MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

+6
milla
Tay
Janinha
Rosy Jack
Liberian Girl
ana claudia
10 participantes

Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por ana claudia Ter 12 Jul 2011, 22:16


Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados


Em 12 de junho de 2011


 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 425.paris.cops.lc.071211


Como seu pai antes dela, Paris Jackson simplesmente parece que não consegue evitar os paparazzis. E hoje as coisas tomaram um rumo desagradável.

Policiais foram chamados para auxiliar em Hollywood depois que um bando de fotógrafos correu supostamente avançando vários sinais vermelhos e dirigindo de forma muito imprudente para acompanhar o carro em que a filha de Michael Jackson estava andando, o E! Notícias confirmou.

Nós apostamos que eles estão muito tristes, agora que eles não não puderam bater isso ...

Pelo menos um fotógrafo acabou algemado quando a Polícia de Los Angeles os apanhou junto com eles, apesar de nenhuma prisão havia ainda sido relatada.

Paris escapou ilesa da perseguição improvisada - fisicamente, pelo menos. Não há nenhuma palavra sobre quem estava conduzindo a menina de 13 anos, mas aparentemente nenhum de seus irmãos estava no carro com ela.

As três crianças de Jackson vivem com a avó Katherine na mansão da família em Encino.

Fonte: Eonline
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por ana claudia Qua 13 Jul 2011, 16:43

E a familia ..ate agora não se manifestou ..pra variar ...não estão nem ai ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Liberian Girl Qua 13 Jul 2011, 17:15

Não esperem nada dessa família....todos sabem porque interressa ter os Ps com eles ($$$$).
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Rosy Jack Qua 13 Jul 2011, 17:29

Verdade Liberian.
Gente mais isso é um absurdo! Não há limites pra imprensa nem pra esses paparazzi. Nem crianças eles respeitam mais.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Janinha Qua 13 Jul 2011, 18:14

E vocês acreditam que eu li em alguns sites,comentários de pessoas defendendo os paparazzi?
Diziam ser o trabalho deles,seria o preço a se pagar por ser famosa e que se eles pudessem trabalhar livremente,esse tipo de coisa não aconteceria.
Gente,se a imprensa a cada dia se torna mais suja,quem a "consome"não fica atrás,se tivesse acontecido um acidente com a Paris,muitas,mas muitas pessoas mesmo não estariam nem aí,contando que elas pudessem ver as fotos.sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Tay Qua 13 Jul 2011, 20:26

Janinha escreveu:E vocês acreditam que eu li em alguns sites,comentários de pessoas defendendo os paparazzi?
Diziam ser o trabalho deles,seria o preço a se pagar por ser famosa e que se eles pudessem trabalhar livremente,esse tipo de coisa não aconteceria.
Gente,se a imprensa a cada dia se torna mais suja,quem a "consome"não fica atrás,se tivesse acontecido um acidente com a Paris,muitas,mas muitas pessoas mesmo não estariam nem aí,contando que elas pudessem ver as fotos. Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 558649
É o trabalho deles? Isso não é considerado profissão, eu acho!
Eu concordo, em partes, que quem consome tem uma certa culpa no que esses seres fazem, sabe? Mas eu vi gente comentando que isso que aconteceu é culpa dos fãs e pedindo pra não lamentarem se algo acontecer com as crianças mais tarde. Eu acho errado, não concordo.
Isso não é desculpa pra essas pessoas ultrapassarem os limites, quebrando todas as leis (como a Paris disse no seu twitter) e colocar a vida delas e dos outros em perigo. Uma coisa é tirar uma foto por trás de uma árvore, de longe... outra coisa é perseguir uma criança de 13 anos num carro!

Eis aí o motivo pelo qual MJ cobriu o rosto dos filhos!
Quem vai dizer que ele estava errado em querer preservar a imagem dos filhos agora?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Janinha Qua 13 Jul 2011, 21:10

Pois é Tay,como você disse uma coisa é tirar foto por trás de uma árvore,dentro de um shopping ou esperar por eles na saída da escola,curso de teatro,inclusive a gente aqui gosta de ver como eles estão e outra coisa totalmente diferente é colocar a vida deles em risco.
E quando eu falei das pessoas que defendiam os paparazzi,com certeza são aquelas que acham que pessoas famosas e seus filhos não tem direitos e sentimentos.
Agora sobre ser culpa dos fãs,isso foi dito em um fórum do Michael?
Se foi eu nem irei me surpreender.E no caso do acidente com a Lady Diana,também foi culpa dos fãs dela?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Liberian Girl Qua 13 Jul 2011, 22:58

As pessoas comuns pensam assim porque tem gnt famosa que dá todos os motivos do mundo. Ex: Tom Cruise e Katie Holmes explorando a filha até o diabo dizer chega! Ou seja, como esse povinho que critica só que encher o saco mesmo, despejam a droga da dor-de-cotovelo em quem não merece isso, por causa de certas celebridades idiotas.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Janinha Qua 13 Jul 2011, 23:08

Concordo,no que diz respeito as futilidades de muitos artistas.
Eu não tenho nada com isso,afinal o dinheiro é deles,mas outro dia fiquei boba ao dar de cara em uma banca de revista com uma reportagem de capa falando sobre os mais de duzentos pares de sapatos da Suri Cruise.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por milla Qui 14 Jul 2011, 15:43

Gente que absurdo!!! Fico pensando no Michael vendo a Paris passar por isso, ele ia ficar doido... Como vc disse Tay, quem vai criticar Michael agora de tentar protejer as crianças disso tudo, ele sabia exatamente como seria...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por SRJackson Qui 14 Jul 2011, 15:45

Bom, eu vou me limitar a dizer: graças a Deus que Paris saiu ilesa e que Deus continue protegendo-a e a seus irmãos pq vão precisar. Quanto ao paparazzi bem feito, deveria ter passado uns dias na cadeia pra aprender a por em risco a vida dos outros, mas um só é pouco, a polícia tinha que pegar todos, ou seja missão impossível... e é assim... infelizmente...
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por ana claudia Qui 14 Jul 2011, 22:07

Janinha escreveu:Concordo,no que diz respeito as futilidades de muitos artistas.
Eu não tenho nada com isso,afinal o dinheiro é deles,mas outro dia fiquei boba ao dar de cara em uma banca de revista com uma reportagem de capa falando sobre os mais de duzentos pares de sapatos da Suri Cruise.

Verdade ..essa garotinha além de td , não tem graça nenhuma de cça , talves por conviver com adultos , não vemos essa cça frequentar uma escola, nem que fosse "a" escola , ou uma escola só para famosos ...nem isso, tem uma foto dessa garota com uma outra menina ela nem sabe se comportar como uma cça normal ...com vitamina""s"", DE SUJEIRA ...HEHEH viram ela de saltinho na praia??EHEH toofunny toofunny toofunny toofunny toofunny
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Rê Jackson Qui 14 Jul 2011, 22:26

Essa história de paparazzi perseguindo o carro das crianças me dá um medo!
Isso é tão perigoso! Abutres!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Tay Qui 14 Jul 2011, 22:45

ana claudia escreveu:
Verdade ..essa garotinha além de td , não tem graça nenhuma de cça , talves por conviver com adultos , não vemos essa cça frequentar uma escola, nem que fosse "a" escola , ou uma escola só para famosos ...nem isso, tem uma foto dessa garota com uma outra menina ela nem sabe se comportar como uma cça normal ...com vitamina""s"", DE SUJEIRA ...HEHEH viram ela de saltinho na praia??EHEH  Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 730716  Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 730716  Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 730716  Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 730716  Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados 730716

Ai, tadinha! Eu acho ela muito lindinha! Mas ela é tão pequena pra se comportar assim e perder essa "infantilidade" natural da idade... ela deve ter, o que, uns 4 ou 5 aninhos? Tem gente que diz "ah que gracinha"... mas eu acho isso tão triste! Mas... quem sou pra falar?
Neutral
Eu soube que, qdo ela nasceu, eles venderam as fotos... mas ñ sei qual o propósito.
Michael tbm vendeu as fotos do Prince, mas foi porque ñ o deixavam em paz e doou o dinheiro pra caridade.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Alone Qui 14 Jul 2011, 23:08

Eu tb acho a Suri linda.
Minha filha tem a mesma idade dela e não vejo nada de anormal no comportamento da Suri confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Caroline MJ Qui 14 Jul 2011, 23:57

Eu já comentei no tópico do vídeo da Paris a respeito desse caso. Sei que ela é filha do Michael Jackson e que a vida dela nunca vai ser 100% comum por isso, mas também sei que os Jacksons estão expondo muito essas crianças sabendo quem elas são. Quem deu abertura pra essa exploração dos paparazzi foi a própria família.

É muito ruim isso, Michael os preservou tanto pra família dele jogar tudo no lixo? Mas, tadinho, ele também não sabia que ia deixar os filhos tão cedo...

Além de ser extremamente ruim pra privacidade deles, pelo visto os paparazzi também farão questão de colocar a vida deles em risco. Gente, sério, não dá pra imaginar alguma coisa trágica dessas acontecendo com um deles...

Sobre a Suri Cruise: A menina não tem culpa que a mãe a tenha criado tão mal desde pequena. Já OUVI dizer Tom Cruise não aprova o jeito como a mulher cria a filha (mas são rumores!). A mulher enche a menina de balangandãs, roupas de grife, maquiagem, cabelo, blablabla... Lembro-me de ver uma foto dela com uns 2 ou 3 anos já usando salto! Vejo os filhos do Michael - O MAIOR ARTISTA DO MUNDO - sendo tão simples e fico boba! love
Deus que me perdoe por dizer isso, mas é Katie Holmes criando mais uma monstrinha pra habitar esse nosso planetinha já tão cheio de pessoas futeis e egoístas.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por ana claudia Sex 15 Jul 2011, 09:36

Verdade Caroline ...tamanha exposição das cças , deve-se ao fato da Dona Kate ....qto a Suri...gente , não é que ela é anormal e nem que ela não seja uma graça de cça ...mas ela não tem aquela "coisa " de cça , mesmo pq pelo que sai na midia a pobrezinha não convive com cças , e pra piorar a situação daquele tamanho , a pobrezinha vai estrelar um filme ...algo parecido...agora eu pergunto ...cade a infancia dessa cça ??Lembram do que o Michael falava sobre infancia ?..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Alone Sex 15 Jul 2011, 14:04

Caroline MJ escreveu:A mulher enche a menina de balangandãs, roupas de grife, maquiagem, cabelo, blablabla...
Vejo os filhos do Michael - O MAIOR ARTISTA DO MUNDO - sendo tão simples e fico boba! love
Deus que me perdoe por dizer isso, mas é Katie Holmes criando mais uma monstrinha pra habitar esse nosso planetinha já tão cheio de pessoas futeis e egoístas.

Uma vez vi uma entrevista do Tom Cruise em que dizia que a mídia inventava muitas mentiras sobre a Suri Rolling Eyes
Não dá pra julgar só olhando fotos de paparazzis. Fizeram o mesmo com o Michael! Prince, Paris e Blanket são simples no modo de se vestirem e já vi pessoas falando sobre isso, gosto não se discute. Sobre a Suri andar "enfeitada" acho totalmente normal, tenho uma filha que adora prisilhas de cabelo, pulseiras, bolsinhas, gloss, enfim todas essas coisas que são de Princesa e isso não vai fazer dela uma pessoa fútil.
Acho até que Tom e Katie criam a menina de maneira bem normal, já vi fotos dela com a mãe em parques, sorveterias, prais, no ballet e etc.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Tay Sex 15 Jul 2011, 14:12

Ah, gente, sinceramente... estou cada dia mais horrorizada com td que estamos vendo acontecer.
É na internet, na rua e até na escola... eles não tem sossego!
Agora vi uma coisa de uma tal @suprstarlicious no twitter. Que coisa mais horrível! Mas... eu sei que tem gente que acha que o twitter da Paris é falso e não acredita, mas e se for real? Ai a menina precisa aturar tudo isso?
Cadê o respeito?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Caroline MJ Sáb 16 Jul 2011, 00:28

Alone escreveu:Uma vez vi uma entrevista do Tom Cruise em que dizia que a mídia inventava muitas mentiras sobre a Suri Rolling Eyes
Não dá pra julgar só olhando fotos de paparazzis. Fizeram o mesmo com o Michael! Prince, Paris e Blanket são simples no modo de se vestirem e já vi pessoas falando sobre isso, gosto não se discute. Sobre a Suri andar "enfeitada" acho totalmente normal, tenho uma filha que adora prisilhas de cabelo, pulseiras, bolsinhas, gloss, enfim todas essas coisas que são de Princesa e isso não vai fazer dela uma pessoa fútil.
Acho até que Tom e Katie criam a menina de maneira bem normal, já vi fotos dela com a mãe em parques, sorveterias, prais, no ballet e etc.

As roupas que ela costuma aparecer em público não são no estilo menina-princesinha. São miniaturas de roupas de adultos, o que é bem diferente.
Fato que gosto não se discute, mas eu particularmente acho um absurdo transformarem crianças em mini-adultos.

Mas dane-se, ela não é minha filha. Razz
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Alone Sáb 16 Jul 2011, 14:27

Caroline MJ escreveu:As roupas que ela costuma aparecer em público não são no estilo menina-princesinha. São miniaturas de roupas de adultos, o que é bem diferente.

Vejo Suri sempre de vestidinho estilo boneca não parece nada com roupas de adulto.
Eu só entrei nesse assunto pq acho que não devemos julgar a educação que um pai da para o filho olhando apenas fotos ou lendo fofocas de tabloides confuso
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

 Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados Empty Re: Paparazzis perseguem Paris Jackson e terminam algemados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos