MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us

2 participantes

Ir para baixo

Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us Empty Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us

Mensagem por L.O.V.E. Sex 06 Ago 2010, 18:14


Muito legal, ficou demais. Very Happy

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us Empty Re: Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 07 Ago 2010, 15:03

Amo demais ver esse vídeo, nunca me canso de ver e isso me faz crer mais ainda que Michael era amado nos quatro cantos da Terra, eu creio que ele morreu sabendo disso, por isso amava tanto seus fãs.I love you Michael so much. E no fim,o símbolo da verdadeira paz em Jesus Cristo. I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us Empty Presos filipinos dançam They Don't Care About Us

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 22:10

Esses presos são de uma cadeia de segurança máxima nas Filipas e aprenderam dançar a coreografia criada para This Is It. O coreográfo de Michael, Travis Payne e os dançarinos Daniel Celebre e Dres Reid que ensinaram os passos.

Eles ficaram famosos por dançarem Thriller num vídeo que virou febre na Internet.

Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us Empty Re: Presos das Filipinas em homenagem a MJ- They don't care about us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos