MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

+12
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Femme
Caroline MJ
gicelimj
Tay
Rosy Jack
MJElaine
ana claudia
Alone
macario
Janinha
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Ter 14 Jun 2011, 11:17


Lançamento Mundial "Behind The Mask"!






O Mundo Unido em Novo Vídeo de Michael Jackson - "Behind The Mask"

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer.


O diretor Dennis Liu afirma, "Este foi o projeto mais interessante e divertido em que acho que eu já estive envolvido. Tem sido um privilégio, e foi incrivelmente emocionante ver tantas pessoas de todo o mundo se unindo como um só, o seu potencial criativo, vozes, dança e talentos musicais unidos pelo espírito de Michael Jackson e sua arte incomparável. Recebemos propostas do deserto do Saara à Venice Beach, de montanhas até os quintais suburbanos, com algumas filmagens com bem mais de cem pessoas cada. Todos os que participaram se entregaram de forma brilhante."

Após choverem apresentação de todo o mundo, elas foram cuidadosamente editadas pelo diretor para o melhor entre 1.600 comunicações (incluindo 50 crianças e 36 animais). Em 14 de junho, os 35 milhões de fãs no Facebook de Michael Jackson tiveram o primeiro olhar para este vídeo marco.

A jornalista especializada em Tecnologia Natali Morris comenta, "Michael Jackson foi crowdsourcing seus vídeos antes que o crowdsourcing sequer existisse. Este projeto é uma maneira perfeita para honrar a sua conexão com seus fãs. "

Fonte: The Official Online Team of the Michael Jackson Estate


ADENDO:
Crowdsourcing é um modelo de criação produção que usa mão de obra e conhecimentos coletivos.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por macario Ter 14 Jun 2011, 12:47

eu não sei o que penso sobre esse video, acho que terei que ve-lo diversas vezes para ter alguma decisão

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Ter 14 Jun 2011, 13:08

O vídeo foi lançado no facebook para o mundo inteiro no mesmo horário,mas tudo bem,essas falhas acontecem com a gente de vez em quando... lol
E falando sobre ele,achei lindo e emocionante,claro muito simples e totalmente diferente das obras primas realizadas pelo Michael.
Já tem um monte de fãs reclamando e colocando milhares de defeitos,realmente não dá para entender.Ele foi feito com um tributo e para que pudéssemos mostrar o nosso amor pelo Michael. amo
Enfim eu adorei ver gente de todos os lados e idades e até bichos mostrando que Michael Jackson viverá para sempre...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Alone Ter 14 Jun 2011, 13:39

Eu sou suspeita em falar pq pra mim qualquer coisa que divulgue a arte de Michael é muito bem vinda!
Sobre o clipe, claro que não é uma grande produção, estamos mal acostumados, mas achei interessante e emocionante, mostra o quanto Michael é amado por diversas pessoas de diferentes paises, culturas, raças e etc.
Quanto aos fãs reclamões, não me surpreende mais. Já aceitei que vou ter que conviver com esse tipo de coisa.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Ter 14 Jun 2011, 13:58

Ameiiiiii..
Acho que essa é a melhor homenagem desde que ele se foi
..
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Ter 14 Jun 2011, 14:01

À primeira vista, quando terminou, eu fiquei parada olhando, sem saber o que pensar, o que sentir, como que dizendo: cadê a continuação????
Logo em seguida eu vi que a continuação que faltava era a presença da pessoa que inspirou todos aqueles fãs a se manifestarem, com amor, alegria, dedicação, união, tal como Michael sempre fez para nós.
Agora, os clips deixarão de ter a exuberância que Michael dava a eles, para serem homenagens a ele. E quem mais apropriado para homenagear Michael, do que os seus fãs? Quem mais poderá demonstrar mais amor e dedicação, do que os seus incríveis e amados fãs?
Passado o vazio do primeiro contato, eu pude ver Michael em cada uma daquelas pessoas. Pessoas tão diferentes, de idades diferentes, de lugares diferentes, até animais, e todos unidos num só objetivo: homenagear o maior ídolo que o mundo já teve.
Para mim esse clip tem a cara do Michael: uma mistura de tudo e união por um objetivo comum: L.O.V.E. por Michael.
Eu gostei!!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Ter 14 Jun 2011, 14:46

Quando foi dito que o clipe de "Behind The Mask" seria feito com a participação dos fãs, eu não tive dúvida de que seria lindo. E realmente é um clip lindo e emocionante. Estou encantada! Fãs de todos os cantos do mundo, de todas as raças, cultura, idade e sexo diferente. Gente, esse vídeo é mais do que um clip, é uma demonstração de amor universal que Michael plantou no mundo todo, sua música e sua dança estão entranhado em nós. Cada fã fez um vídeo com muito amor e carinho, se vestiu como Michael e fez sua atuação. Como pode ter fãs reclamando disso??? Pra mim, esse é cúmulo do absurdo, fãs criticando vídeos feitos por fãs.
Clips como Michael fez, não esperem, Michael ara a mente criadora por detrás de cada trabalho seu. Mas demonstrar o quanto ele ainda está vivo nas pessoas hoje, é o que se pode e dever ser feito. "Behind The Mask" cumpre seu papel. Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) 275778
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Ter 14 Jun 2011, 15:39

MJElaine escreveu:À primeira vista, quando terminou, eu fiquei parada olhando, sem saber o que pensar, o que sentir, como que dizendo: cadê a continuação????
Logo em seguida eu vi que a continuação que faltava era a presença da pessoa que inspirou todos aqueles fãs a se manifestarem, com amor, alegria, dedicação, união, tal como Michael sempre fez para nós.
Agora, os clips deixarão de ter a exuberância que Michael dava a eles, para serem homenagens a ele. E quem mais apropriado para homenagear Michael, do que os seus fãs? Quem mais poderá demonstrar mais amor e dedicação, do que os seus incríveis e amados fãs?
Passado o vazio do primeiro contato, eu pude ver Michael em cada uma daquelas pessoas. Pessoas tão diferentes, de idades diferentes, de lugares diferentes, até animais, e todos unidos num só objetivo: homenagear o maior ídolo que o mundo já teve.
Para mim esse clip tem a cara do Michael: uma mistura de tudo e união por um objetivo comum: L.O.V.E. por Michael.
Eu gostei!!!!!

Foi assim que me senti também. Agente fica esperando ele aparecer... acaba e ele não aparece.
Depois agente percebe que ele está ali, mas no coração de cada fã. Todos estão ali para homenagear seu ídolo!
Acho que Michael estaria feliz... por ver que todos se uniram pra homenageá-lo e compartilhar esse sentimento em comum por ele.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Alone Ter 14 Jun 2011, 16:28

Gente, no site do Multishow já está falando do clipe. Vamos deixar comentários lá talvez ajude colocar o vídeo no TVZ Very Happy

http://toptvz.com.br/noticias/Clipe-novo-de-Michael-Jackson-e-todo-feito-por-fas
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por gicelimj Ter 14 Jun 2011, 16:44

EU VI A ESTRÉIA!! cheers
nem estava esperando que fosse naquele horário, foi pura sorte mesmo!!
amei, linda homenagem, acho que mostra um pouco do que michael nos deixou, é lindo ver como pessoas de todas as idades, cores, tamanhos, etc, tem o mesmo sentimento LOVE!!! é isso, na minha opinião q o vídeo é, declaração de amor á michael !!!!!!!!

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Ter 14 Jun 2011, 21:46

Ei meninas vçs viram que aso 16s aparece um rapaz com a bandeira do Brasil e a camiseta do olodum e abaixo duas moças segurando a bandeira brasileira??? Very Happy
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Caroline MJ Ter 14 Jun 2011, 22:15

Eu achei maravilhoso! Super super super demais! Cheio de amor, gente! Cheio de fãs! Tem crianças tbm! ^_^'
Só poderia ser melhor se ele estivesse ali...

A música é, se bobear, a mais f* do álbum "Michael"! O clipe tá muito legal! To louca pra entrar nas votações!

Olha... a mídia pode morrer falando m* do Michael, mas esse cara é muito amado, viu? love
Amei, gente, sem nenhuma crítica mesmo!
Reparam nos pés femininos que aparecem em 2:39? OMG EU QUERO AQUELES PÉS PRA MIM D:'

Acabei de comentar lá no site do Multishow e reparei que só o pessoal do Dreamer comentou!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Ter 14 Jun 2011, 22:23

Rosy Jack escreveu:Ei meninas vçs viram que aso 16s aparece um rapaz com a bandeira do Brasil e a camiseta do olodum e abaixo duas moças segurando a bandeira brasileira??? Very Happy
Em 15s tb. aparece uma bandeira do Brasil, em cima, do lado direito.
E a menininha dentro d'água, vocês viram? Só para provar que Michael tem fãs até embaixo d'água. kkkkk. Amei!!!! Só não lembrei de marcar os minutos quando eu vi e agora não consegui localizar...
O pessoal foi muito criativo. Tem gente até em cima do telhado, kkkk.
Gostei tb. dos dois senhores. Essa mistura toda é mesmo a essência do Michael.

Reparam nos pés femininos que aparecem em 2:39? OMG EU QUERO AQUELES PÉS PRA MIM D:'
Amei aqueles pés, tb.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Ter 14 Jun 2011, 22:37

Já assisti muitas vezes e não me canso...E como é emocionante esse amor existente entre o Michael e os seus fãs! love
Com certeza o Michael é Invincible! king
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Ter 14 Jun 2011, 22:38

Eu vi e revi várias vezes, e fiquei pensando na grandiosidade de MJ e do sentimento que ele causa em nós. Poxa! São pessoas de todos os cantos do mundo, expressando seu amor, fazendo parte deste momento especial, e achei tudo lindo, espontâneo, um vídeo de amor mesmo. Ainda não consegui ver os detalhes, mas farei isso cok certeza...rs...fico impressionada como vocês conseguem ver tudo, meninas! Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 14 Jun 2011, 23:13

Que lindo ver pessoas de todas as partes do mundo prestando sua homenagem. Mostra o quanto Michael é amado. Alguns vídeos mais produzidos, outros muito simples, apenas um gesto, um sorriso, mas o amor ao ídolo está presente em todos.

E o Brasil está lá marcando presença em vários momentos.
Além do que já falaram (15s e 16s) aparece também uma turma aos 18s segurando a nossa bandeira bem grande na parte inferior do vídeo. E ainda aos 22s (2 imagens) e 23s.

Amei a parte dos animais, os cachorrinhos e gatinhos usando chapéu e óculos ficaram fofos.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Qua 15 Jun 2011, 00:16

Eu gostei muito do vídeo.
Ele é pura homenagem ao Michael por seus fãs.
O que eu vi alí é o que eu vejo sempre em encontro de fãs, ou seja, a galera imitando o Michael nas vestimentas, no visual, nos gestos, na dança, nas poses, enfim, coisa que só quem ama, adora faz e faz pelo simples prazer de estar fazendo, por amor a quem lhe inspirou tudo isso!!!!
Esse clip é um retrato fiel da adoração dos fãs por seu ídolo.
Agora, tem fãs e fãs né? Mas os que vejo quase sempre homenageando o Michael são como esses que estão aí no clip, por isso achei lindo, achei real!!!!!!! Mostra como Michael é amado de FATO!!!!!!!!!!!!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por mjtudibom Qua 15 Jun 2011, 09:51

Simplesmente lindo!!!! girlinlove
Uma declaração de amor a Michael, é o que representa esse vídeo!
É Michael vivo no coração dos fãs e espalhado pelo mundo inteiro, isso é emocionante!
Amei a participação dos bichanos! love

Obrigada Janinha e Femme!
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Qua 15 Jun 2011, 12:12

ATUALIZAÇÃO

Veja 'Behind the Mask', clipe novo de Michael Jackson

Por Davi Rocha, em 14 de junho de 2011
Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Mj


A gravadora Sony lançou nesta terça (14) mais um clipe póstumo do cantor Michael Jackson, que morreu em 25 de junho de 2009. O vídeo da música ‘Behind the Mask’ foi publicado na página oficial do cantor no Facebook e faz parte do projeto Behind the Mask Project, que convocou fãs de todo o mundo a participarem do clipe.

A música ‘Behind The Mask’ faz parte do disco Michael lançado em dezembro de 2010, que já vendeu mais de três milhões de cópias. O álbum já tem dois singles lançados, ‘Breaking News’ e ‘Hollywood Tonight’.

O projeto convocava pessoas de todo o mundo a mandarem vídeos cantando, dançando ou tocando a música do rei do pop para serem incorporados ao clipe oficial. Fãs de 103 países participaram e o diretor responsável Dennis Liu selecionou os 1600 melhores vídeos, incluindo 50 crianças e 36 animais na edição final.

Sobre este trabalho, o diretor Dennis Liu declarou: "Este é o projeto mais divertido e bacana de que já participei. Foi um privilégio emocionante ver tantas pessoas, de todas as partes do mundo, se juntarem como se fossem uma voz só".

Brasileiros participam de ‘Behind the Mask’

O projeto não revela a nacionalidade de todos os participantes do clipe, mas é possível ver a bandeira do Brasil aparecendo algumas vezes. Aos 16 segundos, um fã brasileiro aparece usando a camiseta do Olodum, outro mostra um cartaz escrito ‘Brazil te ama’ e duas mulheres também seguram a bandeira verde e amarela.

Fonte: MTV
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Qua 15 Jun 2011, 12:48

Ain...eu adoreiii td, certeza que este clip vai estar no multishow no dia da homenagem ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Qua 15 Jun 2011, 20:19

A música ‘Behind The Mask’ faz parte do disco Michael lançado em dezembro de 2010, que já vendeu mais de três milhões de cópias. O álbum já tem dois singles lançados, ‘Breaking News’ e ‘Hollywood Tonight’.

"Michael" já tem 3 milhões de cópias vendidas. Muuuito bom!!!
O jornalista só se enganou no primeiro single, que foi "Hold My Hand".

É muito legal ver a bandeira do Brasil no clipe.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por MJElaine Qua 15 Jun 2011, 22:03

Segundo o Diretor do projeto, Dennis Liu, o vídeo foi inspirado no próprio trabalho de Michael, em especial no seu clipe de 1991, Black or White, com ênfase na conexão de pessoas, algo a que as tecnologias sociais de hoje tb. se dedicam.

Director Dennis Liu told Evolver.fm that the video was inspired by Jackson’s own work, in particular his 1991 “Black or White” video, with its emphasis on “connecting” people — something that today’s social technologies are sometimes about, too.

Fonte: envolver.fm

É o nosso Michael 20 anos à frente do seu tempo e seguindo como fonte de inspiração em vários segmentos. claphappy
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Qua 15 Jun 2011, 22:09

mjtudibom escreveu:Simplesmente lindo!!!! girlinlove
Uma declaração de amor a Michael, é o que representa esse vídeo!
É Michael vivo no coração dos fãs e espalhado pelo mundo inteiro, isso é emocionante!
Amei a participação dos bichanos! love

Obrigada Janinha e Femme!
Amiga, eu tb adorei a participação dos animaizinhos!!!! Esqueci de falar.
Mas eu amei!!! Eles tb fazem parte da cura do mundo que Michael tanto sonhava.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por milla Qui 16 Jun 2011, 09:24

Ai meninas tô doida de curiosidade, aqui do meu trabalho não dá pra ver vídeos, tô sem net em casa, vou dá um jeito no fim de samana
Elaine adorei o que vc colocou é isso, a senssação que alguns sente de que está faltando algo é a falta dele, é estranho não vê-lo, não estamos acostumados e vai ser muito difícil nos acostumarmos com isso, mas é isso mesmo quem melhor pra homenagear nosso Mike? Ele está dentro de cada um de nós, a energia dele, o amor dele pode ser visto, sentido em cada um de nós, ele faz parte da gente...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rakel Sáb 18 Jun 2011, 15:24

Rosy Jack escreveu:Ei meninas vçs viram que aso 16s aparece um rapaz com a bandeira do Brasil e a camiseta do olodum e abaixo duas moças segurando a bandeira brasileira??? Very Happy

É o Fernando!
Um conhecido aqui de BH..
Ele tá radiante por ter aparecido! rsrsrs
Ficou lindimais o clipe! Eu adorei a ideia..
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2) Empty Re: Lançamento Mundial de "Behind The Mask"! (Atualização pág. 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos