MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

+7
Rosy Jack
Janinha
JuJu Jackson Love Forever
milla
Rê Jackson
MJElaine
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Femme Sáb 17 Dez 2011, 23:47


Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez


Por Zack O'Malley Greenburg, em 12 de dezembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Michael-Jackson-Immortal-Tour-Cirque-610x409


Sammy Davis, Jr. disse certa vez que "tudo o que Michael Jackson faz no palco é perfeitamente correto." O Rei do Pop na verdade deixou alguns grandes sapatos de couro por preencher, mas a julgar pela reação da platéia em Mandalay Bay Events Center da MGM em Las Vegas, o Cirque du Soleil Michael Jackson: The Immortal World Tour está fazendo um trabalho admirável.

Entre os presentes para a apresentação de sábado à noite: Cee Lo Green, bem como Jay-Z e Beyonce Knowles. Sentados àvista dos repórteres reunidos para registrar o show, o casal deu risadas e se divertiu quando acrobatas e dançarinos rodopiavam por todo o palco, zumbis pulavam para fora de caixões, contorcionistas emergiam de livros gigantes, até mesmo um performer vestido com uma luva branca gigante - tudo isso enquanto uma banda ao vivo explodia a trilha sonora sob os vocais crescentes de Jackson.

"Todos nós temos feito o melhor para tornar esta uma celebração de sua essência na sua ausência", o diretor musical Greg Phillinganes me disse logo após a estréia do show. "Sua paixão pela humanidade ... o seu compromisso com a excelência, o seu talento para o grande show, tentamos incorporar todos esses elementos."

Imortal é o show ao vivo de maior bilheteria no país pela segunda semana consecutiva, faturando pouco menos de U $ 2 milhões por noite em Vegas. Ou seja, mais de meio milhão de dólares a mais do que o ganhador mais próximo, Taylor Swift, de acordo com o provedor de dados Pollstar.

Isso é ainda mais impressionante tendo em conta que o show de Jackson foi ancorado no Mandalay Bay Theatre, de 8.500 lugares, por quase todo dezembro; Swift tem se apresentado em arenas com mais de duas vezes o tamanho dessa, como Immortal em breve estará fazendo quando retomar sua caminhada por toda a América do Norte. Uma perna internacional deverá seguir no final de 2012.

Um empreendimento conjunto do Espólio de Michael Jackson e do Cirque du Soleil, Immortal inaugurou em outubro e já está próximo de US $ 100 milhões em vendas de ingressos. Isso não deve ser nenhuma surpresa, dado o extraordinário espetáculo que o público testemunha a cada apresentação.

O show começa com um holofote iluminando um mímico vestido todo de branco, o seu tênis sapatilha e boné para trás fazendo-o parecer mais um b-boy [dançarino de breakdance] do que um palhaço triste. Quando ele se esgueira até uma imagem de Michael Jackson que preenche uma tela de vídeo gigante no fundo do palco, as imagens desaparecem para revelar a banda, e uma trupe de dançarinos deslizam para o palco.

O mímico serve como um guia durante todo o desempenho, começando com primeiros anos de Jackson e a música "Have You Seen My Childhood." Há um balão de ar quente em miniatura e uma montagem completa do Jackson Five com bailarinos vestidos como Marlon, Tito, Jermaine, Jackie e Michael - enormes afros incluídos. Quando o show continua, uma réplica dos portões Neverland rola para fora, seguido por performers vestidos como o chimpanzé Bubbles e alguns dos outros animais que certa vez residiram no zoológico particular de Michael Jackson.

Em seguida, vem o segmento "Smooth Criminal". As telas atrás do palco ficam em preto e branco, revelando um vídeo de Jackson enganando uma série de detetives que tentam localizá-lo. Por todo o tempo, dançarinos de armas Tommy Gun em punho, vestidos com fedoras e ternos risca de giz imitam e elaboram em cima dos movimentos de Jackson, culminando em um turbilhão de pirotecnia e tiroteio simulado que deixa apenas uma dançarina de pé.

Talvez o mais impressionante seja a cena que vem a seguir. A gangster sobrevivente arranca seu terno branco para revelar nada mais do que um biquíni brilhante - e passa a subir um tubo fino que se estende 30 pés ou mais de altura. Ao chegar ao topo, ela se lança em um pole-dance aéreo, contorcendo-se em posições que parecem impossível, mesmo em terra firme. Em certo momento, ela consegue manter-se perpendicular à estrutura, apoiada por nada além de sua própria força.

Ultrapassar os limites do corpo humano é a marca registrada do Cirque du Soleil, e isso é um dos muitos exemplos em que Immortal faz jus às suas altas expectativas. (Há também uma cena onde um acrobata levanta um parceiro no ar usando apenas um cinto pendurado em sua boca, em outro, um dançarino verde dobra-se na forma de um pretzel e caminha sobre as mãos).

Há um pouco de humor irônico, também: em um momento, os sapatos pretos que são marca registrada de Michael Jackson aparecem como personagens do tamanho de Mini Cooper [tipo de carro pequeno], cada um ocupado por um único dançarino.

Embora Immortal preste homenagem aos maiores sucessos de Jackson - "Thriller", "Billie Jean" e "Man in the Mirror", para citar alguns, ele também apresenta alguns dos últimos trabalhos de Jackson, incluindo o hino ambiental "Earth Song" e o estranhamente profético "They Don’t Care About Us". O último dos recursos apresenta dezenas de robôs marchando com cifrões estampados em seu peito metálico, uma idéia sonhada anos antes do nascimento do [movimento] "Ocupe Wall Street".

Immortal apresenta um bom número de mashups da música de Jackson, então é justo o show terminar com um desfile de bandeiras levantadas por dançarinos com os símbolos de várias nações.

O arco narrativo da produção pula um pouco, como se poderia esperar, dada a natureza diversificada da obra de Jackson. Mas os arquitetos de Imortal conseguiram conectar tudo, em geral, de uma forma bastante coerente, um grande feito, dada a variedade espantosa de músicas individuais e mashups que faz a edição final.

De qualquer forma, o show passou claramente pelos testes necessários em Las Vegas. Os planos já estão em andamento para reformar o Mandalay Bay Theatre, que atualmente abriga o Rei Leão, para acomodar uma versão modificada do Immortal a tempo para uma estréia em 2013. Se a apresentação deste mês for alguma indicação, isso deverá ser uma mina de ouro para a MGM, o Cirque du Soleil e o Espólio de Jackson.

Apesar de Jay-Z e Beyoncé mergulharem pra fora quando os artistas estavam em suas curvas finais no sábado à noite, fica claro que um outro superstar - Michael Jackson, deverá permanecer em Las Vegas por um bom tempo.


Fonte: Forbes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por MJElaine Dom 18 Dez 2011, 00:06

Michael continuará sendo uma mina de ouro, por muito tempo. Ainda mais unindo o Espólio com empresas sérias e perfeccionistas como o Cirque Du Soleil. Isso é o resultado do trabalho incansável de Michael, visando sempre agradar os fãs com o seu melhor. E assim continuará sendo. Esse é o legado de Michael Jackson, nosso querido ídolo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Rê Jackson Dom 18 Dez 2011, 00:29

Confesso que tô morrendo de inveja de quem está lá conferindo esse espetáculo. E fico muito, mas muito feliz com todo esse sucesso, pois é o reconhecimento do talento maravilhoso do maior artista de todos os tempos!
Michael, I love you!!!!! love
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por milla Dom 18 Dez 2011, 09:18

Gente eu fico louca quando vejo essas matérias sobre o espetáculo, me arrepio todas as vezes... Ai meu Deus não me conformo em não poder ver... E como fico feliz com esse sucesso todo, não podia ser diferente é a essência de MICHAEL JACKSON...
Te amo muito!!!
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 18 Dez 2011, 17:24

Realmente eu estou muito encantada com a Immortal World Tour do Cirque Du Solei!!! Mas será que eles não farão em outros países,inclusive no Brasil?
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Janinha Dom 18 Dez 2011, 17:42

Uma foto do casal Angelina Jolie,Brad Pitt e os filhos assistindo ao espetáculo.
Achei muito legal. Very Happy

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez 1218-brad-angelina-splash-1
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Rosy Jack Dom 18 Dez 2011, 19:28

Gente, a Swift está se apresentando numa arena duas vez o tam. da do Cirque, e mesmo assim Michael a deixa em segundo lugar em número de bilheteria. Isso é impressionante, mas ao mesmo tempo sabemos que se tratando do Michael, o topo, o primeiro lugar, é sempre seu por direito e mercecimento. Eu fico muito feliz com todo o sucesso que o "Imortal" está fazendo, seja em bilheteria como na qualidade e na preservação da arte e essência do Michael.
Mas tmbm fico feliz em saber que o "Imortal" está dando dor de cotovelo nos despeitados. rs.

Janinha, ninguém nem olha pra Angelina e pro Brad na foto...haha. Todos de olho no espetáculo. E o Brad, sempre fã do Michael. Adoro ele!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Rê Jackson Dom 18 Dez 2011, 23:22

Janinha escreveu:Uma foto do casal Angelina Jolie,Brad Pitt e os filhos assistindo ao espetáculo.
Achei muito legal. Very Happy

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez 1218-brad-angelina-splash-1
Tb adorei Janinha. Adoro esse casal! Adoro ver que eles são fãs do Michael!

Rosy Jack escreveu:Mas tmbm fico feliz em saber que o "Imortal" está dando dor de cotovelo nos despeitados. rs.
Eu tb Rosy. Dá-lhe Michael!!!!!!!!!! Não tem pra ninguém hehe....... Imbad
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 19 Dez 2011, 00:50

Uma perna internacional deverá seguir no final de 2012.
Torcendo muito pro Brasil ser incluído nessa perna internacional.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Leninha Sex 30 Dez 2011, 02:30

Michael e Cirque du Soleil só podia ser sinônimo de magia, sucesso e recorde.
Dá-lhe, Michael!!!!!!!!
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por ana claudia Sex 30 Dez 2011, 12:01

Eu acho que ele vem pra cá ..spre vem espetaculos pra cá ....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por macario Dom 01 Jan 2012, 15:23

Meu Deus , ele merece isso

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez Empty Re: Por que Michael Jackson é o Maior Artista em Turnê na América, Outra Vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos