MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

+4
Rosy Jack
Rê Jackson
Caroline MJ
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por Femme Seg 15 Ago 2011, 18:40


Artista de Los Angeles espera que o mural de Jackson 'inspire' Gary


Por Lisa DeNeal, em 14 de agosto de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo 0013729e78490da8f7772a


GARY - Menos de duas semanas antes de uma grande celebração de quatro dias na cidade da vida e do aniversário do falecido ícone da música e nativo de Gary, Michael Jackson, o artista e nativo de Los Angeles Rudy "Rude" Martinez visitou a cidade natal do cantor para buscar inspiração.

Martinez vai criar um mural aqui homenageando o falecido Rei do Pop e sua cidade natal. Uma prévia virtual do visual do mural será revelada em 25 de agosto no Genesis Convention Center durante o 'The Legends Ball', que vai dar um início a um tributo de quatro dias chamado "The Legend’s Weekend." O fim de semana de comemoração, que será encerrado no dia do aniversário de Jackson em 29 de agosto, será organizado pela cidade de Gary e pela LGR Partners, Inc. de Addison, Illinois, que foi premiada com um contrato de um ano pelo Conselho das Obras Públicas de Gary, renovável pelos próximos três anos.

O parceiro e porta-voz da LGR Partners Inc. Jeff Funderburg disse que ouviu falar sobre Martinez e o mural de Michael Jackson que ele criou no ano passado em Los Angeles em um edifício localizado perto do Staple Center. Martinez disse que levou seis meses para concluir este mural, que ganhou atenção internacional de fãs clubes de Michael Jackson e de turistas.

"Quando eu vi fotos do mural na Internet e o burburinho que foi criado, eu sabia que tinha que entrar em contato com ele", disse Funderburg. "Demorou algumas semanas para finalmente encontrar Rudy, mas valeu a pena porque seu trabalho é incrível."

Martinez disse que é apropriado criar um segundo mural na cidade natal de Jackson, e ele passou uma semana na localidade e conversando com moradores.

"Eu conversei com muita gente sobre a cidade e há muita paixão e amor por Gary apesar da negatividade que a assombra", disse Martinez. "As pessoas são lindas e amigáveis. E a arquitetura dos prédios é magnífica. Estou espantado com as estruturas daqui."

O promotor de eventos Ivan Woodard esteve dando a Martinez um tour pela cidade, acrescentando que Martinez foi surpreendido pela arquitetura e história de quase todos os prédios - abandonados ou não - e vê o que os outros não vêem.

"Foi uma coisa vê-lo reagir aos diferentes prédios", disse Woodard. "Enquanto vemos a deterioração em alguns dos edifícios, ele vê a beleza e as oportunidades para reformas. Ele era como um garoto maravilhado em muitos locais."

Martinez disse que ele era artista desde criança, mas é um artista profissional desde 1980. Ele também é presidente da Fundação Ranch Bony Pony, que ajuda jovens carentes e em situação de risco a maximizar o seu potencial para a grandeza. Martinez disse que este mural, deverá ser concluído no próximo ano uma vez que ele encontre uma tela grande o suficiente, é um presente para a cidade de Gary.

"Este mural vai destacar Gary em uma maneira que irá mostrar que coisas boas vão vir aqui", disse Martinez. "Eu quero criar um mural que não só irá chamar a atenção dos fãs de Michael Jackson para a cidade, mas vai ajudar a trazer oportunidades para a cidade usar o mural como uma peça promocional. Eles têm este potencial com a casa de Jackson na infância e como as pessoas constantemente visitam a casa. Eu também quero o mural para inspirar os próximos artistas, sejam jovens ou adultos.

"O mural não é apenas uma homenagem à cultura pop, vai expor as crianças às artes e inspirá-los. Eles vão pensar 'Eu posso fazer isso. Eu posso ser um artista, um músico, um poeta, um dançarino. "É importante expor as artes para os nossos filhos. Se eles não estão expostos às artes e à cultura isso irá limitar sua habilidade de crescer e tornarem-se produtivos."


Fonte: Suntimes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por Caroline MJ Seg 15 Ago 2011, 23:15

Lindo! É esse o tipo de homenagem que Michael merece: digna, respeitosa e de coração.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por Rê Jackson Ter 16 Ago 2011, 00:55

Gostei dessa notícia.
Será um lindo mural pelo jeito.
O de LA está muito bonito!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por Rosy Jack Ter 16 Ago 2011, 15:35

Isso sim vai ser uma homenagem. Michael ama arte esse mural vai ser lindo. Very Happy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por ana claudia Ter 16 Ago 2011, 16:23

Que lindo que ficou ...
Michael merece.
Ate que enfim , uma boa noticia ...depois de certas bombas
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por MJElaine Ter 16 Ago 2011, 23:15

Nossa, já pensou você sair e de repente dá de cara com um Michael enorme desses! Boa idéia! Michael merece esse carinho.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 17 Ago 2011, 02:29

"O mural não é apenas uma homenagem à cultura pop, vai expor as crianças às artes e inspirá-los. Eles vão pensar 'Eu posso fazer isso. Eu posso ser um artista, um músico, um poeta, um dançarino. "É importante expor as artes para os nossos filhos. Se eles não estão expostos às artes e à cultura isso irá limitar sua habilidade de crescer e tornarem-se produtivos."
Enfim, uma homenagem inteligente e que tem tudo a ver com Michael.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por mjtudibom Qui 18 Ago 2011, 16:33

Com certeza será uma linda homenagem e levando em consideração o propósito do artista, de que o mural sirva tb como fonte de inspiração para outros, será algo que tem mesmo, como disse a Annie, tudo a ver com Michael. reverência

Esse mural de L.A ficou lindíssimo!!! giveheart
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo Empty Re: Cidade Natal de Michael Jackson Planeja Mural para Homenageá-lo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos