MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

4 participantes

Ir para baixo

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro Empty Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Mensagem por Alone Sex 01 Abr 2011, 11:32

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro
Cesar Crivelaro Para o TechTudo

Nome: Michael Jackson: The Experience
Gênero: Dança
Distribuidora: Ubisoft
Plataformas: Xbox 360 (Kinect) e Wii

O TechTudo sai na frente mais uma vez e traz com exclusividade a análise de Michael Jackson: The Experience, o game que promete revolucionar o segmento de jogos de dança. Distribuído no Brasil pela NC Games, o jogo possui duas versões distintas, a do Wii e a do Xbox 360 e ambas foram analisadas. Mas em que um jogo de dança, em meio a tantos outros, pode se destacar?


It don’t matter if you’re black or white
Tanto no Wii quando no Kinect os gráficos são incríveis, isto porque eles abusam dos efeitos de luzes e cores, além de ter um efeito de fumaça e blur, não dando nitidez aos traços, passando aquela ideia de um show de verdade pela falta de foco. Isso, por um lado, pode ser bom, para dar aquela customização interessante, mas resulta em uma resolução um pouco baixa, deixando a desejar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No Wii, durante as músicas, aparece o Michael Jackson dançando com algum elemento do clipe da música em questão, o que é muito interessante, pois mostra uma pesquisa e uma customização do jogo que deixa o fã do artista muito mais animado para jogar. No caso do Kinect, o cenário, que é alguma cena de algum clipe, varia de acordo com a música. Há também a presença de dançarinos na tela (sendo o próprio Michael Jackson ou dançarinos do clipe da música em questão) que auxiliam na coreografia.

‘Cause this is thriller!
As coreografias são o ápice do game. Além da música vibrante, elas possuem inúmeras variações de acordo com a dificuldade. O único problema da versão do Wii é que, mesmo no nível máximo de dificuldade, as coreografias continuam ainda fáceis, não fornecendo um desafio como se espera. Já as coreografias do Kinect são fiéis ao movimento dos artistas. Há vários níveis de dificuldade para a evolução do jogador até o último, em que é necessário imitar Michael Jackson com perfeição.

Annie, are you ok?
Cada plataforma tem a sua captura de movimentos de forma distinta. No Wii, por ter apenas o WiiMote, só mexe os seus braços. É claro que você precisará se deslocar de vez em quando e você involuntariamente mexerá o corpo todo (impossível ficar parado), imitando os dançarinos na tela, mas a captura de movimentos nem se compara ao XBox 360 / Kinect.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para começar, no Kinect não é o avatar que aparece na tela, mas o jogo captura a imagem do jogador e passa todos os filtros em cima, fazendo o jogador parecer ser um elemento da tela. Além disso, todo o corpo é necessário para fazer a coreografia corretamente, desde o movimento dos pés como da cabeça. O Kinect sabe explorar muito bem a sua capacidade de mapeamento do corpo, tornando a experiência de dança algo épico.

They don’t care about us
O diferencial da versão do Xbox 360 para a do Wii é a presença de um karaokê. Além das coreografias com o microfone, você pode cantar todas as músicas. A captura de sons karaokê funciona de forma similar aos games da série SingStar.

Conclusão
Mesmo contando com a facilidade do Wii ou a precisão dos movimentos no Kinect, o jogo Michael Jackson: The Experience é muito mais que uma homenagem ao astro, é um jogo muito bem feito. Ele utiliza todas as qualidades dos jogos de dança e incorpora no desafio das coreografias de Michael Jackson. Com todos os clássicos do cantor, que são conhecidos em todo o mundo, este game promete agradar muito mais que os fãs do eterno rei do POP, pois consegue atrair os casuais para dificuldades elevadas neste jogo que promete ser um marco na indústria de games de dança.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro Empty Re: Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Mensagem por Maira_MJ Sex 01 Abr 2011, 15:51

Eu tenho um Wii aqui em casa, só que ele ainda está bloqueado.... e para comprar um jogo original tem que guardar muuuito dinheiro. Mas assim que der, eu vou comprar, tô doida para jogar e dançar bastante!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro Empty Re: Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Mensagem por ana claudia Sex 01 Abr 2011, 18:29

É otimo pra perder calorias ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro Empty Re: Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Mensagem por Tay Sex 22 Jul 2011, 20:12

Nem sei se aqui seria o lugar ideal pra perguntar...

Porque a letra de TDCAU foi mudada no PS3? Isso me decepcionou um pouco!
Não vi o game todo pra outros consoles, mas o do PS3 está com a letra da música censurada em duas partes:
"Judge me, sue me" e "Kick me, kike me"...





No Xbox... é legal por causa do Knect! Mas... tem falhas no tempo e na precisão da captura do movimento.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro Empty Re: Análise de Michael Jackson: The Experience, dançando com o astro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos