MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

2 participantes

Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por dangerousgirl Sáb 07 Ago 2010, 12:08

love Esses vídeos são uma pequena amostra da inteligência, senssibilidade e grandeza de espírito deste incrível homem chamado Michael Joseph Jackson ( Isso sem falar no charme, no carisma, na lindeza etc e etc rsrs)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por L.O.V.E. em Sáb 07 Ago 2010, 14:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : postar os vídeos)
dangerousgirl
dangerousgirl


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 20:26

Se dangerousgirl não se importar postarei as traduções dos vídeos para facilitar a compreensão. ;)

Vídeo 1 - Tradução

Em 10 de dezembro de 1992, Michael Jackson recebeu no Consuladodos Estados Unidos em Tóquio, reconhecimento pelo seu trabalho a frente da Fundação: "Heal the World".

Michael Jackson: Sinto-me muito feliz por estar de novo no Japão. Sinto-me muito afortunado de ver crianças, assim como aqueles que são crianças em seus corações. A inocência das crianças representa, para mim, uma fonte infinita de criatividade e sinto que dali procede todo meu impulso criativo. Não se trata de um tipo de inteligência intelectual, e sim de uma inteligência, que está cheia de magia, maravilha, mistério e aventura. Nesta inteligência, há amor, há confiança, há alegria e beleza. É a classe de inteligência, que curará o mundo, para isso estou aqui, para isso estamos todos aqui. Obrigado, eu amo vocês.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 21:30

Vídeo 2 - Tradução.

Em 12 de setembro de 1996, durante sua visita à România, por ocasião da HIStory Tour, Michael Jackson foi recebido com uma apresentação infantil no Palácio do Parlamento em Bucareste.

Michael: Esta apresentação...foi uma das mais maravilhosas atuações, que eu vi em toda minha vida. E não são só palavras, digo de todo meu coração. Foi magnífica, uma apresentação artística e só gostaría, que todos os governantes do mundo pudessem estar aqui, para ver isto, porque... creio que pensariam duas vezes...antes de enviar, tão apressadamente, nossos irmãos à guerra, porque esse é o nosso futuro. A todas as crianças: "eu os amo muito". E... Só quero dizer mais uma vez, obrigado, muito obrigado... E com todo meu coração, verdadeira e pronfundamente, dizer eu os amo, a todos e a cada um de vós. Muito obrigado.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 22:27

Vídeo 3 - Tradução.

Morgan Freeman: Representando a VH1, te entregaremos este prêmio, pelo trabalho, que tens realizado ao longo dos anos, profissional e humanitário. Ademais, VH1 se compraz em anunciar...(escutem por favor)...VH1 se compraz em anunciar a criação de um prêmio honorífico especial VH1 de caráter internacional, para o "The King of Pop", cujo trabalho humanitário siga a abertura que tu marcaste, ...em boa hora!

Michael: Obrigado Morgan, por suas palavras, obrigado à VH1. Obrigado por esta honra, e obrigado... Obrigado a todos meus amigos e fãs, por vosso amor e vosso apoio, tens me dado tanto, que pude pegar uma parte desse amor e levá-la aqueles, neste mundo, cujos problemas necessitam e merecem nossa ajuda. Um exemplo perfeito, é o recente anuncio da ONU, de que poderiam se salvar entre 1 e 3 milhões de vidas, se, às crianças do Terceiro Mundo, fosse administrada uma pílula de vitamina A, três vezes ao ano. O custo, por cada criança, seria de seis centavos, isso é tudo. Assim, devemos nos unir, para curar o mundo e assim, poder compartilhar esse lindo planeta com felicidade e amor. Eu os amo muito.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 22:49

Vídeo 4 - Tradução:

Eddie Murphy: Em reconhecimento à suas históricas turnês mundiais e vendas de discos e a seus abnegados esforços, para fazer deste mundo um lugar melhor, os "American Music Awards" concedem, pela primeira vez, seu prêmio "Artista Internacional" a Michael Jackson. 25 de janeiro de 1993.

Elisabeth Taylor: Damas e cavalheiros: Michael Jackson.

Michael: Obrigado Eddie, obrigado a todos os meus amigos.Viajar ao redor do mundo, tem sido um grande ensino pra mim. E se há algo que pude vislumbrar é isso: aonde quer que vá, em qualquer país, em qualquer continente... as pessoas só anelam uma coisa: amar e ser amadas. O amor transcende todas as fronteiras e sara as feridas do ódio, o preconceito racial, a intolerância, a ignorância e o coração de toda a "Criação". Quero agradecer a Deus e a meus pais, Katherine e Joseph Jackson. Obrigado, mais uma vez. Amo todos vocês.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 23:06

Vídeo 5 - Tradução.

Londres, 23 de Junho de 1992. Conferência para promover a Fundação "Heal The World".

Michael: "Nossas crianças são a mais terna, bonita e preciosa de nossas criações". Sem embargos, ainda hoje...a cada minuto ao menos 28 crianças correm o risco de morrer, por causa de enfermidades e da violência, da guerra, das armas, dos abusos e abandono. As crianças apenas têm direitos, não há ninguém que fale em seu nome. Eles não têm voz neste mundo. Deus e a natureza me abençoaram com uma voz e quero usá-la, para ajudar a Fundação "Heal The World", para ser a voz dos sem voz: as crianças. Por favor, acompanhem as crianças e a mim, para ajudarmos a curar o mundo juntos. Pais, comunidade, governos...todas as pessoas do mundo: devemos dar prioridade às nossas crianças. Por último, e o mais importante, quero dizer a todas as crianças do mundo, que todas são nossas crianças. Cada uma de vós é uma criança minha e amo a todos.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por L.O.V.E. Qua 11 Ago 2010, 23:50

Video 6 - Tradução:

A Comunidade Afro-americana, através da Associação Nacional para Avanço das Pessoas de Cor (NAACP), concede a, Michael Jackson, o prêmio "Artista do Ano". 16 de janeiro de 1993.

Michael: Em primeiro lugar, quero agradecer à minha mãe, que está aqui esta noite...é aquela de azul...Obrigado por me dar a vida, digo de coração...Te amo..

Pessoas na platéia: Te amamos, Michael.

Michael: Eu também amo vocês... Há duas coisas que a NAACP representa e que são as mais importantes em minha vida: liberdade e igualdade. No coração de cada pessoa, toca uma íntima canção, que diz: "sou livre"; que clama: "sou alguém". Esse é o sentimento natural de toda criatura: ser livre como o vento, ser "um" com todas as demais criaturas. Todos os problemas do mundo, se originam por esquecerem este sentimento. Em minhas atuações, minhas conexões com as pessoas, me recordo daquilo: "somos livres e somos um". Nesse espírito, a NAACP tem desenvolvido seu valioso trabalho. Obrigado por confiar em que compartilho vosso trabalho, porque, profundamente, assim é. Aceito este prêmio em nome da cura do mundo, quando todos nossos irmãos e irmãs sejam tão livres e iguais, como nós o somos hoje. Eu os amo muito e me sinto muito honrado e agradecido por este reconhecimento...Muito obrigado.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike Empty Re: Vários discursos MARAVILHOSOS de Mike

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos