MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

+3
Rosy Jack
Tay
Janinha
7 participantes

Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Janinha Seg 12 Set 2011, 18:52

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Em 12 de setembro de 2011

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Spider31

Após brilhar no UFC Rio, Anderson Silva está com uma lesão no ombro e não poderá lutar mais em 2011. Mas isso não o impede de dar continuidade à sua overdose de participações em programas da TV.
E, a julgar pelo cover de Michael Jackson feito na gravação do programa da Hebe, parece que a contusão não é tão grave.
Com direito a chapéu e luva, Spider arriscou alguns passos do astro pop para o programa que vai ao ar na terça-feira, às 22h15, na RedeTV!.
Sua performance foi assistida pela colega Kyra Gracie, também lutadora de MMA, que o entrevistou junto com a repórter do UFC Paula Sack e a atriz Renata Ricci.
Entre outros assuntos, Anderson falou sobre as “marias-tatame”, e tratou de generalizar o termo: “Tem, claro que tem. Não são as marias-tatame nem as marias-chuteiras, são as mulheres oportunistas. A gente tem que desmistificar isso. Não é a mulher que é oportunista, é o homem que é muito bobo. As mulheres fazem o que querem com a gente”.

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Spider41

Fonte:UOL Esporte
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Janinha Seg 12 Set 2011, 19:44

Gente,meu amigo que vive em sites de esporte que me avisou. Smile
O programa vai ao ar amanhã,então quem quiser assistir,tudo indica que será bom. winking
Eu passei a gostar e torcer pelo Anderson Silva depois que vi aquele tópico da Femme onde ele imitava o Michael dignamente no programa Altas Horas.
Agora que coisa né!Enquanto uns ajudam naturalmente a levar o legado do Michael adiante,outros que teriam até essa obrigação fazem exatamente o contrário. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Tay Seg 12 Set 2011, 21:04

Eu vi recentemente uma entrevista do Anderson Silva no Programa do Jô e ele me pareceu ser uma pessoa muito humilde e simpática! Coitado, porque o Jô ficava zoando a voz fina dele...

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Rosy Jack Seg 12 Set 2011, 21:07

Ah, eu gosto muito do Anderson Silva, e eu vou sim tentar assistir amanhã.
Pois é Janinha, isso mostra que os laços sanguíneos nem sempre é o mais importantes. O laço de amor, admiração, respeito, esses sim são fundamentais.
Obg.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por ana claudia Qua 14 Set 2011, 13:51

Não assisti .
Não deu .
Ate agora não achei o video
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Tay Qua 14 Set 2011, 16:58

Eu só achei a entrevista inteira... na segunda parte (+ ou - 09:25) eles falam sobre Michael:

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por pat_marcel Sex 23 Set 2011, 00:19

E vocês sabiam que Anderson Silva conheceu Michael em Las Vegas e achou que era um sósia? lol


pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Liberian Girl Sex 23 Set 2011, 17:33

Carai pat!!!!! affraid E será que agora a ficha do Anderson caiu??? naughty tease star2

toofunny
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Rosy Jack Sex 23 Set 2011, 20:36

Dessa eu não sabia. Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo 184531 Mas como foi ele achou que fosse um sósia e só descobriu depois do encontro ou no mesmo momento???
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 12 Nov 2011, 21:48

Coitadinho dele, até que ele ficou bonitinho de luva e chapéu, e pelo menos ele tentou, e assim ele promove mais o legado do Michael porque no fundo ele sabe que dançar igual ao Michael, só o Michael mesmo...
Mas o que vale é a boa intenção, ele sabe que ía fazer aquilo mais por homenagem e brincadeira mesmo... afro cheers
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo Empty Re: Anderson Silva imita Michael Jackson no programa de Hebe Camargo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos