MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

+6
Fabiana P.Y.T.
Femme
Ella2009
Tay
Roxa
L.O.V.E.
10 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 04 Ago 2010, 17:22



Parte 1





Parte 2

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por L.O.V.E. Dom 15 Ago 2010, 22:16

Aff, Michael além de lindo, dançou muito, foi uma das melhores apresentações dele no Music Awards. Achei bonito a Janet batendo palmas, de pé, para o irmão. Já a Lisa... sem palavras.Mad


I love you Michael
love I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 11:36

Amo essa apresentação rock É fantástica! Do ínicio ao fim, várias músicas, sem parar! lol!

Já sobre a Lisa, num primeiro momento ela aparece sorrindo e depois tá de cara fechada! Tipo: ãhh? O que fez ela ficar com aquela cara? affs

Em You Are Not Alone quando Michael vem pra frente do palco ele aponta pra ela love
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Tay Sex 20 Ago 2010, 13:11

Roxa escreveu:Amo essa apresentação rock É fantástica! Do ínicio ao fim, várias músicas, sem parar! lol!

Já sobre a Lisa, num primeiro momento ela aparece sorrindo e depois tá de cara fechada! Tipo: ãhh? O que fez ela ficar com aquela cara? affs

Em You Are Not Alone quando Michael vem pra frente do palco ele aponta pra ela love

Eu também adoro essa apresentação...e adoro a parceria "Michael & Slash"!!!!! E o Michael estava lindo de cabelo curto...crespinho! E viram a cara da Janet? Só faltava gritar "Esse é o MEEEEEU irmão"...toda orgulhosa!
Até porque "Scream " estava concorrendo na premiação!
Ahhh, parece que Michael e Lisa estavam meio que "brigados" nesse dia!
Não sei direito a história...mas parece que ela estava braba com ele porque ele ficou sumido por uns dias! Algo mais ou menos assim...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Roxa Sex 20 Ago 2010, 20:05

Tbm li a mesma coisa Tay. Eles brigaram e MJ sumiu por um tempo ai se reecontraram nessa noite ai. E a Lisa é do tipo que não disfarça nada e fala e demonstra tudo que sente. Ela estava claramente irritada, mas com o quê só fica na nossa imaginação mesmo. Será que quando ele apontou pra ela no meio música não fez ela ficar menos bravinha não? Eu ficaria depois de ouvir YANA

É, Michael tava muito fofo com esse cabelo curtinho vtória
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Tay Sex 20 Ago 2010, 20:39

Roxa escreveu:Será que quando ele apontou pra ela no meio música não fez ela ficar menos bravinha não? Eu ficaria depois de ouvir YANA
Não sei quanto a Lisa...derepente ela estava se fazendo de dfícil, pensando "ah vou deixar ele correr atrás um pouquinho"...Razz
Mas sorrindo daquele jeito...apontando pra ela com cara de quem está dizendo "hummm vo te pegar"!
Derreteria meu coração na hora...eu correria pro palco e daria um beijão nele!
Que cute cute!!!!
Very Happy
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Ella2009 Sex 20 Ago 2010, 23:06

MIke está a coisinha mais deslumbrante neste MTV 95
Lisa está se roendo de ciúmes, pois MIke tinha dado uma sumida sem deixar vestígios e qd voltou ela virou onça o motivoda cara amarrada kkkkk
lambada
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 00:46

Se Michael sumiu por uns dias, foi pelo bem da saúde mental dele! Se Lisa faz essa cara em público, imagina na intimidade do quarto?! ..rs.. Ele não tinha mesmo que aguentar cara feia de ninguém, depois de ter aturado Joe e companhia durante toda a infância e adolescência...mas era só o que me faltava mesmo... Rolling Eyes
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 21 Ago 2010, 14:30

Lisa estava de cara feia, porque é uma mimada, dominadora, sempre quis que Michael se submetesse às ordens dela, e pelo que lembro, ele tinha ido passar uns dias de férias com seus amigos em outro país, pra se divertir, e eram crianças, salvo engano não recordo, uma delas era milhionária, e ela não queria que o Michael fosse, e porque ela não foi com ele? Se eu fosse casada com ele aproveitaria as oportunidades e o tempo disponível dele para viajar junto com ele, me divertir também, mas não, ela é ranzinza, e ainda disse que foi usada por ele, aff. Como se o Michael precisasse dela, ele nem precisava de dinheiro e nem da fama dela, porque ele era famoso, por causa dele mesmo, de seu trabalho, e ela por causa do pai, porque ela não faz nada, nem canta bem, nem compõe bem, nem faz caridades, sai sair do mundo não como ela, mas da maneira que entrou, como "a filha de Elvis Presley, o Rei do Rock". Burra, perdeu o MJ, depois ficou correndo atrás. Mad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Tay Sáb 21 Ago 2010, 16:35

L.O.V.E. escreveu:
Lisa estava de cara feia, porque é uma mimada, dominadora, sempre quis que Michael se submetesse às ordens dela, e pelo que lembro, ele tinha ido passar uns dias de férias com seus amigos em outro país, pra se divertir, e eram crianças, salvo engano não recordo, uma delas era milhionária, e ela não queria que o Michael fosse, e porque ela não foi com ele? Se eu fosse casada com ele aproveitaria as oportunidades e o tempo disponível dele para viajar junto com ele, me divertir também, mas não, ela é ranzinza, e ainda disse que foi usada por ele, aff. Como se o Michael precisasse dela, ele nem precisava de dinheiro e nem da fama dela, porque ele era famoso, por causa dele mesmo, de seu trabalho, e ela por causa do pai, porque ela não faz nada, nem canta bem, nem compõe bem, nem faz caridades, sai sair do mundo não como ela, mas da maneira que entrou, como "a filha de Elvis Presley, o Rei do Rock". Burra, perdeu o MJ, depois ficou correndo atrás. Mad

Ahhh...eu sabia que já tinha lido algo sobre essa história...agora lembrei!
Tem uma entrevista em que a Lisa conta o lado dela dessa história...acho que é pra Rolling Stone.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Roxa Sáb 21 Ago 2010, 21:16

Tay escreveu:
Ahhh...eu sabia que já tinha lido algo sobre essa história...agora lembrei!
Tem uma entrevista em que a Lisa conta o lado dela dessa história...acho que é pra Rolling Stone.

É Tay, a galera só um lado da história, como se ela fosse a única culpada de tudo. Mas ninguém tem provas no fim das contas rsrsrsrsrsrsrsrs Ah e o que ela disse nessa entrevista, vc sabe?
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 21 Ago 2010, 21:27

Se ela pensou que a cara feia dela iria "intimidar" a perfomace do Michael no palco, enganou-se redondamente, kkkkkkkkkkkkkkk bananas Bem feito pra ela. Razz Essa apresentação do Mike no VMA 95 foi uma das melhores da carreira dele. I Love MJ
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 21:27

Roxa escreveu:É Tay, a galera só um lado da história, como se ela fosse a única culpada de tudo. Mas ninguém tem provas no fim das contas rsrsrsrsrsrsrsrs Ah e o que ela disse nessa entrevista, vc sabe?
Mas você esperava algo diferente aqui, Roxa ?! ..rs.. Afinal, este é um fórum de fãs de Michael. Nós defendemos mesmoooooo ele e assumimos isso!...rs... Ou você acha mesmo que nos fóruns de fãs da Lisa, eles defendem MJ e culpam a Lisa pela separação?! No máximo acham "uma gracinha" o gênio ruim dela...Razz

Aliás, eu lembro muito bem das teorias nonsense das "Alices" para fazer dela a vítima e dele, o vilão...argh!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Alone Sáb 21 Ago 2010, 21:38

O que sei dessa história foi que Michael e Lisa brigaram e ele ficou sumido umas 4 semanas sem dar notícia e no dia da apresentação ele pediu para que Lisa fosse, enfim, pra mim não importa o motivo, só acho que se ela estava com raiva dele não deveria ter ido, mas não, ela fez questão de ir e mostrar para o mundo todo o quanto ela estava zangada...coisa de menina mimada.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Roxa Sáb 21 Ago 2010, 21:47

Femme escreveu:
Mas você esperava algo diferente aqui, Roxa ?! ..rs.. Afinal, este é um fórum de fãs de Michael. Nós defendemos mesmoooooo ele e assumimos isso!...rs... Ou você acha mesmo que nos fóruns de fãs da Lisa, eles defendem MJ e culpam a Lisa pela separação?! No máximo acham "uma gracinha" o gênio ruim dela...Razz

Aliás, eu lembro muito bem das teorias nonsense das "Alices" para fazer dela a vítima e dele, o vilão...argh!

Claro que não achei que seria diferente aqui. Fãs de Michael só mudam de endereço, no nosso caso, forúm! kkkkkkk
Acho que os fãs de Lisa (se existirem.... ok, eu conheço uma fã Razz ) a defendem e culpam MJ como vocês fazem no sentido contrário. E acho que do lado de lá há também aqueles culpam os dois, como eu do lado de cá.

Teorias no sense ou não as teorias das Alices, eu culpo os dois por tudo que deu errado e pelo que deu certo. Até porque eu não conheci o casal pra saber da vida deles, e a minha opnião é só minha visão das coisas.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Femme Sáb 21 Ago 2010, 22:51

Roxa escreveu:eu culpo os dois por tudo que deu errado e pelo que deu certo. Até porque eu não conheci o casal pra saber da vida deles, e a minha opnião é só minha visão das coisas.
Pois é, Roxa, eu nem vou discutir isso com você, para não esticaaaaar este assunto que me dá até "gastura", como se diz na minha terra. Razz

Só o que eu desejo é que o MJ Dreamer continue sendo um espaço de amor, admiração e respeito por Michael Jackson. Até porque ele é a única razão do fórum ter sido criado, não é mesmo?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por ana claudia Dom 22 Ago 2010, 16:51

Imaginem '"""EU""" ali no lugar da Lisa ...
E ele cantando YANA e apontando o dedo pra mim..
Eu morria...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Rosy Jack Dom 22 Ago 2010, 20:35

Essa apresentação é divina! Eu tenho esse DVD e não me canso de assistir. Para o Michael teve um sabor bem doce, afinal ele tinha passado por tantos problemas, e a mídia tentando derrubá-lo artisticamente, como sempre fez. Sua resposta foi no palco, ele levou a platéia ao délirio, o pessoal ovacionou Michael. Ele disse com isso... Eu sou e sempre serei o Rei do pop e dos palcos.

Bile jean foi perfeita...ele fazendo o moonwalker e soltando um beijo ao mesmo tempo... E a apresentação de Dangerous foi fenomenal... Quase que a platéia não para da bater palmas...haha.

Ele ganhou o premio de melhor clip com "Scream", num foi? Amo esse clip.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Roxa Dom 22 Ago 2010, 20:57

Femme, paz rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Rosy Jack escreveu:]
Bile jean foi perfeita...ele fazendo o moonwalker e soltando um beijo ao mesmo tempo... E a apresentação de Dangerous foi fenomenal... Quase que a platéia não para da bater palmas...haha.

Ele ganhou o premio de melhor clip com "Scream", num foi? Amo esse clip.


Sim, ele ganhou alguma coisa pelo clip de Scream, mas foi melhor clipe? scratch
Pra mim essa é a melhor apresentação de Billie Jean of all the time! Dangerous é impressionante! Não é à toa que é minha coreografia favorita (sorry Smooth Criminal...)

I Love MJ
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por gicelimj Seg 23 Ago 2010, 00:16

Roxa escreveu:Femme, paz rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Rosy Jack escreveu:]
Bile jean foi perfeita...ele fazendo o moonwalker e soltando um beijo ao mesmo tempo... E a apresentação de Dangerous foi fenomenal... Quase que a platéia não para da bater palmas...haha.

Ele ganhou o premio de melhor clip com "Scream", num foi? Amo esse clip.


Sim, ele ganhou alguma coisa pelo clip de Scream, mas foi melhor clipe? scratch
Pra mim essa é a melhor apresentação de Billie Jean of all the time! Dangerous é impressionante! Não é à toa que é minha coreografia favorita (sorry Smooth Criminal...)

I Love MJ

ganhou melhor clipe por SCREAM...
como também sou billie jean maniaca, acho que a melhor performance foi no 30th aniversary, superação total, magnifica!! reverência
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Rosy Jack Seg 23 Ago 2010, 14:46

gicelimj escreveu:

ganhou melhor clipe por SCREAM...
como também sou billie jean maniaca, acho que a melhor performance foi no 30th aniversary, superação total, magnifica!! reverência

Scream ganhou mesmo! E merecido!
Ahhh, billie do 30th niver é perfeita mesmo. E também ela foi completa. Esse Dvd é ótimo...ao contrário do da MTV não teve nenhuma esposa chata com cara de limão azedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estragando o DVD...hehe. Na platéia Macaulyn e Liz Taylor!

Eu esqueci de falar da parte de DANGEROUS que é minha favorita quando ele dar uns puxões no FW e em seguida coloca a mão nele e estica o outro braço...caraca o publica grita feito doido...principalmente as mulheres...kkkkk. Muito bom! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por gicelimj Ter 24 Ago 2010, 01:30

Rosy Jack escreveu:
gicelimj escreveu:

ganhou melhor clipe por SCREAM...
como também sou billie jean maniaca, acho que a melhor performance foi no 30th aniversary, superação total, magnifica!! reverência

Scream ganhou mesmo! E merecido!
Ahhh, billie do 30th niver é perfeita mesmo. E também ela foi completa. Esse Dvd é ótimo...ao contrário do da MTV não teve nenhuma esposa chata com cara de limão azedo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] estragando o DVD...hehe. Na platéia Macaulyn e Liz Taylor!

Eu esqueci de falar da parte de DANGEROUS que é minha favorita quando ele dar uns puxões no FW e em seguida coloca a mão nele e estica o outro braço...caraca o publica grita feito doido...principalmente as mulheres...kkkkk. Muito bom! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

dificil mesmo escolher melhor performance,mas ainda acho que 30th niver ganha, até porque esse dia não foi dos melhores pra ele..mas foi lá e arrazou mais ainda!! amo esse dvd...
e não teve nenhuma cara de limão azedo kkkk, só bocas abertas diante de tudo aquilo... bananas
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)  Empty Re: Michael Jackson MTV Music Awards 1995 (legendado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos