MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

+5
Liberian Girl
Rê Jackson
ana claudia
Caroline MJ
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Femme Qua 03 Ago 2011, 21:40


Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto


Em 03 de agosto de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Prv8595_cov


Em tempo para o aniversário do Rei do Pop. O reinado de Michael Jackson como o Rei do Pop é comemorado com a próxima Graphic Novel biográfica da Bluewater Productions. A mais recente adição à biblioteca da editora aclamada pela crítica apresenta capa e prefácio do artista e amigo de Jackson Giuseppe Mazzola. A vida de artista mais popular do mundo foi imbuída com fantasia e tragédia. Sua discografia é lendária. Seu legado é complexo e sem precedentes. Esta edição especial da graphic novel tem um monte de extras.

Artista: Giovanni P. Timpano
Escritor: Wey-Yuih Loh
Artista Cover (s): Michał Szyksznian

Preço de varejo: $ 7.99
Formato: 40 páginas a cores
Data de lançamento: Mês de agosto de 2011

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Prv8595_pg2

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Prv8595_pg3

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Prv8595_pg4

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Prv8595_pg5

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Prv8595_pg6

Fonte: www.comicbookresources.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Caroline MJ Qua 03 Ago 2011, 22:01

A ideia é fofa... mas o desenho da capa tá tortão. Me assustou.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por ana claudia Qua 03 Ago 2011, 22:30

Caroline MJ escreveu:A ideia é fofa... mas o desenho da capa tá tortão. Me assustou.

Verdade...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Rê Jackson Qua 03 Ago 2011, 22:51

Pra dizer a verdade eu não entendi o que é isso.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Liberian Girl Qua 03 Ago 2011, 23:03

É uma revista tipo quadrinho de super herói? Lembrou os quadrinhos do Batman.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Tay Qui 04 Ago 2011, 00:58

Interessante essa ideia...

Pelo que andei lendo... eles também vão lançar este mês as revistinhas com a biografia de Selena Gomez, Black Eyed Peas, Britney Spears e Taylor Lautner (o lobinho do Crepúsculo). Eu só não entendi se estão "relançando" ou se é a primeira vez.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por pat_marcel Qui 04 Ago 2011, 10:17

Então vão lançar mesmo! Eu quero!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Femme Qui 04 Ago 2011, 11:50

pat_marcel escreveu:Então vão lançar mesmo! Eu quero!
Já está em pré-venda na Amazon, Pat.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Tay Qui 04 Ago 2011, 13:39

Ao que entendi, eles estão relançando... só que com melhorias, com mais páginas! Sou totalmente por fora desses assuntos... Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto 513605
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Rosy Jack Qui 04 Ago 2011, 14:20

E mais uma vez não terá em português, né?
Poxa, eu quero!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Femme Qui 04 Ago 2011, 16:55

Rê Jackson escreveu:Pra dizer a verdade eu não entendi o que é isso.
Liberian Girl escreveu:É uma revista tipo quadrinho de super herói? Lembrou os quadrinhos do Batman.
Graphic Novel é tipo um livro em quadrinhos. Geralmente, as histórias em quadrinhos (HQ) são associadas a algo para crianças, com historinhas curtas, leves, já o Graphic Novel geralmente é considerado uma especie de HQ para adultos, com histórias longas, complexas, entendem? Mesmo quando falam de um personagem, como o Tio Patinhas ou o Batman, eles se diferenciam pela complexidade do roteiro. Ai, eu sou apaixonadaaaaaaaa por Graphic Novels, tem alguns tão bons quanto um livro de verdade! :yes:

Rosy Jackson escreveu:E mais uma vez não terá em português, né?
Poxa, eu quero!
Pelo jeito, não, Rosy... Rolling Eyes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Rê Jackson Qui 04 Ago 2011, 22:45

Mas Femme, essa biografia do Michael que eles vão lançar é baseado no quê? Porque vc sabe que quando alguém diz que vai contar a história da vida do Michael Jackson eu já me arrepio né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Femme Sex 05 Ago 2011, 13:55

Rê Jackson escreveu:Mas Femme, essa biografia do Michael que eles vão lançar é baseado no quê? Porque vc sabe que quando alguém diz que vai contar a história da vida do Michael Jackson eu já me arrepio né?
Vixe, eu não sei em que se basearam, Rê. Você tem razão, sempre dá medo quando vão lançar algo biográfico, mas agora é bem mais difícil lançar algo que ofenda ele, especialmente por que o público será formado pelos fãs, né?! Vamos esperar mais detalhes.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Tay Sex 05 Ago 2011, 18:33

Mas isso é relançamento não é?

Porque li que o presidente da editora disse que, na primeira edição, se esgotaram na primeira semana e que agora estão renovados, com mais páginas e tal...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por MJElaine Sex 05 Ago 2011, 22:25

Tomara que a biografia tenha fatos reais e verdadeiros, porque o trabalho é diferente e certamente será bem legal. E como sempre, onde existe Michael o sucesso é garantido.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Ago 2011, 00:05

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Mas Femme, essa biografia do Michael que eles vão lançar é baseado no quê? Porque vc sabe que quando alguém diz que vai contar a história da vida do Michael Jackson eu já me arrepio né?
Vixe, eu não sei em que se basearam, Rê. Você tem razão, sempre dá medo quando vão lançar algo biográfico, mas agora é bem mais difícil lançar algo que ofenda ele, especialmente por que o público será formado pelos fãs, né?! Vamos esperar mais detalhes.

Eu fico com os dois pés atrás.
Mas vamos torcer pra ser uma coisa boa né?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto Empty Re: Biografia de Michael Jackson em Graphic Novel será lançada em agosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos