MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

+8
ana claudia
Caroline MJ
pat_marcel
Liberian Girl
MJElaine
Rosy Jack
Janinha
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Femme Qui 30 Dez 2010, 22:20


Michael Jackson mantém dois álbuns simultaneamente na Billboard 200 em # 3 e # 121

Por Katrina K Wheeler, em 23 de dezembro de 2010

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Michael-jackson-pousa-pra-fotos

Os fãs de Michael Jackson estão comprando o novo álbum, "Michael", desde o seu lançamento em 14 de dezembro. O novo álbum do Rei do Pop, "Michael", é o # 3 e o álbum Number Ones é o # 121 na Billboard 200. Tudo o que Michael Jackson fazia sempre estava associado a um sucesso. O fato de que, até hoje, seus discos continuam na parada da Billboard mostra o profundo impacto que ele teve em todos os seus milhões de fãs ao redor do mundo.

Como mostram os novos gráficos da Billboard, o álbum Number Ones está nas paradas por 88 semanas. Para muitos fãs, a aceitação da morte do músico tem sido um caminho muito árduo. Não tem sido fácil para os fãs que sentiram demais a perda de um artista tão brilhante que tem inspirado gerações de artistas e humanitários.

O álbum Number Ones contém clássicos muito amados de MJ como "Bad", "Smooth Criminal", "You Rock My World", "Thriller" e, claro, "Man in the Mirror". As músicas que Jackson deixou para seus fãs - o legado que ele transmitiu ao mundo é algo que os fãs têm apreciado por anos, e as novas gerações estarão apreciando pelos próximos anos.

Fonte: www.examiner.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Janinha Qui 30 Dez 2010, 22:33

Nossa Femme,que bom ler um texto assim,sem agressão e deboche.
Para falar a verdade eu não estou nem aí mais para números,eu queria apenas que tratassem o Michael com pelo menos um pouco de respeito.
Acabei de ler uma crítica da revista Rolling Stones,sobre o clip Hold My Hand,que me fez mal. sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Rosy Jack Qui 30 Dez 2010, 22:36

Gente, a imprensa falar mal do Michael é como dar murro em ponta de faca. Porque a resposta dele está sempre na música. 2 álbuns simultaneamente estão nas paradas, sendo que um deles tem algun anos de lançamento e o outro sofreu alguns boicotes.

Acho que tem gente que pensa: "Alguém por favor pare este homem"....rs.
Acho melhor os artistas capricharem mais nas suas músicas, porque eles terão mais seis anos com um grande concorrente que é guloso e sempre está no topo!

O talento nunca morre! Michael é o melhor! cheers

Obg, femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Femme Qui 30 Dez 2010, 23:03

Janinha escreveu:Nossa Femme,que bom ler um texto assim,sem agressão e deboche.
Pois é, Janinha, respeito e consideração que ele bem merece.

Mas acho que a mídia aos poucos está se rendendo. Quer uma mostra? O Examiner é o segundo site de notícias mais acessado dos EUA, só perdendo pra o New York Times. Pois eles mantêm uma coluna permanente e bem respeitosa com um único assunto: Michael Jackson. (Na verdade, deveria ser para os Jacksons, mas só falam de MJ!...rs...) Enfim, a força do amor dos fãs por ele tem resultado em pequenas, mas valiosas, mudanças. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por MJElaine Qui 30 Dez 2010, 23:10

Ótimo ler matérias respeitosas e verdadeiras como essa. Dá até vontade de enviar para todos aqueles que falaram mal e que foi postado no tópico do CD, mas eles que mordam o cotovelo de tanta inveja. Michael é o melhor e não tem para ninguém. Pronto e acabou.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Liberian Girl Qui 30 Dez 2010, 23:39

Tem uma coisa que eu andei pensando: os boicotadores temiam justamente as críticas negativas certo? Mas vem cá, desde qdo algum trabalho do MJ depois de Thriller não sofreu crítica ruim? Isso aconteceria do mesmo jeito! Não tem nada haver com ele dar o aval ou o toque final, gnt essa mídia nojenta iria descer o cacete do mesmo jeito. Se todos os fãs tivessem consciência disso... Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por pat_marcel Qui 30 Dez 2010, 23:52

Para muitos fãs, a aceitação da morte do músico tem sido um caminho muito árduo. Não tem sido fácil para os fãs que sentiram demais a perda de um artista tão brilhante que tem inspirado gerações de artistas e humanitários.

Amei essa parte: inspiração artística e humanitária!
Michael passou a vida tentando fazer-nos entender que mais do que música para nosso deleite, ele fazia canções para nos despertar, nos sensibilizar e nos mobilizar.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Janinha Sex 31 Dez 2010, 13:08

Liberian Girl escreveu:Tem uma coisa que eu andei pensando: os boicotadores temiam justamente as críticas negativas certo? Mas vem cá, desde qdo algum trabalho do MJ depois de Thriller não sofreu crítica ruim?Isso aconteceria do mesmo jeito! Não tem nada haver com ele dar o aval ou o toque final, gnt essa mídia nojenta iria descer o cacete do mesmo jeito. Se todos os fãs tivessem consciência disso... Rolling Eyes
Claro,vcs acham que se os shows This Is It,tivessem mesmo acontecido,e fossem um sucesso,como estava na cara que seriam,essa imprensa sem caráter iria divulgar isso? Quando o Michael anunciou os shows,vcs se lembram quais eram as manchetes né? sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por pat_marcel Sex 31 Dez 2010, 14:07

Isso é verdade, Janinha.
Eu estava até me preparando psicologicamente pela enxurrada nojenta que a imprensa iria despejar, principalmente os tabloides ingleses e o seu odioso "wacko jacko" (como eu abomino esse apelido!!!).
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Caroline MJ Sex 31 Dez 2010, 17:24

Me surpreendi agora! Não com o sucesso do Michael - isso é tão óbvio king), mas com o jeito respeitoso e até doce que usaram pra falar dele ^_^' Que raro!
Achei bonito também terem citado o lado humanitário dele.

Mas, wow wow wow! 88 semanas é MUITA COISA! *-*
E "Michael" ainda subirá mais, tenho fé nisso!

Janinha escreveu:
Acabei de ler uma crítica da revista Rolling Stones,sobre o clip Hold My Hand,que me fez mal. sicker
Eu também li viu, Janinha? Eu fiquei pau da vida com como esses "críticos" podem jogar tão sujo, descer tã baixo! Um bando de mentiras juntas!
Já vou encher o saco da Rolling Stone, eles que me aguardem.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por ana claudia Sáb 01 Jan 2011, 07:28

uau...chorei agora.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Rê Jackson Ter 18 Jan 2011, 14:09

Me emocionei com este texto.
A Katrina foi respeitosa e doce ao comentar o obvio.
Ela subiu no meu conceito.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por mjtudibom Ter 18 Jan 2011, 17:08

Respeitosa e JUSTA, a maneira como essa senhora se refere a Michael! Ainda bem, que ao menos alguns estão se dedicando a tratar Michael como ele sempre mereceu. reverência

O fato de que, até hoje, seus discos continuam na parada da Billboard mostra o profundo impacto que ele teve em todos os seus milhões de fãs ao redor do mundo.
Adoro quando falam assim giveheart Só ele, com seu talento e carisma sem tamanho, para arrebatar fãs de TODOS os cantos do mundo!!! king
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Alone Ter 18 Jan 2011, 17:29

Infelizmente "Michael" só não vendeu mais pela falta de divulgação da Sony. Alguém aí já viu esse cd para vender no Brasil? Eu só vi em uma loja e tinha poucas unidades. E o próximo single? Vai ser lançado qaundo?
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Roxa Ter 18 Jan 2011, 23:19

Nem me fale dessa distribuição da Sony wtf
Não tem Michael nem nas Lojas Americanas. O cd não chegou no dia que era pra chegar. Pelo que eu sei no Brasil né
Se tivessem distribuído melhor, creio que teria vendido mais
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por ana claudia Qua 19 Jan 2011, 08:18

Tem uma coisa que eu andei pensando: os boicotadores temiam justamente as críticas negativas certo? Mas vem cá, desde qdo algum trabalho do MJ depois de Thriller não sofreu crítica ruim? Isso aconteceria do mesmo jeito! Não tem nada haver com ele dar o aval ou o toque final, gnt essa mídia nojenta iria descer o cacete do mesmo jeito. Se todos os fãs tivessem consciência disso... Rolling Eyes
Exatamente ....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200  Empty Re: Michael Jackson mantém dois álbuns na Billboard 200

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos