MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

+9
Rê Jackson
MJElaine
Janinha
Tay
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Rosy Jack
Femme
13 participantes

Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Femme Qua 29 Jun 2011, 20:30

Fãs celebram Michael Jackson realizando flash mobs pelo mundo no 2º aniversário da sua morte


Flash Mob de "Thriller" no San Diego Fair, em San Diego/EUA


Dia 25 de junho é Dia de Michael Jackson no San Diego County Fair. Pelo segundo ano consecutivo, um elenco de voluntários realiza uma homenagem especial.

No ano passado, centenas de participantes se ofereceram para aprender a dançar e se vestir com trajes de "zumbis". O Flash Mob deste ano tem participação de artistas locais, que treinaram durante meses sob a supervisão de Christopher Estrella, de CStarproductionz.





Flash Mob de "They Don't Care About Us Drill" em Paris/França




Michael Jackson Flash Mob em San Francisco/EUA


Fãs dançaram ao som de Beat It, Smooth Criminal e Thriller de Michael Jackson para relembrar os dois anos de seu falecimento






Flash Mob de "Beat It" em Fortaleza, em 25 de junho de 2011






Michael Jackson Tribute na Atlantic Station em Atlanta/EUA.






Flash Mob em Del Mar Fair






Última edição por Femme em Qui 30 Jun 2011, 00:22, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Femme Qua 29 Jun 2011, 21:51

Eu adoro ver as homenagens ao MJ, mas a de Fortaleza está impagável!...rs... Quem não viu, veja, é demais!...rs... O pessoal de lá é muito profissa, se fosse comigo teria uma hipermegasuper crise de risos e teria ido parar no hospital!...kkkkk....Imperdível! toofunny
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Rosy Jack Qua 29 Jun 2011, 21:53

Tem quase 1 hora que espero esses vídeos carregarem...rs
Gente, adorei o do Ceará, aquela senhora foi muito legal, ela correu pro meio das meninas e dançou pra caramba Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 184531 . E a França foi lindo demais. O final me emocionou. Gostei de todos, linda demonstração de amor.
Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Caroline MJ Qua 29 Jun 2011, 22:09

Adoro, me emociona ver os fãs se reunindo pra celebrar a vida de MIchael! Isso com certeza o deixa muito feliz. Gosto de imaginar o sorriso - ou as gargalhadas! huahuahua - dele assistindo a essas coisas. girlsigh

Ano passado, fui a dois encontros. Um na sexta - o MJ World Cry - e um no domingo - do fã-clube. Me fez um bem muito grande! Foi bom poder estar com outros fãs nesse momento.

Esse ano, achei que seria bom ficar em casa. ENGANO MEU. Meu dia foi pesado, carregado, longo... Me arrependo muito de não ter ido ao encontro.

Quanto aos flashmobs... Gente, com todo perdão: não é coisa de brasileiro. Nunca vi um flashmob no Brasil que se comparasse a um estrangeiro! Poucas pessoas participam e a coreografia geralmente fica meia-boca.
Participei de um uma vez, que Jesus... FOI UM FIASCO! hahaha Ai, mas deu tudo errado tbm. Mas vale muito a pena, a gente se diverte e homenageia nosso Rei!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Alone Qua 29 Jun 2011, 22:18

Femme escreveu:
Flash Mob de "Beat It" em Fortaleza, em 25 de junho de 2011



Gente o que significa essa véinha? rolin
Hilário!!!!!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por ana claudia Qua 29 Jun 2011, 22:20

AHHHHHHHHHHHHHHH..
O que vale é a intenção gente ....
Ela bem que se esforçou ...
Dançou bem ate .
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Tay Qua 29 Jun 2011, 22:26

Como pode uma única pessoa unir o mundo desse jeito?
Só uma pessoa tão especial mesmo...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Femme Qua 29 Jun 2011, 22:34

Alone escreveu:
Femme escreveu:
Flash Mob de "Beat It" em Fortaleza, em 25 de junho de 2011



Gente o que significa essa véinha? rolin
Hilário!!!!!


kkkk.. é MUITO engraçado, né?? Já vi várias vezes e sempre morro de rir...rs... ela vai com tudo, mesmo sem saber nada da coreografia!...kkkk... Quem me dera ter esta coragem!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Janinha Qua 29 Jun 2011, 22:35

Custei mas consegui assitir a todos os vídeos.
Emocionante ver essas pessoas saindo das suas casas,se esforçando para dançar... love
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Tay Qua 29 Jun 2011, 22:39

Ahhh... agora eu consegui ver o vídeo da "vó" dançando!
Muito engraçado mesmo...
Ah, tadinha... ela só queria dançar! Vai ficar famosa na net!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Alone Qua 29 Jun 2011, 22:40

Femme escreveu:
Alone escreveu:Gente o que significa essa véinha? rolin
Hilário!!!!!


kkkk.. é MUITO engraçado, né?? Já vi várias vezes e sempre morro de rir...rs... ela vai com tudo, mesmo sem saber nada da coreografia!...kkkk... Quem me dera ter esta coragem!

O pior é que a galera passou dias ensaiado pra depois chegar essa véinha e roubar a cena toofunny
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Femme Qua 29 Jun 2011, 22:59

Este flash mob de Paris está excelente! Muito bem ensaiado, adorei mesmo...aliás, adoro todas as homenagens, ele merece cada uma delas. love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por MJElaine Qua 29 Jun 2011, 23:12

Lindas homenagens. Flash mob é sempre muito emocionante.
Destaque para Fortaleza, kkkk. Excelente. O que Michael não faz com as pessoas, kkkk. Ele é muito especial e merece todo esse amor.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Femme Qui 30 Jun 2011, 00:14


Este flash mob não foi no dia 25 de junho, mas ficou lindooooooo!! Pelo que disseram foi realizado por uma companhia de dança.



Flash mob no Shopping Iguatemi em Caxias do Sul em 25 de abril de 2011




Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Rê Jackson Qui 30 Jun 2011, 01:29

Hahaha.......
O pessoal de Caxias do Sul fez o flash mob dentro de um shopping???
Adorei ver todas essas homenagens ao nosso querido, com certeza ele merece cada uma delas. Todas essas pessoas, que são de várias partes do mundo, fazem isso porque amam demais esse homem maravilhoso.
São homenagens singelas, mas que vêm dos verdadeiros fãs, aqueles que amam Michael e só querem celebrá-lo, sem nenhum interesse pessoal por trás.
Eu adorei todas elas!!!! A homenagem dos franceses ficou lindíssima!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por '/Suh-MJJD Qui 30 Jun 2011, 12:59

Minha gente eu tava no flash mob de Fortaleza.;
foi muito engraçado a véinha. Aqui em fortaleza
só o que tem dessas peças raras. kkkkkkkkkk. Como eu tava lá na ponta
dançando eu não consegui ver ela, só depois que saiu o vídeo. Cai na gargalhada, já fizemos até gifs dessa parte aê. LoL
'/Suh-MJJD
'/Suh-MJJD


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29

http://suhbrandao.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Femme Qui 30 Jun 2011, 13:21

'/Suh-MJJD escreveu: Minha gente eu tava no flash mob de Fortaleza.;
foi muito engraçado a véinha. Aqui em fortaleza
só o que tem dessas peças raras. kkkkkkkkkk. Como eu tava lá na ponta
dançando eu não consegui ver ela, só depois que saiu o vídeo. Cai na gargalhada, já fizemos até gifs dessa parte aê. LoL
Poxa, que massa, Suh!! Eu estava quase perguntando se não tinha ninguém aqui que estivesse lá, a Rosy até suspeitou que a criatura era alguém daqui!...kkkk...Eu e a Alone ficamos viciadas neste vídeo, ficou demais, demais...rs...parabéns por não terem perdido a concentração!... E cadê o gif?! lol
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por SRJackson Dom 03 Jul 2011, 18:33

kkkkkkkkkk... Eu ri dessa vó, viu? Imagino que deva ter sido difícil pras minias perto dela manter mesmo a concentração porque a velha pulou viu? kkkkkkkkkkkkkk Mas é isso aí o nosso mágico Michael contagiando a todos!
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por '/Suh-MJJD Dom 03 Jul 2011, 22:23

- Gente, aqui uma foto do flash onde aparece a véinha, kkkk.
É a única foto que aparece ela, também né, roubo a cena no vídeo.
Tentei postar os gifs, mas não consegui. \: ( fica tudo preto)
Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Pqaaak83j5avx5cw1jcbyh3
Ps: eu sou a do lado esquerdo na ponta, de shorts e camisa branca com o cabelo no rosto. scared
'/Suh-MJJD
'/Suh-MJJD


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29

http://suhbrandao.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por milla Ter 05 Jul 2011, 14:56

Gente tô louca de curiosidade aqui, só tô com internet no trabalho e aqui não dá pra ver, sou de Fortaleza tb... Ai quero ver Sad
Vou dar um jeito...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Rosy Jack Ter 05 Jul 2011, 17:32

Suh conta pra gente como foi. Tava tendo festa de São João na rua e vçs colocaram a música do Michael e fizeram o Flash, foi? Eu vejo atrás de vçs uns enfeites e tal.
Muito legal, através da foto dar pra perceber que teve bastante gente olhando vçs. Muito legal mesmo! Mesmo a velhinha tendo roubado a cena...kkkkkkkkk.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por '/Suh-MJJD Qui 21 Jul 2011, 00:56

Foi seguinte, foi tudo muito organizado e tal..Antes ía ser um flash de canto da música 'Main the Mirror' a gente ensaiou e tudo, maaaas acabou que nem deu certo e já deu partiu pra dançar 'beat it' mesmo...Foi super bem divulgado, saímos até na radio. Teve gente que venho do interior do Ceará só pro flash. Só que daí a gente marcou o encontro na praça mais central daqui de Fortaleza e no dia seguinte ía ser a Parada Gay e a praça já estava toda enfeitada. Por isso o motivo dos balões e o palco atrás...
. aqui no nosso blog tem o vídeo mais oficial do dia: http://fasmj.blogspot.com/
-ahr e desculpa pela demora a responder Rosy, é que meu pc tinha dado problema. \:
'/Suh-MJJD
'/Suh-MJJD


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 29

http://suhbrandao.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 28 Nov 2011, 17:13

Eu amo esses flashmobs do Michael Jackson, e esses fãs sempre arrazam !!!!!!!!!!! I Love MJ king amo
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011 Empty Re: Fãs homenageiam Michael Jackson pelo mundo em 25 de junho de 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos