Família de Michael Jackson anuncia o show tributo 'Thriller' (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 12, 14, 15, 16, 18, 21, 23 e 25)
+16
gicelimj
mjtudibom
Annie Moonwalker
Rê Jackson
Janinha
Liberian Girl
MaryMJJ
Roxa
Carmina Brasil
pat_marcel
Caroline MJ
Rosy Jack
Alone
ana claudia
Tay
Femme
20 participantes
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: Família de Michael Jackson anuncia o show tributo 'Thriller' (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 12, 14, 15, 16, 18, 21, 23 e 25)
ATUALIZAÇÃO
Tradução da Carta Aberta de Howard Weitzman, advogado do Espólio de Michael Jackson
Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
Ao "Michael Jackson Forever Concert"
Prezados Senhores Hunt e Ring,
Eu represento os Executores do Espólio de Michael Jackson. Como os cuidadores legais da propriedade intelectual de Michael, nós acreditamos que é nosso dever contactar vocês diretamente a respeito do crescente número de questões que tem sido endereçadas ao Espólio, bem como as múltiplas relativas ao que tem surgido nos últimos dias. O mandato do Espólio é para proteger, preservar e perpetuar o legado de Michael Jackson. Como tal, o Espólio é a única entidade que pode garantir o correto uso do nome de Michael Jackson, sua imagem ou qualquer outra propriedade intelectual, seja seu uso de forma comercial ou outros fins. Nós estamos supondo que vocês não pretendem fazer uso de nenhuma propriedade intelectual controlada pelo Espólio.
Nós estamos cientes que "Michael Forever" tem o apoio de alguns membros da família Jackson, incluindo Joseph Jackson, Katherine Jackson, Latoya, Marlon, Jackie e Tito Jackson e nós temos lido que o evento tem a oposição de Randy e Jermaine Jackson.
Nós ficamos especialmente decepcionados hoje com o anúcio de que a banda KISS e o guitarrista Gene Simmons foram adicionados como um dos artistas para se apresentar no "Michael Forever".
Como eu tenho certeza que vocês estão cientes, o Sr. Simmons tem feitos numerosos comentários públicos aviltantes sobre Michael Jackson após sua morte. Foi extraordinariamente embaraçoso quando, tão logo vocês anunciaram a "novidade" de que ele iria participar do seu show, o TMZ tenha postado um artigo observando que ele chamou Michael Jackson - o homem que vocês supostamente estão homenageando - de molestador de crianças, não obstante o fato de que Michael Jackson foi absolvido por um júri.
Desde que o "Michael Forever" tem sido fortemente comercializado na mídia e para os fãs, não apenas como um tributo, mas também como um evento de caridade, nós temos nos preocupado que esta se criando um fundo de arrecadação com o bom nome de Michael e a caridade quando o elemento caridoso do seu show é inteiramente voluntário e adicionado ao valor do ingresso. Parece em suas entrevistas e seu website que nenhuma das 55 a 240 libras (aproximadamente 30 a 390 dólares) por pessoa do preço do ingresso está comprometido com as causas beneficentes.
Se a renda dos ingressos não irá, pelo menos em parte, para a caridade que vocês descrevem como aquelas que Michael apoiou, quem está participando da renda dos ingressos além da Global Live Events? O Espólio gostaria especificamente de saber que outras pessoas ou companhias além da sua entidade estão partilhando da renda que
pode ser obtida da venda dos ingressos para aqueles que desejam prestar homenagem, de alguma forma, para Michael Jackson.
Também chegou ao nosso conhecimento nos últimos dias, de indignados fãs, que como parte da sua política de vendas, vocês não podem garantir seus artistas anunciados e que: "Se 50% ou mais do número de artistas contratados participarem e se apresentarem, o Tributo terá ocorrido e não serão oferecidos reembolsos." É uma preocupação para nós que os leais fãs de Michael Jackson vão pagar por ingressos e se não receberem o benefício integral pela sua compra, não serão capazes de obter um reembolso se certos artistas que pagaram para ver decidirem cancelar sua participação.
Michael Jackson sempre se certificou de que seus fãs fossem brindados com shows experimentados como tão espetaculares que eles lembrassem daquela noite pelo resto de suas vidas. Ele também sempre tratou seus fãs com o máximo respeito. À luz das questões levantadas acima e da confusão que cerca o "evento", nós estamos extremamente preocupados com o legado de Michael Jackson, seus fãs, e o público em geral. Nós acreditamos que a Global Live deve abordar as nossas preocupações e de todos os leais fãs de Michael sobre o "Michael Forever" o mais breve possível.
Atenciosamente,
Howard Weitzman, advogado do Espólio de Michael Jackson
Última edição por Femme em Ter 16 Ago 2011, 16:18, editado 3 vez(es)
Femme- Moderação
Re: Família de Michael Jackson anuncia o show tributo 'Thriller' (Atualização pág. 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 12, 14, 15, 16, 18, 21, 23 e 25)
O website MJ4Justice foi um dos vários que convocou os fãs para um boicote ao "Michael Forever: A Tribute Concert" agendado para 08 de outubro, em Cardiff, País de Gales.
"Ou eles não têm acesso a computadores, telefones ou não sabem como usar o Google", disse o MJ4Justice em um comunicado online. "Mas, não há desculpa para os organizadores do tributo não saberem que Gene Simmons não deve ser parte de qualquer evento em homenagem a Michael Jackson."
Se eu estivesse lá , com certeza eu estaria com eles .
Será que essa mulher toma diazepan ??Ou Gardenal ?"Eu sei que ele estaria muito animado sobre o KISS," disse a mãe de Michael Jackson.
ana claudia- Super Fã!
Humor : bom .
Concordo plenamente Janinha!!!
Vejam bem, não somos idiotas, eles marcaram essa homenagem na data do julgamento justamente para se aproveitarem que a mídia estará falando sobre Michael. E só por isso esse show já passa a ser inadequado. Deppois veio a história do "leilão" dos ingressos, depois essa do Kiss.
Então agora passou de todos os limites, ninguém está pensando no Michael e eu realmente espero que os fãs boicotem e entendam que essa família Jackson é ...
Vejam que na carta o espólio se mostra preocupado com o uso da imagem do Michael, sendo por quem vai homenageá-lo, ou pelo o suposto uso do dinheiro dos ingressos para a caridade. Vejam que o Global Lives Events já deixa claro que não fará reembolsos.
Gente, fã nenhum que ama Michael deve ir. E depois de toda essa situação agora mesmo é que eles vão colocar as crianças nessa história. Sei que o discursso seria bonito e emocionante, mas num evento inadequado.
Vejam bem, não somos idiotas, eles marcaram essa homenagem na data do julgamento justamente para se aproveitarem que a mídia estará falando sobre Michael. E só por isso esse show já passa a ser inadequado. Deppois veio a história do "leilão" dos ingressos, depois essa do Kiss.
Então agora passou de todos os limites, ninguém está pensando no Michael e eu realmente espero que os fãs boicotem e entendam que essa família Jackson é ...
Vejam que na carta o espólio se mostra preocupado com o uso da imagem do Michael, sendo por quem vai homenageá-lo, ou pelo o suposto uso do dinheiro dos ingressos para a caridade. Vejam que o Global Lives Events já deixa claro que não fará reembolsos.
Gente, fã nenhum que ama Michael deve ir. E depois de toda essa situação agora mesmo é que eles vão colocar as crianças nessa história. Sei que o discursso seria bonito e emocionante, mas num evento inadequado.
Rosy Jack- Super Fã!
ATUALIZAÇÃO
Anúncio na página oficial do tributo no Facebook:
"Ouvimos os fãs de Michael e somos gratos por termos sido alertados para algumas declarações infelizes feitas por Gene Simmons sobre Michael. Sob as circunstâncias estamos plenamente de acordo que, apesar de Kiss ser uma banda que Michael admirava, seus membros não devem aparecer no nosso concerto tributo. Temos, portanto, rescindido o nosso convite a eles.
Nós oferecemos nossas mais sinceras desculpas à senhora Jackson e a família - a nossa principal preocupação deve ser a de fazer justiça à memória de Michael, e para colocar em uma homenagem que a família e os fãs vão encontrar adequado e digno de um rei, o nosso Rei do Pop ."
fonte: https://www.facebook.com/notes/michael-forever-tribute/kiss-invitation-revoked/206696212721706
Anúncio na página oficial do tributo no Facebook:
"Ouvimos os fãs de Michael e somos gratos por termos sido alertados para algumas declarações infelizes feitas por Gene Simmons sobre Michael. Sob as circunstâncias estamos plenamente de acordo que, apesar de Kiss ser uma banda que Michael admirava, seus membros não devem aparecer no nosso concerto tributo. Temos, portanto, rescindido o nosso convite a eles.
Nós oferecemos nossas mais sinceras desculpas à senhora Jackson e a família - a nossa principal preocupação deve ser a de fazer justiça à memória de Michael, e para colocar em uma homenagem que a família e os fãs vão encontrar adequado e digno de um rei, o nosso Rei do Pop ."
fonte: https://www.facebook.com/notes/michael-forever-tribute/kiss-invitation-revoked/206696212721706
Tay- Super Fã!
E nesta carta do Espólio também fica claro que nenhum centavo da renda obtida com a venda dos ingressos irá para a caridade! Tão somente o dinheiro que os fãs quiserem doar espontaneamente é revertido para as tais instituições. Então, o Espólio está certíssimo em questionar: então, quem estará recebendo estes lucros do show?!
Femme- Moderação
Sinceramente... acho que o mais "digno" a ser fazer é cancelar este evento. Ao menos, reprogramar pra um momento mais oportuno e com uma organização melhorada! Desde o início, só gerou confusões...
Sinto pelo o nome de Michael estar envolvido em tudo isso, pois a mídia não perdoa e, mais uma vez, verá isso como forma de denegrir sua imagem de uma forma ou de outra.
Mas apoio totalmente um boicote como forma de mostrar que não se pode sempre querer ganhar/enganar às custas de MJ e de seus fãs.
Começou com a venda dos ingressos... e a chamada do Kiss foi a gota d'àgua! Embora já tenham cancelado o Kiss... parece que esse tributo só gerou dor de cabeça. Definitivamente, não é o momento adequado!
Sinto pelo o nome de Michael estar envolvido em tudo isso, pois a mídia não perdoa e, mais uma vez, verá isso como forma de denegrir sua imagem de uma forma ou de outra.
Mas apoio totalmente um boicote como forma de mostrar que não se pode sempre querer ganhar/enganar às custas de MJ e de seus fãs.
Começou com a venda dos ingressos... e a chamada do Kiss foi a gota d'àgua! Embora já tenham cancelado o Kiss... parece que esse tributo só gerou dor de cabeça. Definitivamente, não é o momento adequado!
Tay- Super Fã!
Eu nunca soube que o Michael admirava essa banda.
E pedir desculpas para a família,nenhum deles ficou sabendo das declarações desse homem sendo que elas correram o mundo.Em que planeta eles vivem?
E pedir desculpas para a família,nenhum deles ficou sabendo das declarações desse homem sendo que elas correram o mundo.Em que planeta eles vivem?
Janinha- Super Fã!
Humor : Oscilante
Estou aliviada que pelo menos tenham cancelado com o Kiss.
Seria muita ofensa à memória de Michael.
Agora, alguém ainda duvida que esse dinheiro NÃO vai para caridade?
Esse show é uma desculpa para levantar grana para a família Jackson, além de relançar a carreira dos filhos e netos de Katherine.
Esse show é uma desculpa para levantar grana para a família Jackson, além de relançar a carreira dos filhos e netos de Katherine.
pat_marcel- Super Fã!
Eu estou tão chocada com tudo isso, gente!
Coitado do Michael!!!
Ele nunca foi amado por ninguém daquela família, nem mesmo por sua mãe. Isso não é surpresa pra mim, mas mesmo assim eu fico abismada. Michael foi usado por essa gente como uma máquina de fabricar dinheiro a vida toda e eles não pretendem parar com isso. Enquanto uma alma na face da terra quiser comprar Michael, eles irão vender Michael.
Que tristeza!!! Uma coisa é a gente imaginar e outra coisa é a gente constatar que uma mãe JAMAIS amou seu filho, e isso está mais do que provado agora.
E como eu queria estar errada, mas penso que é exatamente isso que todos eles pretendem para os filhos do Michael tb.
Coitado do Michael!!!
Ele nunca foi amado por ninguém daquela família, nem mesmo por sua mãe. Isso não é surpresa pra mim, mas mesmo assim eu fico abismada. Michael foi usado por essa gente como uma máquina de fabricar dinheiro a vida toda e eles não pretendem parar com isso. Enquanto uma alma na face da terra quiser comprar Michael, eles irão vender Michael.
Que tristeza!!! Uma coisa é a gente imaginar e outra coisa é a gente constatar que uma mãe JAMAIS amou seu filho, e isso está mais do que provado agora.
E como eu queria estar errada, mas penso que é exatamente isso que todos eles pretendem para os filhos do Michael tb.
mjtudibom- Super Fã!
pat_marcel escreveu:Estou aliviada que pelo menos tenham cancelado com o Kiss.
Foi exatamente o que eu pensei ...
E nenhuma fã questionou a Paris no twitter sobre esse assunto do tributo ou coisa relacionada ??
Pq pra dizer barbaridades pra ela , mtos fazem isso ...Não que isso seja adequado , mas tem gente que não perde a oportunidade .
ana claudia- Super Fã!
Pelo menos isso, tirar essa banda do evento... é o mínimo diante de tanta imbecilidade!
Mas isto aqui está me chocando bem mais:
E para me deixar mais triste, o Espólio ainda destaca a maior das verdades:
Eu nem deveria me abalar tanto com as atitudes dessa guangue em forma de família, mas a lembrança de que Michael sempre procurou mostrar o melhor de seu trabalho para seus fãs me derrubou e olhando o que está acontecendo, só consigo desejar.... eu sei que isso não parece certo mas.... que TODA ESSA GNT VÁ P/O INFERNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E QUE ELES PAREM DE MANCHAR A IMAGEM DO MJ! QUE MORRAM ISSO SIM!
Mas isto aqui está me chocando bem mais:
"Se 50% ou mais do número de artistas contratados participarem e se apresentarem, o Tributo terá ocorrido e não serão oferecidos reembolsos." É uma preocupação para nós que os leais fãs de Michael Jackson vão pagar por ingressos e se não receberem o benefício integral pela sua compra, não serão capazes de obter um reembolso se certos artistas que pagaram para ver decidirem cancelar sua participação.
E para me deixar mais triste, o Espólio ainda destaca a maior das verdades:
Michael Jackson sempre se certificou de que seus fãs fossem brindados com shows experimentados como tão espetaculares que eles lembrassem daquela noite pelo resto de suas vidas. Ele também sempre tratou seus fãs com o máximo respeito. À luz das questões levantadas acima e da confusão que cerca o "evento", nós estamos extremamente preocupados com o legado de Michael Jackson, seus fãs, e o público em geral.
Eu nem deveria me abalar tanto com as atitudes dessa guangue em forma de família, mas a lembrança de que Michael sempre procurou mostrar o melhor de seu trabalho para seus fãs me derrubou e olhando o que está acontecendo, só consigo desejar.... eu sei que isso não parece certo mas.... que TODA ESSA GNT VÁ P/O INFERNO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E QUE ELES PAREM DE MANCHAR A IMAGEM DO MJ! QUE MORRAM ISSO SIM!
Liberian Girl- Super Fã!
Uma das coisas que me deixaram perplexa, além de convidarem um odiador do Michael para homenageá-lo é estarem usando a boa vontade dos fãs e o nome do Michael em nome de uma coisa tão bonita que é a caridade. Eles vão embolsar 100% da renda do evento e a caridade ficará por conta dos fãs, ou tapados ou sei lá o quê.
Como dizem por aí: Querem fazer cortesia com o chapéu dos outros. Nojo dessa quadrilha!
Estou tão confusa, que já nem sei se alguém que compre um ingresso pra assistir a esse "tributo" pode ser considerado fã do Michael.
Como dizem por aí: Querem fazer cortesia com o chapéu dos outros. Nojo dessa quadrilha!
Estou tão confusa, que já nem sei se alguém que compre um ingresso pra assistir a esse "tributo" pode ser considerado fã do Michael.
mjtudibom- Super Fã!
O Jermaine disse algo no Twitter a respeito de a Global Live já ter esse tributo em mente e de eles fazerem isso com ou sem a aprovação da família.
Também sugeriu que eles estivessem se aproveitando da idade da Katherine (81 anos) para tomar conta do tributo.
Quanto à idade dela, eu tenho toda a certeza do mundo que está sendo influenciada. Mas, eu queria acreditar que fosse só isso... mas depois de dizer que o assassinato do filho "JÁ" foi há dois anos atrás... Isso me revela muito sobre a pessoa dela.
Viram só como temos poder???? Chiamos e chiamos até que cortaram o Kiss!!! SERÁ QUE SE CHIARMOS MAIS O TRIBUTO VAI POR ÁGUA ABAIXO?????
TOMARA que o Espólio trave essa porcaria!
Também sugeriu que eles estivessem se aproveitando da idade da Katherine (81 anos) para tomar conta do tributo.
Quanto à idade dela, eu tenho toda a certeza do mundo que está sendo influenciada. Mas, eu queria acreditar que fosse só isso... mas depois de dizer que o assassinato do filho "JÁ" foi há dois anos atrás... Isso me revela muito sobre a pessoa dela.
Viram só como temos poder???? Chiamos e chiamos até que cortaram o Kiss!!! SERÁ QUE SE CHIARMOS MAIS O TRIBUTO VAI POR ÁGUA ABAIXO?????
Caroline MJ- Super Fã!
Caroline MJ escreveu:O Jermaine disse algo no Twitter a respeito de a Global Live já ter esse tributo em mente e de eles fazerem isso com ou sem a aprovação da família.
Eu tbm vi esses comentários do Jermaine... ele estava respondendo pra alguém que perguntou se os irmãos estão por trás de tudo, não é?
A senhora Katherine pode até estar sendo "influenciada" de certa forma por alguém (quem?)... mas ela não deve ser tão ingenua assim, gente! Pô... ela tem que cair na real!
Pois é.. eu apoio cada vez mais um belo boicote! Mas tem muita gente que ainda tá adorando essa ideia toda de "homenagem"... engraçado que qdo foi pra promover o cd "Michael"... bom, nem vou comentar!
É torcer pra que desistam de produzir depois de tanta dor de cabeça... desde o início foi só confusão! Desse jeito... duvido que eles ainda pensem que vai ser sucesso, a mesma expectativa do início! Será?
Tay- Super Fã!
Tay escreveu:Caroline MJ escreveu:O Jermaine disse algo no Twitter a respeito de a Global Live já ter esse tributo em mente e de eles fazerem isso com ou sem a aprovação da família.
Eu tbm vi esses comentários do Jermaine... ele estava respondendo pra alguém que perguntou se os irmãos estão por trás de tudo, não é?
A senhora Katherine pode até estar sendo "influenciada" de certa forma por alguém (quem?)... mas ela não deve ser tão ingenua assim, gente! Pô... ela tem que cair na real!
Pois é.. eu apoio cada vez mais um belo boicote! Mas tem muita gente que ainda tá adorando essa ideia toda de "homenagem"... engraçado que qdo foi pra promover o cd "Michael"... bom, nem vou comentar!
É torcer pra que desistam de produzir depois de tanta dor de cabeça... desde o início foi só confusão! Desse jeito... duvido que eles ainda pensem que vai ser sucesso, a mesma expectativa do início! Será?
Apóio vcs duas ....
ana claudia- Super Fã!
Tradução, por favor!!!!
Alone- Moderação
Eu acho que mesmo com toda a repercussão negativa e eles apenas terem cortado o Kiss,só se os artistas já confirmados pularem fora...Mas eles devem ter assinado alguma coisa né?
E será que os organizadores e a parte da família envolvida estão procurando mais artistas?
Gente,eu estava lendo que na entrevista dada ontem pela Katherine junto com um dos produtores do tributo,ela não sabia nem o nome dele e perguntou ao vivo em frente as câmeras!
E será que os organizadores e a parte da família envolvida estão procurando mais artistas?
Gente,eu estava lendo que na entrevista dada ontem pela Katherine junto com um dos produtores do tributo,ela não sabia nem o nome dele e perguntou ao vivo em frente as câmeras!
Janinha- Super Fã!
Ah eu não tô podendo mais nem olhar na cara da Kate que me enoja!
E nem ler o que ela diz ou ouvir sua voz, affff.......
E nem ler o que ela diz ou ouvir sua voz, affff.......
Rê Jackson- Super Fã!
Seria bom pra todo mundo se esse show fosse cancelado.
Annie Moonwalker- Super Fã!
Uma coisa que não entendi até agora...Eles se ofereceram e foram aceitos ou foram convidados?
Cada hora leio uma coisa diferente.
Cada hora leio uma coisa diferente.
Janinha- Super Fã!
Já não me desce mais essa conversa fiada de que Kate vive sendo "influenciada pelos outros". É muito cômodo usarem essa desculpa toda vez que ela faz m* !! Ficar se escondendo por tras de uma idade avançada tb p/mim não cola mais, ela não é caduca, está muito lúcida obrigada! Qdo foi p/levar os netos e promover um livro e uma instituição de caridade fajuta, ninguem ficou com peninha porque ela é velha ou vive sendo influenciada e digo mais: se não fosse a gota d'água do convite ao Gene Simons, esses fãs patetas jamais reclamariam de algo, pelo contrário, continuariam promovendo essa b* de tributo e comprando ingressos. Os abestados são outros (os fãs) não Kate, aliás os fãs do MJ ultimamente tem sido bobões p/muita gente viu?!
Liberian Girl- Super Fã!
Isso que ela disse , que a morte do Michael foi a 2 anos atras ..pra mim isso foi o pior de td ...
Realmente ela é pior do que eu imaginava , não é a toa que ela deve ser a alma gemea do Joe .
Realmente ela é pior do que eu imaginava , não é a toa que ela deve ser a alma gemea do Joe .
ana claudia- Super Fã!
Eu estava pensando que no meio dessa desgraça toda,pode haver um fato positivo,que é a desmoralização de Gene Simmons,principalmente para as pessoas que acreditaram nas coisas que ele falou,claro se elas pensarem pelo menos um pouquinho.O que vocês acham?
Posso estar sendo muito ingênua,mas que ser é esse?Jamais imaginaria que depois de tudo que inventou,ele ao menos cogitaria subir ao palco para "homenagear" o Michael.Eu imagino claramente os motivos,mas,mesmo assim,isso tudo é muito,muito para a minha cabeça.
E o dinheiro para a caridade,isso se sobrar algum,li e não sei se procede,que seria para uma fundação comandada pelo Príncipe Charles,e no caso,será que ele ainda pretende aceitar,ou mesmo qualquer outra?
Posso estar sendo muito ingênua,mas que ser é esse?Jamais imaginaria que depois de tudo que inventou,ele ao menos cogitaria subir ao palco para "homenagear" o Michael.Eu imagino claramente os motivos,mas,mesmo assim,isso tudo é muito,muito para a minha cabeça.
E o dinheiro para a caridade,isso se sobrar algum,li e não sei se procede,que seria para uma fundação comandada pelo Príncipe Charles,e no caso,será que ele ainda pretende aceitar,ou mesmo qualquer outra?
Janinha- Super Fã!
Esta informação foi dada pelos próprios organizadores, e consta desta reportagem postada aqui mesmo no tópico, Janinha, veja: http://tinyurl.com/3vxczwtJaninha escreveu: E o dinheiro para a caridade,isso se sobrar algum,li e não sei se procede,que seria para uma fundação comandada pelo Príncipe Charles,e no caso,será que ele ainda pretende aceitar,ou mesmo qualquer outra?
Mas o mais chocante é que NENHUM centavo da venda dos ingressos irá para a caridade, mas apenas aquilo que os fãs quiserem doar a mais, quando comprarem o bilhete! Ou seja, os organizadores divulgam como se os lucros fossem para a caridade, mas isso é simplesmente uma mentira.
Outra coisa, se os artistas mais famosos desistirem e sobrarem só os meros desconhecidos, os fãs terão que aceitar isso sem ter nenhum reembolso. Ou seja, pode-se pagar pra ver Christina Aguillera e receber apenas um Cee Lo.
Femme- Moderação
Obrigada Femme,tenho lido tantas coisas,inclusive fora daqui,e acabei misturando onde e se era confiável ou não.
Agora veja,um homem que percorria o mundo fazendo caridade ter o seu nome envolvido em tramóias vergonhosas desse tipo.
Pior que nem cabe processo por parte dos fãs que se sentirem lesados né?
Tem muito fã que ainda apóia o tributo e acham que não tinha nada demais o Kiss se apresentar.
E como uma amiga me falou,uma pessoa que está à frente disso é a Latoya,então porque ela se chocaria com o Gene Simmons no tributo?!
Agora veja,um homem que percorria o mundo fazendo caridade ter o seu nome envolvido em tramóias vergonhosas desse tipo.
Pior que nem cabe processo por parte dos fãs que se sentirem lesados né?
Tem muito fã que ainda apóia o tributo e acham que não tinha nada demais o Kiss se apresentar.
E como uma amiga me falou,uma pessoa que está à frente disso é a Latoya,então porque ela se chocaria com o Gene Simmons no tributo?!
Janinha- Super Fã!
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16