MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

4 participantes

Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por Femme Qui 22 Dez 2011, 20:35


Um ano e meio depois da morte de Michael Jackson, chega a Portugal o musical "Forever King of Pop" em homenagem ao cantor. Nos últimos dias, foram feitas audições em Lisboa e no Porto para escolher uma criança para o elenco. O escolhido vai participar no musical, em cena dia 6 e 7 de Janeiro no Campo Pequeno, em Lisboa.


Casting: “Percebemos que ia ser o vencedor”

Por Nelson Rodrigues, em 21 de dezembro de 2011


Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" 2011-12-21233152_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$9891238b-587a-49bd-bae0-107ad72d3176$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1


Gabriel, de oito anos, nunca deu importância a Michael Jackson enquanto este era vivo. Foi o mediatismo da morte do cantor que despertou a curiosidade do menino de Esposende, vencedor do casting que lhe permitirá dar vida ao artista no espectáculo ‘Forever King of Pop’, no Campo Pequeno, em Lisboa.

"O Michael é o meu ídolo. Quando for grande quero ser como ele", contou ontem ao Correio da Manhã, horas após tomar conhecimento da vitória, o menino que aprendeu tudo sem ajuda. "Comecei a ver vídeos no YouTube e em pouco tempo aprendi os passos todos. Sei as coreografias de cor", acrescentou, visivelmente feliz.

Com apenas cinco anos, Gabriel começou a fazer perguntas aos pais sobre Michael Jackson. "Dissemos que era um cantor muito conhecido. Depois começou a pedir roupas iguais às dele e CD e DVD e comprámos tudo. Ele é fanático", disse o pai do menor, José Ramos.

Anteontem, Gabriel rumou a Vila Nova de Gaia com os pais para fazer o tão desejado casting. "Foi vestido a rigor. Pedimos a uma costureira para arranjar as roupas, que já estão a ficar curtas. Depois tudo correu na perfeição e o júri gostou muito dele e a coreógrafa até lhe ensinou novos passos. Percebemos logo que ia ser o grande vencedor", acrescentou o progenitor.

MENINO DANÇA PARA QUATRO MIL ESPECTADORES

Agora que se sagrou o grande vencedor, Gabriel Ramos terá de aprender uma coreografia para dançar no Campo Pequeno a 6 e 7 de Janeiro. O menino, que sonha ser bailarino, estará sozinho em palco, frente a mais de quatro mil espectadores, em ‘Forever King of Pop'. Além de imitar o cantor, o pequeno Gabriel também canta. A técnica foi aperfeiçoada numa escola de dança em Esposende.

Neste link se pode ver o menino dançando e falando sobre MJ: http://migre.me/7g2Lm

Fonte: Correio da Manhã


Última edição por Femme em Qui 22 Dez 2011, 20:59, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Re: Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por Rê Jackson Qui 22 Dez 2011, 20:48

Ah..que lindinho!!!
Adoro crianças performando Michael.
É Michael Jackson passando de geração em geração!!:Hi:
Que o Gabriel cumpra bem esse papel para o qual ele foi escolhido .
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Re: Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 22 Dez 2011, 20:50

Ai que fofo esse menininho muita sorte para ele q que ele faça desse musical um sucesso, assim como Michael faria...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Re: Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por Femme Qui 22 Dez 2011, 21:01


O vídeo do garotinho dançando está no fim da reportagem! Vejam:

http://migre.me/7g2Lm
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Re: Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por Rosy Jack Qui 22 Dez 2011, 21:07

Gente, eu já acho lindo crianças imitando Michael. Mas acho mais fofo quando eles imitam a parte que Michael põe a mão lá...kkkkk. Um dia desses vi um vídeo de um menininho de menos de 4 anos dançando billie jean e o engraçado é que juntou um monte de menininhas ao redor dele..kkkkk.
Tomara que o Gabriel tenha muita sorte no seu papel mais ilustre.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Re: Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por Rê Jackson Qui 22 Dez 2011, 21:16

Hehe....que fofo!!!!
Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop" Empty Re: Ator mirim foi escolhido para o musical "Forever King of Pop"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos