MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

+5
MJElaine
Janinha
Rosy Jack
Caroline MJ
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Femme Ter 01 Nov 2011, 21:43


Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"


Em 01 de novembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


LONDRES (AP) - Dois dos irmãos de Michael Jackson disseram que tentaram intervir para evitar o seu abuso de drogas, mas não conseguiram chegar perto de seu irmão por causa de sua equipe de segurança.

Tito e Rebbie Jackson disseram nesta terça-feira que a família estava ciente do problema de Michael com drogas.

Tito Jackson diz que a equipe de segurança de seu falecido irmão agia como se ele fosse o Presidente dos EUA e o mantinham longe de sua família. Ele diz que se envolvia em brigas físicas com o pessoal de segurança e às vezes era impedido de entrar na propriedade fechada de seu irmão.

Os dois Jacksons estão em Londres para promover a estréia na quarta-feira de um documentário sobre sua vida.

Sua mãe Katherine Jackson cancelou sua viagem a Londres para assistir os últimos dias do julgamento em Los Angeles do Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo na morte do pop star.


Fonte: Associated Press
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Caroline MJ Ter 01 Nov 2011, 21:47

Que família querida.
É só o que tenho que dizer porque esses aí nem merecem minha atenção mais. CANSEI.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Rosy Jack Ter 01 Nov 2011, 21:52

Ai que nojo dessa corja! Como diz isso em plena reta final do julgamento?
Como eu disse a Femme, o promotor no julgamento tentando provar que Michael não estava viciado e eles falando essas asneiras.
Toda vez que eles vão lançar algo, eles vem com esse papo. Sem contar na gorda indenização que eles anseiam.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Femme Ter 01 Nov 2011, 21:52


Pois é, Caroline, e isso nas véspera do veredicto de Dr. Murray.

E olha o tom de ironia e despeito ao dizer que a equipe de segurança de Michael (que recebia ordens dele, claro), o tratava "como se fosse o Presidente dos EUA"!

Nem em minhas piores fantasias eu imagino alguém ter uma família mais destrutiva do que essa... Michael não merecia este carma. Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Janinha Ter 01 Nov 2011, 21:56

Senhor tenha piedade de nós,porque o Michael pelo menos se livrou disso tudo. Sad
Será que vale a pena mais essa,apenas para divulgar um filme,o do David Gest?
Bem que eu já falei aqui que nem passarei perto disso. sicker
E eu acho essa irmã do Michael,a tal de Rebbie uma das piores.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por MJElaine Ter 01 Nov 2011, 21:57

Putz, milhares de fãs lutando para que esse maldito estigma de drogas suma da vida do Michael e os próprios irmãos falam uma coisa dessas, na estréia de um documentário, que espero seja uma coisa positiva, e na reta final do julgamento... Aí fica difícil... Haja fã e haja boa vontade...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Caroline MJ Ter 01 Nov 2011, 22:15

É, debochando com esse lance de a segurança tratá-lo como Pres. dos EUA... Mil perdões, mas ele era muito mais importante do que o Pres. dos EUA! Alguém aqui consegue imaginar Michael Jackson saindo na rua - sem disfarce - com uma segurança fraca?
Inveja isso aí, porque o resto dos Jacksons todos - exceto dos filhos de Michael - podem sair sem segurança nenhum e ninguém liga!


Sabe o que esse negócio de "intervenção" me prova? Que os Jacksons - exceto o Jermaine, tenho que assumir - querem mesmo é que o Michael pareça um viciado na frente de todo mundo. Quando tudo está sendo provado na porcaria do tribunal, e todos os nossos esforços, de alguma maneira, estão sendo recompensados, eles colocam lenha na fogueira e alimentam essas coisas na mídia!
To começando a achar que a mídia os paga por essas declarações.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Janinha Ter 01 Nov 2011, 22:23

Fiquei tão indignada que acabei esquecendo de falar sobre essa parte do deboche,quanta inveja e rancor pelo sucesso do Michael.
Gente,que isso?
Que falta de amor a um irmão,eu nem sei o que eles vão fazer naquele tribunal,a não ser para aparecer,claro.
E a gente,ontem mesmo comentando sobre a imprensa parar de chamar o Michael de viciado,e passar a relatar o com o que está sendo provado no tribunal,quanta ironia...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por pat_marcel Ter 01 Nov 2011, 22:33

A verdade é que os Jacksons nunca engoliram Michael.
Os irmãos Jackson já estão fracassados há muito tempo!
O fato de Michael impedir a entrada da "família" em sua própria casa diz muito para mim. Rolling Eyes
Repito: milagre a defesa não ter chamado um desses aí para depor.
Tivemos muita sorte!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por macario Ter 01 Nov 2011, 23:11

nao podemos esquecer que nada foi encontrado no corpo de Michael em 95, 2005,2009 e quando houve algum problema ele mesmo confessou, ele foi se tratar .
Vamos falar que mesmo um certo momento michael pudesse ter tido algum problema com medicacao ,e que mal teria se isso fosse verdade, por tudo que ele passou , por toda dor , insonia, ansiedade , frustacao, solidao, lupus, vitiligo, eu acho que Michael era muito forte ,como a enfermeira Lee mesmo falou , ele estava desesperado para dormir ,nao era o caso para divertimento .
ele nao estava jogado na rua fazendo compras de drogas , ele tinha um medico para tomar conta dele , qual drogado que queria ter um medico ao lado ? NENHUM
Tito confessou logo que Michael partiu que se sentia triste que tinha perdido contato com o irmao
janet na ograh ficou surpresa que nao sabia que michael tinha insonia

Rebbie essa nao vale nada, amiga intima de Stacy Brown aquele que co- escreveu o livro com Bob Jones ,

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por pat_marcel Ter 01 Nov 2011, 23:25

Por falar em Bob Jones, por onde anda esse traíra? Evil or Very Mad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por macario Ter 01 Nov 2011, 23:29

Bob Jones morreu logo apos o julgamento

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Janinha Ter 01 Nov 2011, 23:35

Li que ele morreu,me parece que no final de 2005,inclusive renegado por seus familiares,eles nunca o perdoaram pelo que ele fez ao Michael,mas não posso afirmar cem por cento,porém acho que é mesmo verdade,pois li em várias comunidades dedicadas ao Michael.
Demorei para postar,então ele morreu mesmo,Macario confirmou.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Femme Ter 01 Nov 2011, 23:43

Na verdade, o canalha morreu em setembro de 2008.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por pat_marcel Qua 02 Nov 2011, 00:24

Pensei que apenas Bill Bray havia morrido.
Foi um momento "Leila Lopes" de minha parte. lol

Agora, sem brincadeiras, o Bob Jones conhecia Michael desde os 10 anos de idade.
Como ele foi capaz de traí-lo dessa maneira?
Por mais que nós tentemos, nunca saberemos o que Michael de fato sofreu em vida.
Ser apunhalado por aqueles que você ama, confia e entrega seus negócios, sua segurança, sua vida!
A maior dor de Michael não era física. Era emocional.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Femme Qua 02 Nov 2011, 00:31


E as mentiras tão absurdas, Pat, repetidas à exaustão por pessoas que sabiam da verdade? Nossa, deve ter sido tão, mais tãoooo doloroso isso. Imagino como não era para MJ acordar a cada dia e lutar por um mundo melhor vendo a espécie de verme que habitava nosso planeta. Como ser bom e generoso quando o mal está rindo na sua cara?! Michael foi um herói, sem dúvida.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Rê Jackson Qua 02 Nov 2011, 01:11

Estou perplexa em ler isso. affraid
Nas vésperas do veredito ainda???????
Que absurdo! xingando

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Janinha Qua 02 Nov 2011, 09:02

O Bill Bray sempre foi fiel ao Michael e também aquele segurança o Wayne,falo dos dois porque gosto muito de vê-los juntos. love

E então essa cobra,Bob Jones,morreu em 2008,tenho arrepios de vê- lo perto do Michael.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por pat_marcel Qua 02 Nov 2011, 10:01

O Wayne esteve no funeral particular.
Fiquei bem comovida em vê-lo lá, sempre tão discreto e fiel.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por ana claudia Qua 02 Nov 2011, 15:03

Tito ??O que ele faz da vida mesmo ??
E a Rebbie???
Bom isso prova que Mj estava mesmo mto afastado da familia .mto mesmo...acaba com aquelas baboseiras que a propria familia dizia que eles não estavam afastados de Michael . Isso só apenas confirmou o que alguns deles diziam .
Com certeza so procuravam o MJ pra pedir $$$$$$.O que essa familia fala não se escreve ...acho que a promotoria tem provas suficiente pra colocar Murray na cadeia e provar que MJ não era um viciado .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Caroline MJ Qua 09 Nov 2011, 16:04

As atitudes da família Jackson - não só as antigas, como principalmente as atuais - só provam que quem afastou-os da vida dele foi o PRÓPRIO Michael. Não tem essa de fulano, ciclano, não não.

Assim que Michael se libertou, ele passou a fugir daqueles sanguessugas. Os Jacksons só me provam isso a cada dia.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Rosy Jack Qua 09 Nov 2011, 22:16

Concordo Caroline. Foi Michael quem quiz se afastar deles e justamente por saber que seus irmãos são gananciosos e não prestam e sentia inveja dele. Isso fica claro quando eles insistem em chamá-lo de viciado, isso é inveja de toda a fama e fãs que Michael tem, então eles tentam manchar a imagem do irmão.
E vai ser assim, toda vez que essa família for lançar algo, eles darão entrevista dizendo que Michael é viciado, porque sabem que isso repercute muito mais.
Mas é claro que eles sempre vão tentar nos ganhar tmbm, eles precisam de nós para compramos seus documentários, livros, perfumes e etc.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael" Empty Re: Tito Jackson: "Nós tentamos intervenção para Michael"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos