MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

+4
ana claudia
Rosy Jack
MJElaine
joanajackson
8 participantes

Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por joanajackson Qui 17 Fev 2011, 11:36




Mike visitando os orfanatos, depois em contato com os
fãs q só faltam rasgá-lo, eu tb faria o mesmo hehehe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
joanajackson
joanajackson
Fã Dedicado

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/02/2011
Localização : paraiba

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por MJElaine Qui 17 Fev 2011, 19:19

Sempre muito emocionante ver MIchael visitando as crianças doentes e necessitadas, bem como o amor que as fãs demonstravam por ele.
Os seguranças dele pulavam miudinho para protegê-lo das fãs, kkkkkkk. Bobeavam elas "atacavam", kkkkkk. Adorei.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Fev 2011, 20:19

Lindo o amor dele pelas crianças, principalmente as especiais.

Agora falando das fãs, eita bando de taradas...kkk. Elas agarram e vão com tudo...kkkk. Eu faria o mesmo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por ana claudia Sex 18 Fev 2011, 08:25

Notei que qdo tem uma cça no colo dele ,a fala dele fica meio embargada.
É aquilo qdo ele conta nas entrevistas ...qdo ele vê o sofrimento alheio, ele sofre junto.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por mjtudibom Sáb 19 Fev 2011, 18:30

A Romênia foi um dos lugares onde Michael mais se impressionou com o tratamento desumano dado às crianças dos orfanatos. Muito triste isso! Mas o vídeo é lindo! Michael se importava e tentava curar o mundo fazendo como podia, dando amor, tempo e dinheiro, e mesmo assim, só recebia pedradas. Crying or Very sad

Essa parte das fãs, eu adoro! Com certeza eu não seria diferente. spaz
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por MaryMJJ Sáb 19 Fev 2011, 21:31

Joana, obg. por postar.
Também adoro assistir os vídeos do Mike com crianças e ver o carinho e amor que ele dedicava a elas, mas percebo que as crianças também o amava muito. Por isso, é tão gratificante assistir esses vídeos.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por Caroline MJ Sáb 19 Fev 2011, 22:03

O Michael tava com uma certa carinha de tristeza no começo do vídeo, no hospital... :\ Ele era muito sensível. Eu entendo que ele queria estar com essas pessoas, levar um pouco de alegria a elas, mas eu também acho que muita da tristeza do Michael veio dessas coisas que ele via constantemente, sabe?

E as fãs! Tudo doida! xD
Vou confessar que ver essas coisas me dá certa aflição... Imagina um bando de gente berrando no seu ouvido e te puxando? Shocked Sempre vejo esses vídeos com medo de ele se machucar :\ Mas é difícil julgar a reação das pessoas...
Eu, se não tivesse uma oportunidade de ter um pequeno momento de conversa com ele, acabaria fazendo esse escândalo aí também! rolin
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por Rê Jackson Dom 20 Fev 2011, 00:33

Um exemplo de vida, esse era o Michael Jackson!
O maior artista que o mundo já viu, porém um exemplo de vida no quesito ser humano, alguém a quem se deve seguir, com quem se deve aprender.
É lindo ver ele indo nos lugares visitar pessoalmente, entregando sua energia alí, além de todo apoio material que ele tb dava.
Ele incentivava a fazer o bem, dando o exemplo e não só falando.

E as fãs, quem de nós não faria o mesmo????????????????????
Eu com certeza estaria lá grudada nele, se tivesse a chance. drooling drooling drooling
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996  Empty Re: Michael Jackson na Rússia em 1993 e 1996

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos