MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo

+13
Shakti Jackson
MaryMJJ
MJElaine
Rê Jackson
Caroline MJ
macario
Tay
Janinha
Roxa
Rosy Jack
Liberian Girl
Alone
Femme
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 Empty Re: CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo

Mensagem por Liberian Girl Ter 01 Fev 2011, 16:40

Femme escreveu:Global Track Chart - 20 de janeiro de 2011



2. Black Eyed Peas - The Beginning - 83.000



Fonte: www.mediatraffic.de/albums.htm


Se todos os fãs do MJ pelo menos por uns minutos, parassem para pensar, veriam o qto esse "clamor pela arte genuína do MJ" não passa de interesse barato de certos astros atuais! desconfiado Will, vc nunca me enganou !!!Seu interesseiro duma figa!!!Estes numeros são a comprovação de minhas suspeitas!
não kungfu
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 Empty Re: CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo

Mensagem por Rosy Jack Ter 01 Fev 2011, 17:10

Foi extamente o que eu postei assim que li essa notícia Liberian. Will sabia que o CD do Michael iria concorrer com o dele, por isso fez toda aquela palhaça de falar mal do álbum, se dizendo contra e tal, por que queria era garantir o seu peixe.
Me espanta demais esses supostos fãs do Michael não entender isso. CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 131969 Já não é mais ingenuidade! CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 632200
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 Empty Re: CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo

Mensagem por kessia.J Ter 01 Fev 2011, 18:41

É realmente uma pena que temos de escutar e ver os chamados "fãs" reclamando sempre de tudo! Isso cansa, na bouua!

Eu particularmente amei o álbum, e pena q faltou sim uma bom Marketing, divulgação, etc e tal. Eu fiquei sabendo do álbum pelos fóruns, pq por aqui...na Tv e nem no rádio eu escutei sobre o lançamento do Cd.

Mike 4 ever.
kessia.J
kessia.J


Feminino Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 42
Localização : Florianópolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 Empty Re: CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo

Mensagem por someone Qua 02 Fev 2011, 01:15

Nossa!!! obrigada Deus por permitir que pelo menos eu posso ouvir a voz doce e suave do Michael neste CD.

somos tão enganados pela vida. Acreditamos que políticos têm jeito, acreditamos que tudo será melhor.

Então porque não acreditar que todas as músicas têm a voz doce e suave do Michael...

Ah! Michael, eu sinto tanto a sua falta, quanta.... meudeusss


Michael viverá para sempre em meu coração
someone
someone


Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2011
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo - Página 3 Empty Re: CD "Michael" continua entre os mais vendidos do mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos