Jack
pat_marcel
macario
Femme
10 participantes

Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Femme Sáb 24 Dez 2011, 22:45


Trecho do livro "Shockaholic", de Carrie Fischer (a "Princesa Léia", de Star Wars) em que ela descreve o Natal que passou com Michael Jackson e seus filhos, no que viria a ser o seu último Natal.



"No Último Natal de Michael Jackson"


Por Carrie Fisher,

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Michael virou celebridade entre muitas pessoas ansiosas, astrônomos gananciosos que simplesmente queriam alguma coisa dele além do que um ser humano normal está disposto ou deveria dar. Eles estavam lá pelo episódio. É o que eu chamo de "brilho." As pessoas querem se esfregar nele, e, assim fazendo, ter seu próprio valor aumentado. Mas eu gostaria de propor uma razão pela qual Michael poderia ter preferido a companhia das crianças do que eu ouvi contado por adultos.

Crianças de uma certa idade, sendo muito jovens para entender o fenômeno peculiar da fama, são potencialmente mais fáceis de confiar e sair do que com que um certo tipo de adulto, que, como eu disse anteriormente, na maioria das vezes têm uma tendência para começar a agir completamente desordenado em torno de alguém escandalosamente famoso como Michael. E as crianças têm muito menos chances de agir dessa forma porque eles não sabem exatamente o que é a fama, ainda. Para eles, famosos são os personagens de desenhos animados, ou os Muppets, ou o Barney. É um conceito muito abstrato para as crianças.

* * *

Na véspera do Natal de 2008 - o último de Michael - fui até sua casa, que está localizada a apenas alguns blocos de mim, descendo o morro. Ele estava dando aos seus filhos a infância que ele nunca teve. A infância fora da celebridade com pessoas que não os tratavam como objetos. Porque normalmente, para Michael, a vida era como ser um animal no zoológico. Uma espécie em extinção para sempre atrás das grades. Eu poderia ficar na gaiola com Michael e não ficar assustada, e não havia muitas pessoas que já teriam conhecido a forma, ou sabido como isso era mesmo algo que eles poderiam realmente ser obrigados a fazer quando estavam com ele. Mas eu o fiz.

Então, me juntei a Michael após horas no seu zoológico. Tiramos fotos e comemos biscoitos e decoramos a árvore.

E então, mudando isso, Michael me pediu para fazer o discurso de Star Wars para seus filhos. Não me importei. Alguém realmente tinha que me lembrar que grande fã de Star Wars era Michael.

Enquanto eu estava lá, no entanto, não estávamos realmente enfrentando a situação em sua maior parte, nós estávamos tirando fotos dela. Arnie tirou fotos de mim e de Michael e das crianças, e eu tirei fotos de Arnie e seus amigos e o pacote família de Michael. Meu favorito foi tirar uma foto de Michael lendo meu livro "Wishful Drinking".

Eu vou sempre amar aquela estranha configuração de Natal que era a nossa. Relembrando agora, era como se Michael não soubesse como apenas ser em uma situação sem gravá-la em uma câmera. A questão é, ele estava tão acostumado a ser documentado.

Mas a razão principal da documentação que surgiu desta vez era principalmente para os amigos de Arnie, que queriam tirar fotos de seu encontro com Michael para que eles pudessem carregar seu brilho ao redor deles. O encontro os engrandecia. Tornou-se, "Oh, eu fiz a ceia de Natal com Michael Jackson. O que você fez?" De qualquer forma, todos nós estávamos no estilo férias e nos divertindo, e foi divertido. Tiramos fotos, agimos infantilmente (pelo menos eu acho que isso é o que era).

Em algum momento, Michael disse: "Ok, eu vou deixar vocês tirarem fotos dos meus filhos porque eu sei que vocês não vão mostrá-las a ninguém, porque vocês sabem que eu não quero que ninguém veja meus filhos."

Ele queria que seus filhos não fossem registradas quando possível. Se os africanos acreditam que você perde um pedaço de sua alma cada vez que você tem sua foto tirada, então, Michael não tinha um tempo muito longo. Mas ele estava tentando organizar as coisas de modo que seus filhos pudessem manter o tempo deles.

E seus filhos são muito doces, bons filhos. E isso porque, qualquer outra coisa que ele era ou não, eu acho que Michael era um pai muito bom. Quer dizer, seus filhos são gentis, muito educados, bem-humorados, e essencialmente crianças intocadas. E isso não pode vir de uma babá. Você não pode fingir essas coisas. Isso tem que vir do pai. E esse pai era Michael.


Outras fotos deste dia:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: The Huffington Post
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por macario Dom 25 Dez 2011, 19:21

eu vejo a foto desse dr. klein me da nojo

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por pat_marcel Dom 25 Dez 2011, 19:31

E eu vejo essas fotos das crianças com o pai, a árvore de Natal ao fundo e não paro de sentir esse aperto no peito...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Dez 2011, 19:52

Adorei cada trecho esse relato. Amei o começo como praticamente explica o porque Michael se sentia bem perto das crianças. Hoje nós sabemos que se Michael tivesse tido apenas as crianças como seus amigos, tudo teria sido tão diferente.
Mas fica o aperto no coração. Crying or Very sad

E seus filhos são muito doces, bons filhos. E isso porque, qualquer outra coisa que ele era ou não, eu acho que Michael era um pai muito bom. Quer dizer, seus filhos são gentis, muito educados, bem-humorados, e
essencialmente crianças intocadas. E isso não pode vir de uma babá. Você não pode fingir essas coisas. Isso tem que vir do pai. E esse pai era Michael.
O mundo hoje está tendo provas disso. Michael criou muito bem seus filhos. Deus para eles o que ele mesmo não teve; uma "infância normal", feliz e com muito amor amor paterno!

Obg. Femme.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Femme Dom 25 Dez 2011, 21:00


Eu também adorei o relato dela, de quem esteve com ele e o entendeu, até por que é filha de artistas, foi atriz desde pequena e sabe a dor disso.

E macario, eu também detesto o Klein, mas ela o citou na história, e ele estava lá neste dia, então, não tem como evitar. Tente ler sem se deixar atrapalhar pelo ódio a ele. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Rê Jackson Dom 25 Dez 2011, 22:18

O relato dela é muito lindo. Eu fiquei imaginando a ceia de natal na casa do Michael, ele junto das crianças.......
Mas não dá pra não sentir um certo nó na garganta. Sad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por ana claudia Seg 26 Dez 2011, 08:00

Tadinhosss...fico imaginando a cada natal que passa e eles tem que conviver com a ausencia do pai . Bem ou mal ainda é mto recente .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Rê Jackson Seg 26 Dez 2011, 21:02

Pois é ana, pra nós já é difícil né?
Ontem me deu um nó na garganta ao ler este artigo, acho que justamente porque era dia de natal.
Imagina eles que passavam todos os natais com o pai.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por MJElaine Seg 26 Dez 2011, 22:55

São uma delícia esses relatos de pessoas que souberam entender e respeitar Michael e que o mostram como uma pessoa normal, sensível, delicada, gentil, bom pai. Isso não tem preço.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Tay Ter 27 Dez 2011, 20:17

Eu já tinha lido esse relato em outro fórum...

Mas sempre é bom reler e rever coisas boas! Michael parecia feliz e as crianças pareciam estar a vontade...


Mas a razão principal da documentação que surgiu desta vez era principalmente para os amigos de Arnie, que queriam tirar fotos de seu encontro com Michael para que eles pudessem carregar seu brilho ao redor deles. O encontro os engrandecia. Tornou-se, "Oh, eu fiz a ceia de Natal com Michael Jackson. O que você fez?"
Isso me soou estranho. Como se estivessem indo lá apenas para se gabar depois dizendo que passaram a ceia com o Rei do pop... como se fosse um passeio turístico. Esse Klein e aquele tal assistente dele...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Caroline MJ Seg 09 Jan 2012, 22:29

Pra mim, Michael parece claramente satisfeito e feliz nesse dia. Lindo... Ele merecia sentir-se assim todos os segundos de sua preciosa vida.
Ai, como eu queria dar um abraço nele =(

Em algum momento, Michael disse: "Ok, eu vou deixar vocês tirarem fotos dos meus filhos porque eu sei que vocês não vão mostrá-las a ninguém, porque vocês sabem que eu não quero que ninguém veja meus filhos."
Isso acabou de partir meu coração. Essa mulher, inclusive, foi uma das primeiras a divulgar as fotos dos filhos dele (essas do texto)...

É claro que havia pessoas lá só porque queriam aparecer do lado de Michael Jackson. Inclusive o balofo que disse que era amante dele (nem cito Klein...). Tadinho do Michael. Confiava nas pessoas, as deixava entrar em sua casa, ficar perto de seus bens mais preciosos (seus filhos), e foi isso que ele recebeu em troca.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Fã Mimijackson Ter 10 Jan 2012, 13:59

Amigos da Onça esses de Michael, infelizmente!
Nem ao mesnos seu corpo havia esfriado, e esse povo ganhando com essas fotos!
Michael fez muito Bem em tê-los guardados o quanto pode. Esse mundo tá cheio de pessoas
Mesquinhas e Egoístas. Passam por cima de tudo e de todos. Deveriam ter respeitado sua vontade
de nunca divulgar essas fotos... Com o tempo, todos veriam mesmo seus filhos; já q teêm q levar vida normal como estão fazendo; então me pergunto que custava eles segurarem o Than sem o terem traído?
R: Grana, Dinheiro, Money... Cadê o Amor? se foi junto com Michael...
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

"No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher Empty Re: "No Último Natal de Michael Jackson": por Carrie Fisher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos