MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

+8
macario
Caroline MJ
MJElaine
ana claudia
Rosy Jack
Alone
Annie Moonwalker
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Femme Ter 05 Jul 2011, 00:09


Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas


Por Alex Ben Block

Em 22 de julho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


LOS ANGELES - Três meses antes de sua morte, Michael Jackson se comprometeu em co-dirigir e financiar um filme - um drama comovente sobre crianças adotadas - e planejou começá-lo assim que ele encerrasse seus shows em Londres.

A notícia é a última de uma série de revelações que estão ajudando a lançar luz sobre as paixões e os projetos do pop star, assim como a investigação sobre o seu abuso de medicamentos prescritos e uma discussão sobre a custódia de suas crianças.

O projeto do filme é também assustadoramente a chave para um dos aspectos mais fascinantes da vida de Jackson: seu sentimento aparente de que o sucesso enorme do Jackson 5 roubou-lhe de sua infância.

"Ele estava muito animado em fazer filmes e queria participar de tudo, de trabalhar nos roteiros a produzir, e escrever a música. No entanto, ele nunca mostrou qualquer interesse em atuar", disse o produtor, roteirista e diretor de filmes B, Bryan Michael Stoller, sobre Jackson, que estrelou o filme "The Wiz" em 1978.

Stoller disse que tinha uma amizade de 23 anos com a estrela pop e foi seu parceiro na companhia de filmes Magic Shadows. Ele iria co-dirigir o filme, chamado "Eles Enjaulam os Animais à Noite", que Stoller disse que estava desenvolvendo há sete anos.

Inspirado no Livro


O projeto foi baseado em um livro de 1985 sobre as experiências da vida real do autor Jennings Michael Burch, que vagou por lares adotivos quando criança. Jackson mostrou o livro para Stoller, em 2002, em sua propriedade Neverland e perguntou se ele queria produzir e co-dirigir uma versão cinematográfica.

"Michael me disse que muitas vezes se sentia como se tivesse crescido como um órfão, como uma criança adotiva, porque ele nunca estava em uma casa", disse Stoller. "Para ele, cada hotel era como uma casa adotiva diferente. Ele disse que costumava sentar-se na janela e ver crianças brincando lá fora e chorar, porque ele não poderia ser parte disso."

Stoller comprou os direitos do livro por 1 dólar- inicialmente sem contar para Burch sobre o envolvimento de Jackson. Quando ele lhe disse isso, Stoller disse que o autor ficou animado em trabalhar com o cantor.

Jackson, por sua vez, estava preocupado que Burch, 67 e sofrendo de câncer, pudesse não sobreviver para ver o filme realizado. Então Stoller sugeriu trazer Burch para Neverland em 2003, onde Jackson virou o jogo e o entrevistou para o que deveria ser um especial de TV e um eventual DVD.

Durante a conversa altamente carregada de emoção, Jackson perguntou ao autor se ele já havia pensado em suicídio. Burch disse que sim, ele tinha, e Jackson disse que também tinha pensado nisso durante seu dias mais sombrios.





Stoller gravou seu encontro, além de uma coleção de vídeos que ele fez com Jackson ao longo dos anos, e horas de gravações de áudio de suas reuniões.

Stoller disse ao The Hollywood Reporter que ele apresentou isso agora porque ele acredita que este material humaniza seu amigo num momento em que muita mitificação sobre Jackson está ocorrendo. O produtor também está oferecendo seu vídeo, áudio e fotos, seja para venda definitiva ou como um projeto que ele iria produzir e dirigir.

Ele disse que já teve propostas da NBC, CBS e E!

Mas fontes ligadas à Jackson dizem que não havia nenhum acordo formal para qualquer envolvimento de Jackson neste filme, e as discussões entre o artista e Stoller ocorreram quando Jackson estava sem empresário, que pode ter desaconselhado quando se preparava para os shows de Londres.

'Cast Away' Abandonado


A última incursão de Jackson num filme foi em uma comédia de 2005, "Miss Cast Away and the Island Girls", produzido, escrito e dirigido por Stoller e estrelado por Eric Roberts. Jackson aparece brevemente no filme como o agente MJ, que vem para resgatar vários personagens em um feixe de luz. O filme foi lançado direto em DVD, e vendido brevemente nas lojas Blockbuster.

Quando Jackson foi indiciado sob a acusação de abuso sexual infantil logo após seu lançamento, a Blockbuster retirou o filme de suas prateleiras. "Miss Cast Away" foi vendido no exterior pela Showcase Entertainment, e Stoller disse que tem ofertas para um novo lançamento doméstico do vídeo da última aparição de Michael Jackson num filme.

"Eles Enjaulam os Animais à Noite" também foi afetado pela acusação de abuso sexual, disse Stoller. Em 2003, o produtor organizou uma reunião de três horas no hotel Universal City entre Jackson e Mel Gibson, que, além de ser ator, é um produtor e sócio da Icon Prods. "Eles se deram muito bem," disse Stoller. "Foi meio engraçado. Mel estava um pouco nervoso. Ele ficou abraçando um travesseiro o tempo todo, tipo brincando com ele. Michael estava meio tímido."

A Icon Prods assinou um acordo para desenvolver o projeto com um orçamento entre 12 e 20 milhões de dólares (de 7 a 12 milhões de libras), de acordo com Stoller, que foi pago pela Icon Prods para escrever o roteiro. Alguns meses depois, quando Jackson foi indiciado em Santa Barbara, na Califórnia, a Icon abandonou o projeto, e Gibson parou de retornar as chamadas de telefone de Stoller. Havia notícias de que em 2005 a Icon Prods tinha abandonado o projeto. Um porta-voz da Icon disse brevemente que empresa estava interessada em produzi-lo em 1995, mas tinha perdido o interesse em 1997. Stoller tem uma cópia de seu contrato com a Icon datado de 2002.

Stoller disse que a Icon ainda possui o roteiro, mas um representante da empresa rebateu isso, dizendo que a empresa não tinha nenhum envolvimento ou propriedade há 10 anos. Mel Gibson não quis comentar sobre esta reportagem.

Assistindo Filmes


Jackson perdeu contato com Stoller por cerca de dois anos durante o período em que o cantor foi a julgamento. Mas depois de sua absolvição, Jackson estendeu a mão para ele. Eles tinham visto dezenas de filmes no cinema de Neverland; Stoller disse que o favorito de Jackson era "To Kill a Mockingbird", e que eles também discutiram sobre fazer um remake da comédia musical "Chitty Chitty Bang Bang".

"Quando Jackson me chamou em 2007, ele ainda tinha filmes em sua mente" disse Stoller. "Ele tinha começado a adquirir equipamentos de produção de cinema. Ele estava sempre perguntando como as coisas funcionavam, mas eu nunca o vi realmente trabalhando com elas. Mas ele queria todos os brinquedos. Ele comprou uma [câmera] dolly e queria que eu mostrasse às crianças como usá-la porque elas estavam usando ela como um brinquedo, montando nela."

Jackson não estava interessado em fazer um filme que fosse um sucesso nas bilheterias. "Ele queria fazer filmes que a Academia [do Oscar] apreciaria", lembrou Stoller.

Três meses antes da morte de Michael Jackson, ele e Stoller tiveram "uma reunião muito séria" sobre retomar "Eles Enjaulam os Animais à Noite" como um filme independente, disse o produtor.

"Michael estava disposto a investirr até 8 milhões de dólares e não ter de lidar com nenhum estúdio ou produtores e, na sequência, oferecê-lo aos estúdios depois", disse Stoller. "Ele era muito apaixonado por ser um diretor. Ele estava determinado a fazer este filme."

Fonte: Hollywood Reporter
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 05 Jul 2011, 02:31

Eu conhecia esse vídeo, mas não fazia a mínima idéia do que se tratava. O porquê do homem chorar e Michael o abraçar.

Michael queria tanto produzir filmes. Ele disse isso em várias ocasiões e esta matéria só confirma esse desejo. Mas os abutres não permitiram e o mundo das artes saiu perdendo.

E quantos o abandonaram durante o julgamento. Se não fossem os filhos...


Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Alone Ter 05 Jul 2011, 15:45

Femme escreveu:Durante a conversa altamente carregada de emoção, Jackson perguntou ao autor se ele já havia pensado em suicídio. Burch disse que sim, ele tinha, e Jackson disse que também tinha pensado nisso durante seu dias mais sombrios.

Mais uma prova que Michael foi tão normal como qualquer outra pessoa, passou por momentos de profunda angústia, sofreu, lutou e se reergueu. Não, vc não é um Super-herói é tão normal quanto eu. Amo cada vez mais!!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Rosy Jack Ter 05 Jul 2011, 16:57

Eu tenho certeza que Michael nunca pensou em suicídio como um plano, algo real ou uma possibilidade, e sim num momento (passageiro) de profunda tristeza e angústia e dor, como qualquer ser humano que diz: "Quero morrer" quando nos acusam de algo grave, quando descobrimos que fomos traídos, quando perdemos alguém querido. Ou seja, algo momentâneo. Quando Michael morreu, por exemplo, muitos de nós pensamos isso. Mas nessas horas encontramos força de Deus, dos amigos, e da família. Com Michael tmbm foi assim. Tristeza, dor, decepção, angústia, todos nós temos, e as pessoas boas e honestas como Michael, principalmente.

verdade Annie, mais de uma vez Michael tentou produzir filmes, e sempre seus planos foram interrompidos pelos urubus.
E o Mel Gibson que grande covarde, e olha só em quantas encrencas esse homem se meteu nos últimos anos. Realmente muitos deram as costas ao Michael em 2003 e 2005. Não perdôo nenhum deles.

Uma pena esse filme não ter seguido em frente! Seria muito lindoe emocionate!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Femme Ter 05 Jul 2011, 19:45


Poxa, ainda existe tanto material com MJ para ser visto, tantos áudios e vídeos a serem divulgados que chega dá uma aflição a demora de termos acesso a tudo isso! Stoller fala que está negociando o material com várias emissoras, mas até agora, dois anos depois, nada surgiu disso. Por que será? Ou será que alguma delas comprou e está preparando algo para lançar futuramente?

E pelo visto perdemos um filmaço, né? Mas achei um absurdo o preço que Stoller pagou pelos direitos do livro! 1 dólar?! Para um idoso com câncer?! Não é à toa que ele só revelou o interesse de MJ depois que comprou, né? desconfiado Os abutres sempre rondando MJ...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por ana claudia Ter 05 Jul 2011, 21:54

Adoreiiiii o video ..
vcs viram que a arca de noé se quebra ao meio igual ao titanic ???
Amei. claphappy toofunny claphappy
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Femme Ter 05 Jul 2011, 23:06

Poxa, bem que Caroline poderia traduzir o trecho da conversa entre MJ e o escritor, aquele em que ele chora...ele pede para Michael prometer alguma coisa?! É isso? Vocês não ficaram curiosas sobre isto?! Eu fiquei!...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por MJElaine Ter 05 Jul 2011, 23:46

Eu tb. já tinha visto esse vídeo, mas não sabia do que se tratava. Tudo tem a hora certa de acontecer. Agora já sei e se a nossa amiga Caroline traduzir será melhor ainda.

Michael desde muito jovem manifestava o desejo de ser ator. Eu gostaria muito que ele tivesse conseguido realizar esse sonho.

Não li a matéria toda, ainda. Depois comento mais.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Caroline MJ Qua 06 Jul 2011, 00:10

Traduzido por Caroline MJ para o MJ Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

Michael: Posso te fazer uma pergunta?

Jennings Michael Burch: Claro.

M: Com toda a dor, o estresse e a pressão que você teve que lidar, você em algum momento em sua infância pensou que não valia a pena, você tentou...

JMB: Suicídio?

M: Suicídio.

JMB: Com certeza.

M: Pensou?

JMB: Sabe, a sensação... você e Bryan não tiveram uma infância maravilhosa. - Será tirada do livro e irá direto para o script.

M: É, posso me identificar com isso totalmente.

JMB: Você me deixou pra baixo.

M: Isso é lindo, isso é tão lindo.

JMB: Vamos ser amigos? Me promete que seremos amigos, eu e você?

M: Prometo. Nós somos iguais, somos iguais.

JMB: Muito obrigado.

M: Eu te entendo. Te entendo muito.

JMB: Muito obrigado.

M: Obrigado você. Deus, você tem uma bela história.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por ana claudia Qua 06 Jul 2011, 08:12

Vc é mto preciosa Carolll....
Mto obrigada .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por macario Qua 06 Jul 2011, 14:56

nossa como foi dificil le isso

engraçado a vida, Michael sempre quis fazer um filme, e o final da vida , ele fez e deu presente para a gente .


Obrigada Michael por tudo

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Femme Qua 06 Jul 2011, 17:02

Valu, Carol! Você nunca falha, né? winking

Sempre me emociona a sensibilidade de MJ, seu carinho com os mais vulneráveis, e com certeza ele entendeu com o coração a dor que ainda fazia o antigo menino órfão chorar, já com mais de 70 anos...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Rosy Jack Qua 06 Jul 2011, 21:34

Obrigada Carolina pela tradução.
Ai, quando o senhor chora a agarra seu urso e Michael o abraça, é emocionante. Michael realmente o entende e de certa forma eles são iguais.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Rê Jackson Qua 06 Jul 2011, 23:09

Eu agradeço por tudo que Michael nos deu e que não foi pouco, mas lamento por tudo que ele ainda queria nos dar e não pôde.

Obrigada Caroline pela tradução.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por pat_marcel Qua 06 Jul 2011, 23:14

Eu vou viver 100 anos e ainda vou me admirar com a sensibilidade, generosidade e amabilidade de Michael!
Que bom que pude "aproveitar" isso com ele ainda entre nós.
Revelo aqui que meu caráter também foi moldado por Michael.
Com muito orgulho! Very Happy
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por MJElaine Qua 06 Jul 2011, 23:48

Michael é uma criatura surpreendente, mesmo.
Uma vez eu ouvi uma profissional em depressão dizer que para ajudar uma pessoa com qualquer problema emocional, você tem que "descer até o fundo do poço com ela". Ela não explicou e eu fiquei pensando como fazer isso...
E foi com atitudes como essa, que Michael me ensinou. Ele nunca dizia às pessoas com problemas: não se sinta assim, isso não é nada, você tem posses, tem família, tem amigos, como pode se sentir assim, etc. Coisas que costumamos dizer para encorajar as pessoas e fazê-las ver que não tem sentido elas estarem depressivas.
Michael, efetivamente, entrava no poço com elas e as tirava de lá, dando-lhes o seu amor e dizendo que as compreendia, que sabia exatamente o que elas estavam sentindo, que ele tb. já tinha se sentido assim, etc. Como ele é incrível!!!!!!!
E é por isso que eu acho que ele disse que tb. pensou em suicídio: só para não deixar o Burch sem graça, ou seja, tirá-lo do poço.

Mas quantos sonhos jogados fora por causa daqueles abutres, na época do julgamento... E Michael surpreendendo novamente, renascendo das cinzas, preparando um mega show e já pensando em dirigir filmes na sequência. Haja fôlego!!! E ainda diziam que ele estava acabado... Como poucos conheciam Michael...
Quanto ao desejo dele ser ator, ele acabou unindo ao seu enorme talento como cantor e compositor e canalizou tudo nos seus maravilhosos shows. E que ator!!!!
Caroline, você é 10!
Femme, obrigada pela matéria e o vídeo, precioso.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Caroline MJ Qui 07 Jul 2011, 00:28

De nada meninas ^^ E obrigada pelos elogios lol Assim, eu fico metida!

Eu já conhecia esse vídeo, mas nunca soube sobre o que se tratava. Obrigada, Femme, por esclarecer isso.
Michael era lindo, mais do que lindo... Nem tenho mais palavras que possam descrevê-lo de maneira justa.
Ele é sincero, realmente compartilhou da dor daquele homem e se identificou com ele. Teria sido muito bom se o projeto tivesse saído do papel.

Michael sempre teve muitas ideias, mas os abutres sempre fizeram algo para travar a vida dele. Muito triste.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 07 Jul 2011, 00:29

Adorei conhecer mais esta história envolvendo Michael.
Um vídeo de poucos minutos com tantas revelações.
Valeu, Femme e Caroline!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Janinha Qui 07 Jul 2011, 22:59

Lendo essa história podemos ter mais um vislumbre da diferença monumental entre um ser humano como o Michael e as pessoas que até hoje rastejam aos seus pés.
Eu estou como a Caroline,nem tenho mais palavras que possam descrevê-lo de maneira justa.
Obrigada Femme e Caroline.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Fã Mimijackson Sáb 03 Set 2011, 23:55

Ah, se o Mundo não condenasse Mike com absurdos, Nós teríamos Ganho milhões de
Presentes como esse filme. O Rei do Pop estaria ainda conosco e Todos Nós Felizes!
This is It! chorei agora...
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas Empty Re: Michael Jackson pretendia dirigir filme sobre crianças adotadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos