MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

+4
Rê Jackson
Caroline MJ
MJElaine
Femme
8 participantes

Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Femme Qua 23 Mar 2011, 23:32


No Cirque du Soleil com Michael Jackson

Por Billy Branca,

Em 26 de junho de 2009


Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Em meados dos anos 90, tive o prazer de encontrar com Michael Jackson no estúdio de gravação. Teddy Riley estava produzindo uma faixa no álbum de Michael, eu conhecia Teddy através de meu cliente Martin Lawrence e o agente de Teddy, Harvey Elkin, me convidou a ir ao estúdio para uma sessão de gravação.

Eu entrei e lá estava Michael Jackson em pé no canto, Harvey levou-me a Michael e me apresentou a ele, no entanto, lembrei a Michael que nos conhecemos há alguns anos no casamento do meu irmão em Beverly Hills. Sim, ele então se lembrou de mim e me convidou para jantar com eles no estúdio. Michael também ficou muito impressionado que eu fosse irmão de John Branca. Michael gostava muito do meu irmão e meu irmão foi advogado de Michael pela melhor parte dos anos 80 e representou Michael no auge de sua carreira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Michael estava então muito curioso sobre o que eu fazia, e eu lhe disse que era um agente de talentos e representava jovens comediantes. Michael ficou fascinado, e quando eu lhe disse que eu representava Martin Lawrence, Chris Rock, Tommy Davidson, Russell Simmons Def Comedy Jam, ele ficou encantado. Ele era um grande fã de Tommy Davison, lembrou-se de Tommy em 'Living Color', e Tommy fazia uma paródia de Michael Jackson no programa de televisão, e eu me lembro de Michael dizendo que ele gostava de assistir Tommy Davidson imitando ele mesmo, Michael, ele levava isso muito bem , e foi bastante divertido. Michael até me perguntou se eu podia levá-lo ao Comedy Store em Sunset Blvd, para que ele pudesse ver Tommy Davidson ao vivo e conhecê-lo. Eu disse a Michael que eu poderia levá-lo e que poderíamos conduzi-lo através de uma cozinha para fazer uma noite para ele.

Michael me fez muitas perguntas sobre a minha vida, minha família, minha infância. Michael estava muito interessado na minha vida e minha rotina, minha carreira. Fui levado de volta um pouco, eu estava jantando com este ÍCONE, esta pessoa que é maior que a vida, e ele estava muito interessado na minha vida, minha carreira e minha infância, e minha família.

Após o jantar, Michael me perguntou se eu gostaria de assistir a um filme com ele, é claro que eu queria, o que você tiver em VHS. Michael disse que ele amava o filme Teenage Mutant Ninja Turtles [As Tartarujas Ninjas]. Eu disse a Michael que eu nunca vira esse filme e gostaria de assistir com ele. Assim, Harvey Elkin colocou a fita VHS no vídeo e nós assistimos o filme inteiro. Teddy havia nos deixado para voltar ao estúdio para ouvir as faixas de som, Harvey foi limpar a mesa depois do jantar e Michael Jackson e eu nos sentamos na frente da TV e eu adorei o filme. Após o filme, o que foi depois da meia-noite, eu senti que eu deveria ir. Eu me despedi de Michael e agradeci a ele por sua hospitalidade. Michael me pediu para dizer ao meu irmão para lhe telefonar, ele não tinha falado com ele sobre um estratagema e tinha algum negócio novo para discutir com ele.

Bill Branca, Michael Jackson, David Goldman, John Branca no casamento de John em 1987
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No dia seguinte, eu liguei para meu irmão, John, e compartilhei com ele a noite muito surreal que eu tinha tido no dia anterior com o Michael Jackson ... O meu irmão acabou ligando para Michael alguns dias mais tarde, e com certeza eles se uniram em muitos novos projetos.

Michael ligou para meu irmão algumas semanas mais tarde, e o convidou para ir ao Cirque du Soleil, e pedi ao meu irmão para me convidar para acompanhá-los. Eu poderia convidar um amigo para ir, e na época eu realmente não tinha uma menina na minha vida digna para levar, então convidei o meu melhor amigo e parceiro de negócios, Worthy [Digno] Patterson. Foi uma viagem e tanto! Nós nos encontramos com Michael em seu condomínio em Westwood. Meu irmão entrou para pegar Michael e Worthy e eu esperamos no carro, e eu pensava que Michael iria viajar com a gente para Santa Mônica. Meu irmão voltou sozinho e me disse que Michael iria guiar seu próprio carro e que meu irmão ia com Michael, e que nós deveríamos segui-lo. Meu irmão então me deu as chaves do Rolls Royce Corniche e eu segui Michael Jackson, que por sinal estava dirigindo uma Van personalizada. Eu me lembro de seguir Michael de Wilshire Blvd até Santa Mônica, Califórnia. Deixe-me dizer isto, foi um inferno de uma viagem seguindo Michael, Aquele menino pode conduzir, infelizmente, não muito bem. No entanto, fiquei muito impressionado, era apenas Michael Jackson e meu irmão na Van, nenhum detalhe de segurança, comigo e Worthy "tentando" segui-los.

E continuando isso ... Eu me lembro claramente de entrar nos bastidores do Cirque du Soleil, e haviam seguranças à espera de Michael. Eles acenaram para ele e me fizeram parar o Rolls Royce Corniche. Michael parou a Van e muito rapidamente disse ao segurança, "Eles estão comigo, pode deixá-los entrar", e nos deixaram passar. Nós estacionamos ao lado de Michael, e um exército de segurança nos acompanhou para dentro do show, Michael colocou algum tipo de máscara com uma peruca para cobrir o rosto; ele então a retirou quando estávamos sentados. Eles tinham deixado a primeira fileira vazia, reservada para nós. Isso era Michael, meu irmão, Worthy Patterson e eu. Michael retirou o disfarce, logo que nos sentamos, já estava escuro e o show apenas começara ... Eu estava esperando que outros se juntassem a nós, porém, ninguém o fez! Era apenas a gente.

Após o show, eu me lembro, Michael foi reconhecido, e muitos fãs correram na frente pedindo a ele para dar autógrafos, e ele graciosamente assinou todos os autógrafos para seus fãs, e nós fomos, então, escoltados e demos uma volta pelos bastidores nos camarins dos artistas. Aquilo começou a ficar um pouco louco, com os fãs e tudo, e nós sabíamos que era hora de ir. Michael havia levado alguns disfarces e a segurança o escondeu quando ele voltou para a Van com o meu irmão, as janelas estavam escuras e van partiu primeiro. Ninguém suspeitou que Michael estava na Van, no entanto, todos pensavam que Michael estava no Rolls Royce, e nos tivemos alguns problemas para sair do estacionamento. Michael estava bem à frente de nós, porém ele puxou para o lado e esperou por nós para acompanhá-lo e seguimos de volta para seu condomínio, em Westwood, na Califórnia.

Eu me lembro, ele dirigiu direto para o estacionamento subterrâneo e eu esperei do lado de fora que meu irmão saísse. Infelizmente, não tive a chance de me despedir de Michael, mas meu irmão me disse que Michael gostou da nossa companhia e nos agradeceu por nos juntar a ele. Sinto-me triste porque perdi o contato com Michael Jackson e não fui capaz de convidá-lo para o Comedy Store para assistir Tommy Davidson. Meu outro cliente Martin Lawrence iniciou sua turnê "You So Crazy" justamente após isso e eu produzi a turnê. Além disso, eu fiquei na estrada com Martin Lawrence, por quase 18 meses. Essa foi a última vez que vi Michael Jackson no Cirque du Soleil, em Santa Mônica, Califórnia, em meados dos anos 90. Eu sempre vou lembrar daquela tarde de sábado.


Outras fotos do casamento de John Branca:

Mildred Branca, mãe de John, e MJ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Jono Kohan, Bubbles e Bill Branca
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


MJ com o pai de John Branca, e outros convidados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O ator Don Johnson e Bubbles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: Blog de Bill Branca


Última edição por Femme em Qui 24 Mar 2011, 11:58, editado 3 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por MJElaine Qui 24 Mar 2011, 00:05

...esta pessoa que é maior que a vida, e que estava muito interessado na minha vida, minha carreira e minha infância, e minha família.
Michael era sim "maior que a vida", por isso mesmo o seu interesse pelas coisas corriqueiras.

Michael ao volante deveria ser hilário, segundo os relatos. Imagino o sufoco para acompanhá-lo, kkkkk

O Cirque Du Soleil já fazendo parte da vida do Michael e agora revivendo Michael.

E interessante saber que Michael teve contato com a família de Branca.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Caroline MJ Qui 24 Mar 2011, 00:05

Adorei a historinha!
Acho engraçadinho o fato de todos dizerem que Michael não era dos melhores motoristas! Eu fico imaginado a situação lol

Que oportunidade especial que esses homens tiveram *-* Passar a noite assistindo a um espetáculo com o anjinho *-* E ele sempre tão incrível, tão atencioso!

As fotos... ele tá tão fofinho em todas elas awwwnnn girlinlove Carinha mais linda!
E o BUBBLES numa festa de casamento?! Caramba, Michael, só você mesmo! hahaha
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Rê Jackson Qui 24 Mar 2011, 00:45

Eu tenho inveja de pessoas que chegaram assim tão perto do Michael, que tiveram essa chance. Eu daria tudo por um momento desses!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por ana claudia Qui 24 Mar 2011, 07:28

Não é a 1ª vez que vemos relatos de MJ ao volante....


Eu tenho inveja de pessoas que chegaram assim tão perto do Michael, que tiveram essa chance. Eu daria tudo por um momento desses!!!!
É verdade , e olha que existe pessoas que compartilharam de momentos melhores que esses, e fizeram um inferno da vida do Michael.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Femme Qui 24 Mar 2011, 12:45


Essa curiosidade diante do simples, este espanto diante das mínimas coisas é uma marca da genialidade. É por isso que Howard Bloom considerava Michael "a maior pessoa que já viveu", "capaz de ver o infinito numa mosca". É algo que sempre se repete em todas as suas experiências de vida: MJ parece se perguntar sempre: O que é isso? O que tem aqui? Do que se trata? Como pode ser isso? E em busca de suas respostas, únicas, inigualáveis, ele avançava mais e mais.

Saudades de você, MJ... Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Carmina Brasil Qui 24 Mar 2011, 13:02

É bem isto Femme... O curioso não tem preguiça, ele vai atrás de respostas, ele questiona, reflete sobre as coisas...Ele não se contenta com o que sabe ou que faz e, às vezes, nem com o que lhe contam...É um profundo observador. Ele sabe que se enriquece somente quando aprende algo, quando se aprofunda nas coisas... Ele nunca está na superfície!

Esta, talvez, possa ser considerada a maior prova do quanto Michael se manteve como uma criança.... Tem alguém mais curioso e interessado que elas?


Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Rosy Jack Qui 24 Mar 2011, 17:18

Adorei esse relato.
Que momento mágico o Bill teve com o Michael. Eu acho encantador essa característica do Michael em sempre querer saber da vida, infância, pensamentos das pessoas. Não vejo apenas como uma mera curiosidade, mas uma demonstração de humildade, ele se preocupa com os sentimento dos outros e isso faz com que as pessoas se sintam especiais nesse momento. Tipo: Poxa vida, Michael interessado no eu fiz, sei e penso?... Esse tipo de coisa. Quando agente se depara com alguém arrogante, nem que vç tente falar de vç mesma a pessoa escuta, não está nem aí pro que vç gosta, ou pensa ou faz da vida!
É por essas e outras que Michael sempre marcou em quem teve a hora de conhecê-lo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Rê Jackson Qui 24 Mar 2011, 21:41

ana claudia escreveu:
Eu tenho inveja de pessoas que chegaram assim tão perto do Michael, que tiveram essa chance. Eu daria tudo por um momento desses!!!!
É verdade , e olha que existe pessoas que compartilharam de momentos melhores que esses, e fizeram um inferno da vida do Michael.
Pois é, existem aqueles que não merecem o que têm e aqueles que não têm o que merecem.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Femme Sex 25 Mar 2011, 11:38


Gente, o filme que MJ escolheu foi As Tartarugas Ninjas!...kkkk... Só Michael mesmo, viu...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por mjtudibom Sex 25 Mar 2011, 23:01

Adoro ler esses relatos! giveheart
Todos que estiveram com Michael são unânimes com o que diz respeito à sua curiosidade, humildade, generosidade e...falta de habilidade pra dirigir veículos rs...
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca Empty Re: "No Cirque du Soleil com Michael Jackson": por Bill Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos